Meghan
Hoje é o meu primeiro dia de aula da escola. Não acredito!
Estou realmente cansada e sem vontade nenhuma de por meus pés no chão, mas como a vida não é uma flor, levantei e me direcionei ao banheiro.
Tomo um banho rápido e faço minha rotina de cuidados com a pele. Vou até o closet para escolher algo para usar no primeiro dia de aula, afinal, quero fazer uma boa impressão.
Escolho um conjunto amarelo xadrez de sair e blazer, com uma blusa branca básica por baixo. Pego meus saltos baixos amarelos e uma bolsa branca.
Olho rapidamente para o relógio e vejo que já são 6:50. Desço as escadas rapidamente e vou para a cozinha só comer alguns morangos, já que estou atrasada.
Amy ainda está dormindo, graças à Deus! Dou um beijo em mamãe e vou para a garagem.
Como vou pegar Ali, tiro o carro e já vou em direção a sua casa. A mesma já estava me esperando lá fora, então apenas dei uma parada rápida e ela entrou.
— Bom dia! Animada? — Pergunta ela, claramente ansiosa com algo, e eu já sei o que é: Daniel.
Ali está claramente obcecada por ele desde a festa da praia e já me pediu para convencê-lo a falar com ela. E eu acho que faria isso.
— Por favor, Ali. Por que eu estaria animada para o primeiro dia? Não vai passar de um dia tedioso. Pelo menos está sol. — Digo olhando a paisagem, tentando amenizar meu mau humor, recebendo de Ali seu típico olhar.
— Vamos lá, Meg! Novas pessoas esse ano, principalmente, novos meninos! Vai que você se apaixona? — Ela diz, seus olhos brilhando em comemoração.
— Com meninos novos, você quer dizer Daniel, huh? — Zombo de sua cara e a mesma faz uma careta, me fazendo rir.
Ligo o rádio para não ter que escutar mais sobre seu discurso sobre meninos e amores. Estou bem comigo mesma, não acho que preciso de alguém fixo a mim nesse momento, porém um menino nunca faz mal...
Ficamos cantando até chegarmos no colégio e, caramba, tinha me esquecido de como ele ficava cheio!
— Vamos, vamos! — Exclamou Ali me puxando, só faltando dar pulinhos de alegria. Sua alegria realmente me contagia.
Fomos de braços cruzados até a entrada da escola, mas uma certa pessoa nos atrapalha.
— Agora não, por favor! Já estou de mau humor, não me faça começar o primeiro dia mal! — Falo antes mesmo dele se pronunciar.
Ali já tinha aberto a boca para falar algo, porém Johnny a cortou rapidamente.
— Meghan, preciso falar com você. Rápido. — Ele solta e eu olho para Ali, que está com a cara surpresa. O que ele queria comigo? Apenas fiz que sim com a cabeça e pedi para Ali ir para dentro. Fui o seguindo até pararmos em um canto.
— O que você quer, Johnny? Se for para te ajudar a voltar com Ali, eu não- — Falei, logo sendo cortada.
— Não é isso, Meghan, claro que não. — Ele respondeu debochado. — É sobre o jantar. Não mencione nada do que aconteceu ontem a noite para Sid, ok? Nem mesmo para minha mãe. Se falar algo, está ferrada. — Ele realmente me ameaçou? E que jantar é esse? Isso está muito complicado.
— Que jantar, Johnny? Não estou sabendo de nada sobre jantar algum. E eu não irei contar nada para Sid, mas se continuar me ameaçando, só irá piorar as coisas. — Eu respondi um pouco confusa e com raiva, logo saindo andando sem nem me despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡 𝗜𝗡𝗘𝗩𝗜𝗧𝗔𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝘫𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘭𝘢𝘸𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦
Romance✦ | Meghan Campbell nunca tinha imaginado como seria ter um amor real, ter alguém que realmente se preocupasse com ela, até experienciar isso. E com certeza não esperava que fosse com Johnny Lawrence, o maior babaca de West Valley High. (johnny lawr...