I Think It Was 7PM

439 37 10
                                    

Já era quatro da tarde quando eu e Ali chegamos em casa, e eu só conseguia lembrar que durante todo o caminho, ela ria das reclamações que eu fazia sobre a vergonha que ela me fez passar. Como ela teve coragem de fazer isso comigo?!

Posso garantir que não há vergonha maior do que ir de carona com Johnny Lawrence após beijá-lo no jantar de sexta à noite. Não sei mais como me comunicar com Johnny de tanta vergonha!

Equanro tentando arrumar coragem para enfrentar aquele pesadelo, pensava em como agir com ele. Afinal, seriam só alguns minutos somento com ele, não seria tão difícil assim, né...? Será que ele estava tão nervoso quanto eu? Ou será que eu estou parecendo mais uma boba apaixonada por Johnny? Eu não sou apaixonada por ele! Né...?

Resolvi parar de pensar nisso para descansar e, quando dei conta do tempo, já eram seis da tarde. Me levantei às pressas para me arrumar, mas precisava da opinião da minha mãe na fantasia.

— Mamãe! Consegue vir aqui me ajudar na roupa? — Gritei do segundo andar, esperando que ela viesse o mais rápido possível.

— Maggie, pode esperar um segundo? Estou terminando minha salada de... — Minha mãe tentou se justificar, mas logo a cortei.

— Mãe, não tenho tempo! Johnny virá me buscar às... — Antes de terminar minha frase, percebi que havia esquecido da coisa mais importânte. Tinha esquecido o horário que ele passaria para me buscar! Corri para o telefone e liguei para Ali, rezando para que a mesma atendesse rapidamente.

— Ali, que bom que atendeu! — Eu soltei, aliviada.

— O que foi, Meg? Está tudo bem? — Ela respondeu, preocupada. Meu coração desacelerou um pouco e então a respondi.

— Não se preocupe, Ali. Está tudo bem! Desculpa por ligar assim, mas eu esqueci o mais importante. O horário que Johnny irá me buscar! Você lembra? — Ali suspirou aliviada e soltou uma pequena risada.

— Claro que lembro, cabeça de vento. Ás 19h. Não se atrase, Meg! Você vai se dar bem, relaxe! — Ali respondeu e finalmente meu coração se acalmou. Agradeci e nos despedimos. Fico tão feliz por ter uma Ali na minha vida!

Chamei mamãe novamente, e dessa vez ela veio me ajudar. Assim que subiu no quarto notou o grande sorriso no meu rosto.

— Uau, essa fantasia está linda, Maggie! Só não está mais linda do que esse sorriso no seu rosto. Você está bem animada para esse encontro pra quem "odiava Johnny Lawrence"... — Disse ela rindo e fazendo aspas com os dedos na última frase.

— Mãe, isso não é um encontro! Só estou indo de carona com Johnny para não cometer uma falta de educação. Aliás, Ali que me arranjou essa carona, se não eu nem estaria indo com Johnny. Eu estou apenas animada para a festa! — Eu respondi, com as bochechas vermelhas e tentando ficar séria. Com a minha mãe é muito complicado ser séria.

— Se você diz, querida. Se precisar de alguma ajuda a mais, estou aqui. Não se atrase dessa vez, dona Meghan! Johnny não ficará te esperando por horas! — Disse andando em direção a porta de saída.

Resolvi começar a me arrumar logo, já que todos acham que vou atrasar. Vou mostrar que sei me arrumar rápido! Tomei um banho rapidamente e logo fiz minha rotina de cuidados com a pele. Desde que comecei a usar produtos para me cuidar, minha pele melhorou bastante, e estou bem feliz com isso!

Saindo do banheiro, já fui logo para o closet me sentar na penteadeira. Acho que cachos seriam a melhor opção para hoje, então os fiz. Mesmo com pressa, meu cabelo ficou ótimo. Coloquei um pouco de spray fixador para durar a noite toda.

Resolvi não fazer uma maquiagem muito elaborada. Apenas coloquei corretivo, blush e fiz um olho brilhoso, colocando rímel em meus cílios. A maquiagem combinava bastante com a fantasia.

Olhei no relógio e já eram 18:40, o que significava que tinha apenas 20 minutos para Johnny chegar! Rapidamente peguei minha roupa para começar a vesti-lá.

Me senti uma princesa me olhando no espelho com aquela fantasia. Percebi que estava igual uma boba quando me peguei pensando se Johnny gostaria de me ver assim. Estou parecendo uma tola!

Ao ver que faltavam apenas 5 minutos, peguei a minha bolsa, passei perfume e batom. Meus sapatos estavam no andar de baixo, então apenas desci as escadas rapidamente.

— Você está magnifica, Maggie. — A voz do meu pai atrás de mim me assusta, mas logo me viro e lhe retribuo com um sorriso.

— Obrigada, papai. — Agradeço e vou atrás dos meus sapatos.

Assim que comecei a coloca-los, escuto uma buzina do lado de fora da casa e meu coração gela. Minha mãe me olha com um rosto ansioso e feliz e faz um gesto para eu sair da casa. Antes que eu possa sair da casa, ele toca a campainha.

O que será que vai acontecer nessa carona?

O que será que vai acontecer nessa carona?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente... Sim, depois de um ano eu estou de volta! Consegui recuperar essa conta hoje e fiz um capítulo pequeno apenas para não deixar de postar.

Quero voltar a escrever para vocês, mas acho que eu tenho que voltar a aprender a escrever fanfics antes! Senti que meu jeito de escrever deu uma decaída, mas espero que gostem mesmo assim
Beijos, Malu!💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗡 𝗜𝗡𝗘𝗩𝗜𝗧𝗔𝗕𝗟𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝘫𝘰𝘩𝘯𝘯𝘺 𝘭𝘢𝘸𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora