Meghan
Acordo com a luz do sol entrando pela janela e abro meus olhos lentamente. Me espreguiço e olho para o relógio rosa ao meu lado. 7 da manhã do dia 31 de agosto. Que droga!
Amanhã acabam minhas férias e por isso estou tão chateada. Na próxima manhã já estarei no meu último ano, e com isso vem mais deveres de casa e trabalhos!
A parte boa do dia é que vai ter aquela festa da praia, que todos vão. Susan me chamou e eu e Ali resolvemos ir, para ver se conseguimos melhorar o 'clima' de volta as aulas.
Fico mais um tempo na cama de baixo das cobertas até ouvir minha mãe chamar meu nome do andar de baixo. Levanto rapidamente e desço as escadas.
— Bom dia, Meg! Você consegue acreditar que eu já vou para o quinto ano amanhã?! — Diz Amy, me fazendo dar um pulo por conta do susto.
— Que susto, Amy! E sim, você cresceu muito rápido. Eu lembro de quando você ainda era uma bebê gorduchinha... — Falo com um sorriso, mas Amy logo me corta.
— Pode parando, Meghan! Já não sou mais tão criança assim, ok? — Ela diz e eu rio, fazendo-a revirar os olhos e sair andando.
Vou correndo até a cozinha para ver minha mãe e tomar café da manhã. Meu pai também estava lá, o que não é uma coisa com a qual estou acostumada, pois ele geralmente trabalha esse horário.
— Bom dia papai! Bom dia mamãe! — Digo alegremente ao ver os dois juntos, que é uma coisa que amo.
— Bom dia, filhota. Parece animada, algo que eu deva saber? — Minha mãe pergunta um pouco desconfiada, porém feliz por me ver assim.
— Fui convidada para uma festa que terá na praia, para comemorar o fim do verão. Posso ir, certo? Já marquei com Ali. — Falo e começo a colocar as amoras em meu yogurt.
— Claro que pode, mas tenha juízo. Sinceramente, não acho que o fim de um verão seja algo para se comemorar. — Meu pai afirma e eu assinto com a cabeça, com frutas na boca.
— Mamãe, eu quero panquecas! Pode fazê-las para mim por favor? — Amy me assusta novamente, só que dessa vez gritando. Nossa, ela é boa assustando pessoas.
— Claro, docinha, espere um minutinho. — Minha mãe a chama por um apelido carinhoso que deram-na quando era pequena e eu sorrio levemente.
— Mamãe, papai. Vou tomar meu banho e vou para a casa de Ali, ok? Combinamos de nos arrumarmos juntas para a festa. — Digo me retirando da cozinha e subindo as escadas.
Chego em meu quarto e fecho a porto. Entro no banheiro, e vou diretamente para o chuveiro.
Já enrolada na toalha, pego o secador e ligo-o. Começo a secar meu cabelo e deixo as pontas um pouco curvadas, por que assim meu cabelo fica completamente lindo!
Vou para o closet e escolho uma roupa básica, como só estou indo à casa de Ali. Um vestidinho polo rosa claro e um salto baixo branco e pronto, a roupa perfeita!
Separo o meu novo biquíni, sandálias, óculos de sol e protetores solares e coloco tudo arrumado em uma bolsa de praia.
Pego minha nova bolsa Chanel e vou em direção a garagem, passando pela minha querida família e dando tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡 𝗜𝗡𝗘𝗩𝗜𝗧𝗔𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝘫𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘭𝘢𝘸𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦
Romance✦ | Meghan Campbell nunca tinha imaginado como seria ter um amor real, ter alguém que realmente se preocupasse com ela, até experienciar isso. E com certeza não esperava que fosse com Johnny Lawrence, o maior babaca de West Valley High. (johnny lawr...