first ultrasond

756 47 4
                                    

*VINNIE POINT OF VIEW*Era exatamente 7:30 da manhã, de uma quinta feira extremamente fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*VINNIE POINT OF VIEW*
Era exatamente 7:30 da manhã, de uma quinta feira extremamente fria. Tínhamos a primeira ultrassom para ver o bebê as 8:00, a minha ansiedade só aumentava. Porém, a Lilith estava passando o seu lindo gloss, parecia calma. Enquanto eu estava sentando no sofá extremamente ansioso.

- amor, tô pronta, e já está quase na hora. Vamos?- Lilith disse descendo as escadas. Ela estava linda.
- claro amor. - logo eu digo e abro a porta pra ela e vamos pro carro. Como sempre ela coloca uma música da Taylor Swift, ela amava as músicas dela. E admito que eu também.

- chegamos madame, está pronta?- já estávamos entrando no hospital, ela estava apertando minha mão.

- pronta? Vamos ver nosso filho, eu estou morrendo de ansiedade!!- assim entramos no consultório e nos deparamos com a médica particular que eu contratei para acompanhar a gravidez dela. Óbvio que eu não ia deixar minha mulher e o meu filho nas mãos de qualquer médico.

- ok mamãe e papai, vamos ver o bebê de voces.- a médica disse , logo passou alguma coisa na barriga da Lilith ( não me perguntem o que era, eu particularmente não entendo nada, mas continuando).
- como ele esta?- disse Lilith.

- então , o bebê de vocês está muito saudável, ele tem 1 mês. Podem ficar tranquilizados. Logo ali eu soltei um suspiro aliviado. E a lilith sorriu olhando a ultrassom, mal dava pra ver mas, eu já o amava.

*LILITH POINT OF VIEW*Voces não fazem ideia do tamanho da minha alegria, eu estava em lágrimas e o hacker só sabia apertar minha mão e sorrir bobo para as fotinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*LILITH POINT OF VIEW*
Voces não fazem ideia do tamanho da minha alegria, eu estava em lágrimas e o hacker só sabia apertar minha mão e sorrir bobo para as fotinhos.

- olha lilith, eu quero que você tenha uma alimentação saudável, e que se cuide, não faça muito esforço. - disse a médica olhando para mim.

- certo doutora, farei de tudo para que ela não faça muito esforço, eu cuido dela. - hacker disse e eu sorri.
- ok, mas eu estou grávida e nao doente. Eu sei me cuidar. - eu disse.
- teimosa. - hacker disse e logo eu levantei e a doutora nos entregou os exames, saímos de lá.

- amor, vamos ir ver coisas para bebê?- eu disse animada.
- claro meu amor. Vamos sim.- hacker disse mas seu celular tocou, ele atendeu. Só ouvi a voz de jaden extremamente irritada dizendo:

" PORRA VINNIE, OS FILHOS DA PUTA ACHARAM O ESCONDERIJO, ELES QUEBRARAM TUDO HACKER! E deixaram um bilhete dizendo que deixaram uma pista do que querem por aqui. Acho melhor você vir, rápido." E finalizando ele desligou, hacker estava com uma cara , incrédulo.

- lilith, me perdoa. Caralho, o jaden ele disse que acharam a porra do nosso esconderijo ( que não era mais tao escondido assim não é?)
- tudo bem, vá. - eu disse e ele me puxou para um beijo calmo e suave, eu amava aquilo, ele encerrou o beijo com um selinho, ligou o carro e saiu. Então eu fui entrando no shopping para ver as roupinhas, até sentir uma mão me agarrando e me puxando com força pra dentro de um carro, a partir dali, eu não vi mais nada.

Liguei o carro em uma velocidade extremamente rápida, então assim eu cheguei no esconderijo e vi jaden e bryce, e também vi mads lewis, a garota era brava pra caralho, personalidade forte do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei o carro em uma velocidade extremamente rápida, então assim eu cheguei no esconderijo e vi jaden e bryce, e também vi mads lewis, a garota era brava pra caralho, personalidade forte do caralho.
- eae bro. - eu digo cumprimentando jaden e o resto.
- vamos achar a pista, seus lerdos. - disse mads e logo fizemos o que o bilhete pedia e achamos uma caixa grande, abrimos ela e vimos um papel com uma letra grande dizendo " isso foi apenas uma distração." A lilith, porra.
- minha mulher...- eu digo me tremendo de odio e pensando no que poderiam fazer com ela. Ela estava carregando o meu filho.
- TÃO ESPERANDO O QUE LERDOS? Vamos achar a gravidinha. - mads disse e logo todos entramos em carros, pegamos armas e tudo, eu liguei para vários seguranças e parceiros nossos para ajudar. Eu estava dirigindo até um número desconhecido me ligar, atendi.

- oi Hacker, eu acho que eu tenho algo que você queira não é? Sua mulher e o seu filho.- logo eu reconheci a voz, era o Tayler. Ele queria uma vingança suja e nojenta, porra.
- quer quanto, porra?- eu digo rude.
- só queria te dizer que, sua mulher só vai sair daqui com uma maca-ele ri.
- DEVOLVE MINHA MULHER PORRA. - nesse meio tempo, como eu não sou burro, eu clonei o número e tentei localizar.
- sua mulher vai gemer o meu nome hoje, hacker. - eu ouvi a voz de griffin. E eu estava vermelho de raiva, mas como o já esperado, eu estava a caminho de ir salvá-la. E assim eles desligaram e eu arrombei a porra da porta vendo minha mulher nua e desmaiada, eu vi vários machucados, adivinhem onde mais eu olhei? Isso , a barriga.
- lilith...- eu disse sem pensar em mais nada, só nela. Ali eu me toquei que todos da gangue de Tayler estavam se aproximando.
- só viemos pegar ela, seus porras. Já não fizeram o suficiente?!- mads disse com uma arma apontando para Tayler.
- devolvam ela, eu nao quero matar ninguém , não hoje. - eu digo ainda olhando para Lilith.
- sua mulher já sofreu, sua vez hacker. - Tayler disse. E eu meti um tiro no pé dele.
- DEVOLVAM ELA, PORRA. - eu disse gritando.
- Tayler caiu e os bobos foram ajuda- lo. E nesse meio tempo eu carreguei a lilith, e ela abriu os olhos e olhou pra mim.
- o bebê...como ta o bebê?- ela diz.
- meu amor...nosso bebê vai ficar bem, e você também. Eu vou te levar para o hospital, eles te machucaram?- eu peço. Ela assente e fecha os olhos novamente, desmaiou.
- eu te amo Lilith, e eu vou salvar vocês. - eu carrego ela pro carro e a levo para o hospital, mads entrou.
- ta fazendo o que porra?- eu peço e ela lança um olhar com odio.
- ela faz parte da família agora, eu vou cuidar dela. - ela diz simples, eu acelero o carro e vou para dentro do hospital, mads esperou os garotos chegarem, também veio a melhor amiga da Lilith, a addi. E eu estava chorando vendo ela daquele jeito.

💋💭💌

Tadinha da lilith gente! Eu fiquei mal. Enfim! Se quiserem me seguir no tiktok, lá eu vou postar uns vídeos sobre a fanfic.
User; @/ blairdetails <3💐

𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖺𝖻𝗒 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 -  Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora