Olá, me chamo Lilith Smith, tenho 23 anos, e namoro um cara chamado Vinnie hacker, estamos namorando faz 4 anos, normalmente a gente nunca falava no fato de ter bebês mas, eu sabia o desejo que ele tinha em ter bebês. O maior sonho de vinnie era ter um filho, sendo mais exata, uma família, e eu era só uma garota com pensamentos esquisitos, e com um psicológico totalmente fodido. Enfim! Na manhã de quinta feira eu e vinnie tivemos a brilhante ideia de fazer "sexo matinal".
- que comece nosso "dia especial", lilith. Disse vinnie beijando meu pescoço e me deixando maluca, uma mão acariciava meus seios e a outra desceu para a minha intimidade
- vinnie, para. Pega uma camisinha antes de qualquer coisa! - digo completamente ofegante e vermelha.
- droga, acabou os pacotes..- ele disse ainda com a mesma expressão maliciosa de antes, fiquei confusa pra caralho.
- vamos sem? Acha seguro isso?!- digo em um tom de preocupação.
- relaxa, vamo. - ele disse e logo retirou minha calcinha e vocês já sabem o final disso não sabem?*1 mês depois*
- hacker, acorda logo. Seu idiota- digo irritada.
- fala baby.
- eu tô com um enjoo do caralho, pode pegar uma água pra mim?
- claro amor.
*vinnie's point of view*
Minha mulher ficou exatamente 1 hora vomitando, e eu apenas segurava seu cabelo e acariciava suas costas. Era o que na minha visão era o que poderia ser feito, ela foi teimosa e não quis ir para o hospital. Eu comentei com remédios para viroses e etc, ela não ligou muito, não sei como convencer ela!
- amor... isso não passa, vamos para o hospital, tô exausto e amanhã tenho trabalho cedo e não posso ficar toda hora cuidando de vc desse jeito! Então melhore, preciso da minha mulher bem.
- não ta vendo que eu estou realmente passando mal? Você está cego. Estou tentando vinn, se isso for virose será o melhor.- ela disse e logo me empurrou pra fora do quarto e eu não insisti em ficar lá, fui pegar uns remédios e deixei ela vomitando.
- amor, trouxe uns remédios, abre a porta logo.
*Lilith point of view*
Bom, óbvio que eu sabia que poderia ser gravidez, ao contrário do vinnie, eu penso. Graças a Deus há um tempo atrás eu havia comprado 3 testes de gravidez para ter crtz que não era, e acabei usando 1 teste, e deu negativo e eu acabei deixando os outros 2 em uma outra gaveta na qual vinnie não tinha o direito de abrir, então ele nao viu. Vinnie tinha um coração bom, porém era frio e eu não sabia se ele queria um bebê naquela situação, ele estava tendo brigas entre máfias e ele estava ocupado, só vinha pra casa para dormir e comer! Como iria cuidar de uma criança?! Eu já havia ficado desesperada. Então peguei os 2 testes na gaveta e fiz o teste, olhei para o teste e..
- positivo. - já enchi meus olhos de água mas do mesmo jeito peguei o outro e fiz, olhei e..
- MERDA!!!! positivo. - comecei a chorar, não iria contar para o Vinnie tão cedo assim, talvez nem teria essa coragem, mas nunca largaria meu bebe.
- AMOR?? - vinnie gritava me chamando.
Guardei os testes e abri a porta e sai daquele banheiro vendo vinnie com uns remédios na mão carregado com uma água também. Fiquei quieta
- você está bem, baby?
- estou Vinnie, me deixa em paz, já estou melhor e eu não preciso da merda desses remédios mas obrigada pela preocupação. - fui pra cama.
- amor, eu sei que acha besteira mas eu acho que seria uma boa você tomar esses remédios, preciso de você bem até eu sair de casa daqui 30 min.
E assim foi.
*vinnie point of view*
Sai de casa meio mal, minha mulher não estava bem e eu era um merda que não tinha nem tempo para cuida-la. Mas que droga. Fui encontrar bryce hall e jaden, meus parceiros.
- eai caras! - digo abraçando os dois.
- oi cara, como você ta?- pergunta bryce.
- eu bem mas, a Lilith ta péssima, vomitou muito hoje de manhã e não aceita minha ajuda.
- hm? Passou mal. - jaden falou em um tom preocupado e ao mesmo tempo desconfiado de algo, algo que eu fiquei com curiosidade de saber o que era.
- enfim, vamos?- disse bryce e todos concordamos e fomos.
*lilith point of view*Fui para o hospital e vi meu bebê, ele era extremamente pequeno, e eu já amava aquela criança com tudo de mim. E eu não pretendia contar para o Vinnie tão cedo ainda, persisti nessa escolha. Era isso meu plano, não contar e esperar a barriga e tudo se acalmar. Eu só não achava que ele poderia descobrir sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖺𝖻𝗒 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 - Vinnie Hacker
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗖𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗲𝗻𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼? 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗹𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃�...