Party and sound

9 2 0
                                    


A música alta no carro estava começando a me animar , nada que uma boa música pra me deixar de bom humor.

Logo que chegamos no lugar, estava lotado de pessoas, uns dois caras na porta pararam a gente, Jin disse algo que não consegui ouvir por conta da música alta que já tinha na porta da festa, e então mandaram chamar alguém.

Não passando nem 5 minutos, um homem alto e musculoso sai da festa, ele estava muito bem vestido, assim que nos viu abriu um grande sorriso, e percebi as covinhas que ele tinha.

- Jin-hyung finalmente! Vejo que realmente trouxe seus amigos, prazer meu nome é Kim Namjoon, mas podem me chamar só de Nam mesmo.

- Olá meu nome é Hoseok, esses são Taehyung e Jimin- Ele apontou pra nós.

- Prazer em te conhecer, Jin nos falou muito de você- Tae comenta.

-Até demais se duvidar...- Encaro Taehyung dando aquele olhar que só nós sabíamos o que era.

-Ah...tabom né ,enfim vamos!

Assim que entramos na festa, o barulho ficou ainda maior, as luzes coloridas cercavam todos os lados, e na pista de dança haviam muitas pessoas bêbadas.
Eu havia decidido que ia aproveitar aquele momento como se fosse o último, então não hesitei de pegar uma bebida que um dos barman estavam servindo.

...

Eu estava dançando já fazia muitas horas, meu corpo ia de um lado pro outro, e esbarrava em algumas pessoas, dancei com uns caras que nunca vi, e devo ter virado umas boas garrafas de vodka ou sei lá o que tinha.
Eu já estava chapado o suficiente, mas estava me divertindo como nunca.

Hoseok e Taehyung haviam dado uma pausa, estavam sentados numa mesa que pegamos quando chegamos, bebendo e rindo de alguma coisa, Jin e o tal do Nam sumiram depois de um tempo.

Continuei dançando, até que vi umas pessoas se beijando no meio da festa, mas o cara que estava ali, se parecia com o meu ex, e aquilo foi como um soco na barriga, porque eu ainda não havia superado muito bem o término, mesmo sendo eu quem havia terminado.

Sex trip Onde histórias criam vida. Descubra agora