(Enmu on)
Já amanheceu meus olhos estão inchados...
(Autora)
Enmu começa a andar pelo castelo infinito sem saída sem vida sem cor apenas vazio.....Está frio e vazio onde está todo mundo?
Não consigo esquecer ontem não adianta lamentar não tem o que fazer era pra acontecer não é mesmo?
Foi culpa minha não é mesmo?
Eles são os santos não é mesmo ?
Eu deveria ficar calado não é mesmo?
Sou o único culpado não é mesmo?(Autora)
Enmu se perde em seus pensamentos "tudo culpa dele eles são os santos"Essas lágrimas são verdadeiras?
Realmente sério eu sempre fui fraco assim?
Porque não tomei uma atitude?
Depois que começar não tem como terminar?
Eles me amam realmente isso é amor?
Porque tudo está escuro nem uma luz realmente é dia?
Realmente é a realidade ou é um sonho?
Deveria ter ido com ela junto com minha mãe?
Isso tudo valeu a pena virar um oni faleu a pena?
Eu deveria ter morrido naquele lugar em minha casa?(Barulhos)
Enmu~~Tem alguém aí ?
Silêncio
Enmu~~estranho tudo é estranho está tudo vazio nem um oni por perto nem muzan será um sonho?
Enmu~~pensando bem eu nunca soube diferencia a realidade do mundo dos sonhos é realmente tudo real?
(Autora)
Enmu para de andar..Está tudo vermelho o que significa ah aquele sou eu
Porque de repente essas imagens na minha cabeça era pra não lembrar de nada do passado..
A floresta foi aí que tudo começou?Essa floresta porque não quero ver ela me da tristeza por algum motivo (lágrimas) haha o que essa floresta tem hein eu não me lembro de quase nada porque de repente veio a mente minha mãe o que tem ela eu não lembro de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is love? (enmuzan)
Fiksi PenggemarOlá essa é minha primeira fic espero que gostem ⚠️ ATENÇÃO ESSA FIC CONTÉM ABUSO SEXUAL E ABUSO PISCOLOGICO ⚠️ se não gosta desse tipo de conteúdo não leia 👍 Se não gosto da história mete o pé 💅