Enmu on
Depois de um tempo acordei e percebi que o caco não estava mais em minha perna ela já avia se regenerado também foi douma que tirou o caco não com certeza não foi ele não faria isso ele é um mentiroso sem coração mais antes de apagar eu me lembro de ver alguma coisa como se fosse olhos vermelhos não com certeza era só uma ilusão por causa da dor nem percebi que já era noite....
Quebra de tempo
Me pergunto como tudo isso aconteceu a sim foi quando o mestre muzan mandou eu matar aquele garoto lembro que eu não consegui matar aquele pirralho mais consegui sair vivo da luta eu comecei a correr pela mata corri tanto que o "caçador" me perdeu de vista se não fosse por causa daquela pirralho com cabeça de javali eu teria matando todos no trem quando voltei para o castelo sem o corpo do garoto o mestre muzan ficou com raiva mais não fez nada comigo fiquei impressionado pensei que ele iria me matar ali mesmo mais ele não fez isso...
Mais também foi culpa dele eu estar nesse lugar nesse maldito lugar não foi tudo culpa dele eu ainda douma também estava lá estava atrás de muzan no momento eu não liguei muito já que estava ocupado me curvando aos pés de muzan ele ficou um tempo sem falar nada parecia que estava pensando o que iria fazer comigo então quando ele disse para mim que eu deveria morar com douma eu não dei bola só fiquei respondendo que sim sim que sentia muito por não conseguir matar o menino dos brincos hanafuda ele não disse mais nada só olhou para douma que estava atrás de si e saiu andando então douma venho até mim e disse que eu tive muita sorte de muzan não cortar minha cabeça fora e que ele iria se responsabiliza por mim eu concordei com minha cabeça e disse que iria fazer tudo o que ele quisesse para ter o perdão de muzan esse foi o meu erro...
No começo ele foi até que gentil comigo me dava mais liberdade do eu nunca tive mais uma fez eu estava comendo uma pessoa não me lembro bem mais era uma mulher senti uma presença muito forte eu não parava de olhar para os lados me senti desconfortável e parei de comer a carne da mulher que já estava com os ossos a mostrar então consegui ouvir uma voz falar atrás de mim
Vamos continue comendo vc precisa se quiser ficar mais forte não é mesmo
Me viro pra trás e vejo douma em pé com seu leque me viro meio assustado mais antes que possa falar algo ele me pergunta se quero comer algo diferente de carne humana eu perguntei o porque? Ele só respondeu que queria ser meu "amigo" qui se fossemos amigos ele conseguiria me tirar de "situações" ruins
Eu concordei em virar seu amigo mais não entendia ambos somos onis como poderíamos comer algo diferente de carne humana? Mais meus pensamentos foram embora quando ele me perguntou se eu queria comer ou não só concordei já que ele perguntou com educação ótimo nós vemos daqui a pouco lá perto da cidade mais próximo ele sorriu enquanto dizia essas coisas eu só concordei e voltei para minha antiga casa que eu costumava morar quando era humano estava do mesmo jeito que eu tinha deixadoEu ainda estava pensando se deveria ter concordado mais já era tarde demais para desistir mais antes de ir resolvi dar uma olhada na minha casa realmente ninguém avia entrando ali mais eu tinha que ir não podia deixar douma esperando fui o mais rápido que pude quando cheguei lá não encontrei douma fiquei procurando por alguns minutos até que vi um beco douma estava lá ele sorriu e acenou para mim ir até lá ele me perguntou o porque avia demorado respondi que não conseguia o encontrar ele riu pegou no meu braço e me levou até uma barraquinha onde avia muito sangue ele continuou sorrindo enquanto pegava um doce de bolinhas coloridas como era o nome mesmo a dango ele me entregou eu aceitei e perguntei o que avia acontecido ali ele me respondeu que tinha um trabalho nesse lugar depois de comer o doce ele me levou pra casa dele ele me perguntou.se queria beber alguma coisa mais respondi que não educadamente ele continuou insistindo então eu aceitei era um líquido vermelho não sabia bem o que era mais bebi...
Depois de alguns segundos que bebi aquele líquido maldito senti meu corpo ficar fraco com dificuldade perguntei a ele o que avia nessa bebida ele ficou em silêncio por um bom tempo ele finalmente respondeu
Bem nessa bebida tem um "erva" especial se assim podemos dizer como está seu corpo ele dói?Ele chegou mais perto eu tentei me afastar mais não consegui então ele pois sua mão em minha perna aproximou seu rosto do meu e me mordeu no lábio depois foi descendo até o meu pescoço e o mordeu também aquilo doía muito eu tentei afastar seu rosto de mim com minhas mãos mais funcionava senti sua mão dentro de minha calça com sua outra mão ele tapou minha boca Ele tirou minha calça e quando vi estava de frente com a parede não conseguia me mexer ele era muito mais forte que eu...
Até que senti seu membro me penetra começei a chorar quando chorei ele me penetrou mais forte sem nenhuma preparação saiu um pouco de sangue as estocadas dele ficaram mais fortes e rápidas eu mordia sua mão ele a tirou de minha boca pensei que ele iria para mais ele continuou.
Enmu~ pá..ra isso machuca *shif* POR FAVOR PARA!!!
Douma~porque vc parece está gostando muito olhe se vc continuar se mexendo vai doer muito mais.
Enmu~ME SOLTA AAh!!
Douma~pare de lutar se vc não gosta de mim pense em quem vc queria que estivesse fazendo isso com vc é claro que vc adoraria que fosse o muzan no meu lugar pense nele mais isso não mudará o fato que vc estaria sendo estrupado não é mesmo?
Ele estava indo tão fundo eu não iria aguentar mais o que doía mais ainda era aquelas palavras muzan realmente faria isso comigo ele iria fazer isso comigo começei a chorar mais forte
Douma~vamos não chore além disso espero que vc tenha em mente que a culpa disso estar acontecendo é sua não é mesmo querido?
Douma~vc não está me respondendo que estranho a pouco tempo atrás vc estava implorando para eu parar parece que vc quer que eu continue vc já está bem duro não é
Nojo nojo nojo eu é minha culpa é tudo culpa minha se eu tivesse matando o garoto dos brincos nada nada disso estaria acontecendo tudo minha culpa tá muito fundo eu não quero que continue... tá muito forte as estocadas fortes eu não..
Douma~aah~vc é tão divertido enmu o que vc já está no seu Alpice então vou apressar as coisas
Com sua mão ele me masturbava eu não queria fazer nenhum tipo de som estava com minhas mãos na boca ele estava me masturbando tão rápido que eu acabei gozando em sua mão
Douma~aah~viu não foi tão ruim assim vc soltou bastante hum?vc desmaiou que desperdício hmm tenha bons sonhos "docinho".
Enmu on
Não quero lembrar disso ah melhor eu dormi não quero esperar ele vim não quero olhar em seu rosto
Opa bem tava sem muita Idea então desculpem se ficou chato😔
Até o próximo cap 👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love? (enmuzan)
Fiksi PenggemarOlá essa é minha primeira fic espero que gostem ⚠️ ATENÇÃO ESSA FIC CONTÉM ABUSO SEXUAL E ABUSO PISCOLOGICO ⚠️ se não gosta desse tipo de conteúdo não leia 👍 Se não gosto da história mete o pé 💅