Beach

13 3 0
                                    


Abri a janela do carro e logo senti a brisa tão refrescante da praia, o cheiro do mar salgado era meu favorito, fazia um bom tempo que eu não vinha à praia.

Fizemos mais algumas paradas em locais com comida e banheiro, ou então para tirar fotos pra ficar de lembrança, e então seguimos viagem

-Estamos chegando pessoal, Jin me passou a localização da casa onde vamos ficar, por sorte ele conseguiu alugar uma de frente pro mar. - Hobi diz , ele é o mais animado de nós, sua energia é o que consegue recarregar as energias de qualquer um.

...

Assim que chegamos na casa, eu não pude deixar de me impressionar com a beleza daquele lugar.
Era realmente um paraíso, o mar logo ali na frente azul com reflexo alaranjado do sol , as casas tão bonitas e decoradas, e as montanhas que ficavam de frente pra elas, isolando um pouco das outras cidades.

- Bem-vindos! Finalmente vocês chegaram, achei que iriam precisam atravessar o continente antes, mas enfim, tudo bem com vocês?- Jin segue em direção a nós três, dando um abraço apertado em cada um.

- Eu estou incrivelmente bem agora, só preciso tomar um banho e trocar de roupa. - Tae diz, ele fala isso porque cochilou maior parte do tempo no carro, e agora está com bem mais energia que eu ou o Hoseok.

-Bora galera que ainda temos que nos arrumar, eu marquei com um amigo meu de estarmos numa festa, ele conseguiu ingressos pra gente. - Jin fala carregando uma das malas que eu tentava carregar comigo, assim nós levando para dentro da casa.

Ele nos apresenta algumas partes da casa e então vamos para nossos respectivos quartos.

...

-Tem certeza que eu preciso ir? Tô um pouco cansado da viagem ainda, acho melhor ficar aqui e dormi um pouco.- Digo desanimado, não era verdade, mas eu só não tava muito afim de ter que sair agora.

-Tá maluco é? Se você falar pro Jin que não vai, é capaz de ele te levar arrastado, seja com roupa ou não.- Diz Tae, enquanto acabava de se vestir, ele estava usando uma calça escura com jaqueta azul e blusa branca, eu nem havia me trocado ainda.- Vamos eu escolho uma roupa pra você, enquanto você toma um banho pra ficar um grande gostoso essa noite, beleza? Bora!

Tomo um banho, me arrumo com a melhor roupa que Taehyung achou na mala, e assim vamos com Jin nos mostrando alguns pontos da cidade que seriam legais pra gente conhecem depois.

Sex trip Onde histórias criam vida. Descubra agora