Essa fic se passa em um universo alternativo, no sexto ano de Tom Riddle em Hogwarts, e ele tem uma cobra chamada Harry que ganhou de Orion Black como presente de submissão.
-------------------------------------------------------------
~Harry~
~Hydrus~
~Harry~
~Hydrus~
~Harry~
Tom suspirou era impossível vencer a cobra.
~ Hydrus é um nome muito mais poderoso que Harry, e fara com que seus inimigos tremam ao falar~
Ele tenta convencer a grande cobra esmeralda.
~Não me importo, tudo que preciso para fazer os humanos tremerem, é expor minhas presas.~
Tom mergulhou a cabeça em seu travesseiro e bufou, por que ele tinha que ter um familiar tão teimoso. Eles estavam nisso a uma hora, até agora nenhum de seus argumentos havia perfurado a cabeça da cobra.
Ele ergueu os olho para o répetil enrolado na pedra aquecida do lado de sua cama. Na suas bobinas descansava o dragão de pelúcia, que Tom havia sido forçado á comprar para cobra.
~UM LORDE DAS TREVAS NÃO PODE TER UMA COBRA, QUE SE CHAMA HARRY. ISSO É INADMISSÍVEL~ ele grita, sem paciência.
~POR QUE NÃO ?~
A cobra perfurou Tom com olhos o dasafiando a contrariar. Isso só pode ser vingança, claro Black nunca superou que Tom um meio-sangue subiu no topo da sonserina então como retaliação ele deu uma serpente indisciplinada e maluca como falso presente de devoção.
~Sim só pode ser isso, realmente um presente de grego~ Tom falou perdido em pensamento
~Não sou grego, sou Harry~ a serpente retrucou.
Ele deve ter cagado no túmulo de Merlim em sua vida passada para isso estar acontecendo. Tom suspira. ~Ótimo, o Lorde das Trevas Voldemort aquele que venceu a morte, nascido da grandeza, formado por fogo e ferro, o ápice do poder, e o imperador da Magia tem uma serpente chamada Harry!~
~Claro, você faz monólogos megalomaníaco na terceira pessoa. E eu sou o errado por querer me chamar Harry ~ a serpente esmeralda sibilou.
Tom tem certeza que sentiu um leve tom de sarcasmo na voz do réptil.
~Sinceramente mago, você deveria ficar honrado apenas por está na presença do grande e feroz principe das serpentes e seu terrível dragão Aquiles~
A cobra balançou o dragão de pelúcia enrolado em seu rabo, e voltou a o enrolar em sua bobinas.
~Até um dragão de pelúcia tem um nome melhor que você, Harry não é um nome digno do príncipe das serpentes, a cobra mais feroz já vista.~ Tom acha que precisa de uma poção analgésica, sua cabeça está estourando.
~ Acho Harry o príncipe das serpentes muito digno!~
~Eu desisto, você ganhou~ Tom fala frustrado andando em direção ao banheiro do dormitório da Sonserina
A serpente se exibe orgulhosa de sua vitoria, e rasteja para a cama do humano se acomodando no travesseiro. Harry estala língua seu mago tem cheiro de chuva, uma pitada amadeirada, indignação e um pouco de frustração. Quando a cobra foi chocada de seu ovo seu humano Tom tinha cheiro triste, exalava solidão, raiva e lá no fundo esperança ele olhou com expectativa para o filhote. Então esse era o propósito de Harry afastar o cheiro triste de Tom, ele guardará esse humano com todo seu ser e se puder vai entregar seu coração e lealdade.
O Humano volta do banheiro vestido com uniforme, e cheirando á sabonete e gel de cabelo.
~Vamos, Harry só com essa disputa já perdemos metade do café da manhã~ Tom olhou no espelho conferindo se sua gravata está perfeita.
Ele se aproximou da cama e extendeu o braço para a cobra subir, as escamas de Harry refletem luz a medida que a serpente se movimenta. Tom manteve as escamas da cobra polidas e brilhantes, ele admirava o verde esmeralda de suas escamas e os olhos como o feitiço da morte. As vezes parecia que com um único olhar a serpente poderia matar.
Com Harry enrolado em seus ombros Tom pôs-se a andar para o salão principal. A cobra se aproveitou do calor e enfiou a cabeça na curva do pescoço de seu humano aproveitando o passeio.
------------------------------------------------------------------------
Olá caros leitores, espero que a leitura tenha sido satisfatória essa é uma fic curta. Só achei que seria muito interessante se houvesse um personagem que pudesse debochar do Lorde das trevas ou seja essa fic nasceu da minha vontade de tirar uma com a cara de voldemort.
Talvez futuramente eu poste mais algum capítulo, essa fic é muito interessante e sinto que posso explorar mais essa ideia. Enquanto eu escrevia algumas ideias já se formavam na minha mente.
Eu penso que Voldemort/Tom Riddle e Harry Potter é uma das figuras mais interessantes no universo de HP, acho que a personalidade e a história dos personagens facinante então se ler ou leu algumas das minhas outras fic verá que gosto de explorar muito eles.
Então tchau, se você gostou vote e comente (É assim que eu sei que você gostou e também que devo continuar) até a próxima ♥♥♥ :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Riddle tem uma cobra chamada Harry
FanficTom Riddle tem uma cobra chamada Harry, ele tem certeza que a serpente debocha dele. Harry é uma cobra e tem um humano chamado Tom que tem o pessimo habíto de fazer monólogos megalomaníacos.