Meghan
Acordei essa manhã ainda pensando no beijo de Daniel, porém dessa vez, vi consequências. Ali definitivamente ficaria chateada comigo, e eu realmente não deveria ter feito isso.
Não é que eu não goste de Daniel, mas acabei de conhece-lo. Não acho que valha a pena perder minha maravilhosa amizade com Ali por um garoto que nem se quer troquei mais de mil palavras.
Depois de pensar por um minuto, decidi que falaria com ele sobre isso hoje, avisa-lo que devemos ser só amigos e que o beijo não foi certo. Espero que ele compreenda, de verdade.
Depois de sair do banho, pego um conjunto de saia e um blazer xadrez vermelhos e coloco uma blusa social por baixo e visto, logo pegando uma mochila preta pequena e calçando minhas botas longas.
Desço as escadas rapidamente, pois como sempre, estou atrasada. Passo rapidamente por mamãe que elogia minha roupa e lhe dou um beijo de despedida. Vou até o meu carro e, como hoje não iria passar na casa de Ali, fui em direção a escola.
Durante o caminho fui admirando Encino Hills. Nem todos conseguem ter o que eu tenho, então devo apreciar e aproveitar.
Cheguei na escola e logo fui para a entrada, encontrando Daniel no armário do lado. Eu estou realmente nervosa! E se ele ficar chateado? Ou pior, e se ele não quiser mais ser meu amigo? Enfrentei meus medos e falei logo.
— Daniel, podemos esquecer o que aconteceu ontem? Por favor, não fique chateado! Eu realmente deveria ter pensado antes, mas parece que não consegui. Você é super legal, mas não posso fazer isso com Ali. Ela é minha melhor amiga! Diz que entende, por favor! — Digo praticamente implorando.
— Ei, Meg, relaxa! Se você não quer ter nada, está tudo bem, eu prometo. Também acho que devemos ser só amigos. — Ele disse me dando um sorriso tranquilizador e eu suspiro aliviadamente. — Mas o que você quer dizer com "não posso fazer isso com Ali"? Aconteceu algo? — Ele perguntou curioso.
Ele não sabia? Como assim?! Estava tão na cara! Ali flerta com ele o tempo todo com a maior cara de apaixonada!
— Como assim "aconteceu algo"? Ali está afim de você, e está bem na cara. Todos estão comentando! Vai me dizer que nunca percebeu como ela olha para você? — Digo rindo.
Ele faz uma cara de pensativo, me fazendo segurar o riso. Estava prestes a explodir quando ele voltou a falar depois de 2 minutos pensando.
— Não, nunca percebi. — Ele simplesmente diz isso, com uma cara de confuso. Eu só sorri e o sinal tocou.
— Você devia chama-la para sair! Ela iria adorar. Só não quebre seu coração. Ali é uma menina sensível e doce, que faria de tudo para te ver feliz! Tchau e boa sorte! — Digo antes de ir em direção a minha primeira aula, que era inglês.
As aulas passaram bem devagar hoje, e foi horrível. Não suporto a Srta. Maisy, sério! Ela é super grossa e nunca consegue ficar quieta. Quem aguenta?!
Na última aula, senti alguém tocar em meu ombro. Antes de me virar, lembrei que Johnny sentava atrás de mim. Não podia ter lugar pior. Hesitei um pouco antes de virar, mas ele continuou me cutucando.
— O que você quer? Não está vendo que essas aulas já estão ruins de mais e quer estragar mais ainda? — Me viro e sussurro, irritada.
— Por que você me odeia? — Ele perguntou irritado também. Parei para pensar e percebi que não tenho um real motivo para odiá-lo, ou se sequer odeio-o. Acho que só tenho muita raiva por o que ele fez com a Ali. Antes que eu pudesse responder, o sinal bateu. Apenas saí da sala e fui andando até o armário.
— Está fugindo, Campbell? — Ele debochou. Pelo visto havia me seguido.
— Só não perco meu tempo com pessoas que não merecem, Lawrence! — Responde quase em um grito. Esse garoto me dá nos nervos, eu juro!
— Pode pelo menos me levar para casa? — Perguntou.
— Por que eu faria isso? Você não faz nada para me agradar. — Respondi com uma pergunta.
— Tommy irá sair com uma garota. Eu vim com ele e estou sem carro ou moto. Você pode levar Larusso mas não pode me levar? — Ele disse. Acho que vou levá-lo, mas irá ser a única vez!
— Nem irei me dar o trabalho de responder essa pergunta. Vou levá-lo, mas estou deixando claro wue será a primeira e última vez! — Digo já saindo para o estacionamento. Ele me seguiu, sentou no banco do passageiro e eu dirigi em direção a sua casa.
Durante o caminho, ficamos em silêncio, apenas ouvindo a música do rádio. Quando estávamos quase chegando, ele começou a me falar sobre o seu dojo de karatê e, para falar a verdade, ele não era tão chato, até que dava para suportar.
Quando chegamos, ele se despediu e deu um beijo em minha bochecha, me fazendo corar. Corar? O quê? Não! É ainda pior do que beijar Daniel! Apenas acenei com a mão e saí dali o mais rápido possível, rezando para que ele não tenha visto.
Logo quando estacionei, fui correndo para meu quarto, entrando no banheiro e tomando uma longa ducha. Como eu poderia ter mudado meus pensamentos sobre Johnny Lawrence?! Ele ainda é um babaca. Um babaca que é o ex da sua melhor amiga!
Resolvi parar de pensar nisso e botei uma roupa simples de ficar em casa, pois ia sair com Ali maia tarde e colocaria uma roupa mais bonita.
Fui almoçar e minha família estava toda reunida na mesa, me fazendo sorrir. Dei um abraço em Amy e falei com papai e mamãe.
— Uau, mãe! Esse almoço está com cara de delicioso! Está realmente de parabéns! — Elogio a sua comida, pois sei que a faz ficar feliz.
— Que bom que gostou, querida! Agora, experimente! — Ela agradeceu.
Fiz meu prato e experimentei a maravilhosa comida da minha mãe, que estava deliciosa. Poderia comer isso por anos, ou talvez até séculos.
— Querida, esqueci de te avisar! Os Lawrence's irão vir aqui jantar na sexta-feira as sete da noite, então não combine nada. Seu amigo, Johnny, virá também! — Então esse era o tal jantar! Não acredito. Vou ter que aguentar Johnny por uma noite?
— Você está falando sério, mãe? Johnny não é meu amigo, com certeza não! Não me obrigue a conversar com ele, por que eu não irei! — Digo indignada. Certamente não falaria com Johnny.
— Não fale assim dele, Meghan. Ele é um bom rapaz. — Interveio meu pai, me fazendo bufar de raiva.
Apenas terminei de comer, subindo para o quarto sem mais nenhuma palavra, apenas uma cara emburrada.
Um jantar com Johnny Lawrence? Sério?! Acho que não existe algo pior. Não consigo nem suportar 15 minutos conversando com ele na escola, imagina tendo que entretê-lo por mais de 3 horas?! Vai ser um desastre!
Um desastre que não sei se vou aguentar!
oii gente!!
to adorando a Meg corando por causa do Johnny!
resolvi não desenvolver uma relação amorosa entra Meg e Daniel pois ficaria muito longo, mas se quiserem, posso fazer uma fic oc x Daniel Larusso!
nã se esqueçam de votar!
beijos, Malu🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡 𝗜𝗡𝗘𝗩𝗜𝗧𝗔𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝘫𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘭𝘢𝘸𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦
Romance✦ | Meghan Campbell nunca tinha imaginado como seria ter um amor real, ter alguém que realmente se preocupasse com ela, até experienciar isso. E com certeza não esperava que fosse com Johnny Lawrence, o maior babaca de West Valley High. (johnny lawr...