Bathroom

3 1 0
                                    


Fui direto ao banheiro, comecei a me sentir meio tonto, talvez fosse a bebida, ou o maldito gatilho daquele beijo, eu estava começando a me arrepender de ter vindo. Devia ter ido dormir, ou ir a praia talvez, mas eu tinha que ter vindo aqui pra acabar no banheiro.
Olhando rapidamente para o espelho, eu parecia bêbado e tonto, com a visão meio turva e cambaleando.

Entrei em um dos banheiros, me arrastando pela parede até chegar ao chão e peguei meu celular, discando o número dele.

-Por favor atende! Eu preciso de você aqui.

Mas ele não me atendia, só tava dando caixa postal, com isso começando a sentir o gosto salgado das lágrimas, eu não sabia muito bem o porquê de estar chorando assim.
Eu devia estar dançando e me pegando com qualquer cara por aí, nem que fosse nesse banheiro cheirando a drogas e bebidas.

Tava tudo bem não estava? Se foi eu quem terminou, não devia estar doendo em mim, devia? Não era justo aquilo.

Dando uma pausa ou outra pra enxugar as lágrimas e me recompor, eu ouvi algo. Achei que era coisa minha, mas não, eu estava ouvindo alguém, ou melhor, duas pessoas se pegando no banheiro do lado.

"Puta que pariu não dá nem mais pra chorar em paz" pensei.

Me levantei para ficar parado, tentando não fazer barulho pra caso estarem do outro lado dessa porta, não me virem.
Até que o barulho começou a aumentar, e assim comecei a ouvir barulhos de gemidos de alguém. Aquilo me paralisou por completo, me deixando prender a respiração, com medo de perceberem que eu estava ali.

Será que ouviram eu chorando e mesmo assim estavam trepando do meu lado?

Mesmo que o som estivesse alto lá fora, dentro ali do banheiro era nítido poder ouvir os gemidos, que estavam ficando cada vez mais altos, fazendo me prender ainda mais a respiração e sentir como se eu estivesse com falta de ar.

Até que então, algo que eu não esperava  acontecer naquele momento, aconteceu...

Meu celular tocou.

Sex trip Onde histórias criam vida. Descubra agora