𝖻𝗂𝗀 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝗌.

1K 82 2
                                    

*vinnie point of view*
Lá estávamos nos, eu e jaden deitados no sofá vendo algumas informações de nosso maior inimigo, chamado Tayler Holder , ele tinha uma facção que era completamente contra a nossa, pois eles viviam implicando com a gente na infância e isso claramente não mudou quando viramos adultos, eles já atacaram minha mãe e meu pai, graças a isso meus pais nunca mais tiveram a vontade de voltar para Los Angeles me visitar, mas ando pagando terapia para os dois. Tentando melhorar as coisas, sempre faço de tudo para o bem de meus pais, mesmo eles não gostando desse meu trabalho eles respeitam essa decisão e não se intrometem nesse assunto, nunca. Enfim, a gangue de Tayler era feita por 5 desgraçados que tocavam o terror por onde passavam, eles eram Kio Cyr, Josh Richards, Griffin Johnson , e Tayler. Eles eram uns filhas da puta que não tinham pena de torturar uma pessoa até a morte, isso não me assustava, não tenho medo desses merdinhas de meia tijela.
- cara, achei umas informações desse merda. - disse jaden e logo me mostrou as informações sobre Tayler , as quais que eram extremamente importantes para a gente. No histórico dele dizia:
" Tayler Holder , mais conhecido como Sr Holder , atualmente vive em Los Angeles, ele tem uma irmã chamada Lya Holder a garota era uma modelo. Seus pais moram em Chicago, e Lya mora com ele, Tayler não tem uma boa reputação e já foi preso em 2017."
- cara, esse merdinha já foi preso, você viu?!- diz jaden com um sorrisinho no rosto.
- hm, vi sim jaden. Pensou no que eu pensei não foi?
- se você pensou em sequestrar a irmã dele pra esse merdinha cair fora de Los Angeles, sim pensei nisso. Vou resumir pra vocês, Tayler estava cada vez mais perigoso e mais rico, algo que nos atrapalhava pois esse dinheiro era pra ser nosso e não dele, isso atrapalhava pra caralho porque cada vez aquele merda enriquecia e a gente ficava cada vez mais na merda, e eu não queria aquilo! Não mesmo.
- sim jaden, pensei nisso. - logo o respondo.
- legal, só precisamos saber onde essa guria mora, eis a questão hacker, como vamos descobrir?- ele me pergunta.
- hm, poderíamos tentar pedir para a empresa onde ela trabalha.
- ótima ideia Hacker. Fica perto daqui.- ele me responde e logo partimos para o carro e vamos em direção à imprensa de modelo dela, boa sorte Lya, vai precisar. Após uns 16 minutos chegamos na empresa de modelo onde ela trabalhava. E logo entramos e eu não fazia ideia de como pedir pra mulher onde Lya morava! Quando entramos já demos de cara com uma secretária.
- olá queridos! Como posso ajudar os dois? - ela fala simpática com um sorriso em seu rosto.
- ah, olá. Me chamo...- claramente eu ia mentir o nome para garantir.
- ah, me chamo Bob! E esse é meu amigo John. Viemos aqui saber onde a Sra Holder mora, soube que ela trabalhava aqui, eu e John éramos grande amigos dela na infância, e viemos de Beverly Hills só para reencontrar ela, mas acabou que como não mantemos o contato com ela , não sabemos onde ela mora no momento. Poderia nos ajudar?
- ah...Senhor Bob, não tenho certeza, no momento ela não está aqui, ela está de férias. Mas posso passar o número dela.
- na verdade a gente esqueceu nosso celular no nosso carro, poderia passar apenas o endereço dela?- jaden fala.
- ok ok! Só porque vieram de Beverly Hills. - ela mostra o endereço pra mim e jaden.
- obrigado minha senhora...- jaden dá uma piscadinha e um sorrisinho sem vergonha e eu logo o cutuco para sairmos e saímos de lá e vamos direto para a cada de Lya, pois sabíamos que ela estaria lá e Tayler não , pois Tayler estava em horário de trabalho. Estacionamos o carro e logo batemos na porta e ela atendeu e soltou um olhar assustado.
- querem o que? Tô ocupada fazendo minhas unhas então sejam rápidos porque eu não tenho tempo pra papo.
- escuta aqui, irmãzinha daquele sem noção do Holder...- jaden coloca uma arma em sua cabeça e ela solta o esmalte que ela segurava e ele caiu no chão, ela apenas soltou um olhar assustado e seus olhos encheram de lágrimas.
- escutem, eu sei como meu irmão errou mas, eu não pedi pra ele fazer aquilo, eu juro pra você que eu não apoio essa escolha dele e eu juro que eu vou ajudar vocês mas por favor não me matem, eu não apoio ele, eu juro!!- ela já falava em um tom de choro.
- Holder, fica mais relaxada, não vamos matar você, queremos você viva, pra um trabalhinho nosso. Que você vai fazer quietinha e sem reclamar, você me entendeu, Lya?- eu digo.
-sim senhor.
- ok Lya, então ligue para ele naquela sua voz chorosa e diga que está em perigo, e diga que queremos 1 milhão pra soltarmos você, em 1 hora ou matamos voce, algo que realmente vai acontecer, então acho bom ser rápida. - jaden diz.
- ta legal, ela liga para o Tayler e logo ele atende
*chamada on*
- o que foi pirralha. Tô ocupado, seja rápida pq eu nao tenho tempo pra besteira.
- Tayler, O senhor Hacker está apontando uma arma pra mim, ele quer 1 milhão em 1 hora ou ele vai atirar, e eu vou morrer, Tay.
- MERDA, AVISA PRO HACKER QUE QUANDO EU CHEGAR AÍ ELE VAI VER.
- TAY, POR FAVOR VENHA SÓ VOCÊ E SEM ARMAS!
*Tayler desliga*
- boa gatinha, mandou bem. - jaden diz.
- ótimo, agora só esperar, enquanto isso..- digo isso é logo coloco uma mordaça em sua boca para que ela não fale merda nenhuma. E a prendo na cadeira.
Em 30 min após a ligação eu vejo tayler entrando na casa e se deparando com a cena de sua irmã presa na cadeira e eu e jaden com 2 armas em sua cabeça. Sem falar nenhuma palavra jaden joga um bolsa e acaba caindo umas notas de 100 para fora, jaden vai até a bolsa e vê se está correto, ele logo me olha e afirma que estava certo, ele pega a bolsa.
- agora a minha irmã, e saiam da minha casa. - Tayler fala.
- cala boca, seu merda. - vou até ele e dou um soco.
- você sabe que mereceria coisa pior, então você vai sumir dessa cidade ou as coisas vão piorar, e eu acho que você não quer que eu e vinnie irmos para Chicago dar uma olhadinha nos seus pais, não é?
- eu vou embora, mas deixem minha família em paz, seus merdas do caralho! - Tayler fala.
Logo eu lhe entrego Lya e ele entra no carro com a mesma e acelera. Eu e jaden apenas rimos e saímos de lá, deixando a porta aberta.
Foi um grande dia para a minha gangue. Cheguei em casa tarde pois eu e minha gangue ficamos bebendo para comemorar, me deparo com Lilith dormindo igual um anjinho. Fui para o banheiro tomar uma ducha e sem querer abri a gaveta errada, abri a gaveta de Lilith, foi ali que eu tive a cena mais chocante de toda a minha vida, eu vi um teste, um teste de gravidez no qual deu positivo, o teste era dela, de quem mais seria?! Eu cai sentado no chão e fiquei em choque, minha mulher estava carregando uma criança , pra ser mais exato, nosso filho, ou filha, eu fiquei bravo pois tive que saber sozinho e sem ela me falar, então eu ia ser pai, e eu ia contar para ela que eu sabia pela manhã, pois não queria atrapalhar o sono dela, tomei meu banho, escovei meus dentes e deitei do seu lado, com toda delicadeza eu descobri sua barriga, e acariciei a mesma, só se pensar que ela estava carregando o meu maior amor e meu filho eu já ficava com os olhos cheios de lágrimas. Eu amava aquela mulher e aquela criança com tudo de mim, mas continuava bravo pois nao recebi essa notícia dela, mas enfim. Acabei adormecendo.

Eita pessoal! O que acharam desse capítulo? Tentei focar esse capítulo todo no vinnie, para vocês acompanharem um pouco da gangue e no "trabalho" dele, mas prometo que amanhã vão saber mais sobre Lilith e ele! <3 agradecida. 🤍

𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖺𝖻𝗒 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 -  Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora