loucura

310 13 18
                                    

Enmu on

Sinto que estou ficando louco dez que vim morar com douma ele abusa de mim não quero mais ficar aqui mais que escolha eu teria não posso sair dá qui não tem saída! talvez não nunca tenha uma saida...

Quebra de tempo...

Já é dia como queria poder sair dessa maldita casa e queimar mais tenho medo medo de morrer quando olho para traz vejo douma me encarando estava com medo do que poderia acontecer comigo eu sabia que podia me regenerar mais ainda assim doía muito em quanto estava paralizado olhando para baixo ouvir ele dizer algum que me deixou desconfortável.

Douma~então porque está tão perto da porta vc quer queimar até morrer não é ? mais veja bem vc tem um rosto tão bonito seria uma pena queimar ele não é meu bem ?

Aquelas palavras me davam nojo de mim mesmo com lágrimas nos olhos respondi.

Enmu~Sim.. seria bom vou para meu quarto não quero atrapalhar....

Douma~quem disse que vc poderia ir até seu quarto hein ? Sabe eu realmente realmente amo vc e vc sabe bem disso não é então para vc iria pensar em fugir meu querido? Vc sabe o que acontece se vc me desobedecer não é ?

Enmu~sim...eu sei mais eu não estava pensando em fugir ou em desobedecer o senhor...

Douma~oww eu acredito em vc afinal vc nunca mentiria para mim... vc nunca mente não é enmu

Enmu~não eu nunca ser quer pensaria em mentir para o senhor eu adoro vc douma..

Douma~eu sei disso mais me diga quem foi que te deu permissão para dizer meu nome hein sabe eu não me lembro de te dar permissão enmu

Naquele momento eu estava com medo de responder até que ele me deu um tapa na cara me fazendo cair no chão me pegou pelos cabelos e me levou até o quarto assim me jogando contra a parede me fazendo bater minha perna em um vaso de vidro que estava do lado e assim quebrado esse mesmo vaso um caco desse maldito vasso prendeu em minha perna me fazendo querer gritar mais eu segurei o grito minha cabeça estava abaixada então ouvi douma dizer olhe só o que vc fez então ele se agachou e com uma de suas mãos apertou o caco que estava em minha perna não consegui falar nada por causa da dor então ele começou a me dar tapas na cara tão fortes que dava para ouvir em toda casa depois que me bateu ele sorriu levantou minha cabeça e disse... não faça essa cara vc sabe que eu fasso isso porque eu te amo não sabe ? Depois de falar essas palavras ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto me deixando ali sangrando e sozinho eu não aguentava mais e desmaiei..

E aí galera espero que tenham gostado até o próximo cap👌
Até lê acumulem ódio do douma 😈🔪

This is love? (enmuzan)Onde histórias criam vida. Descubra agora