*VINNIE POINT OF VIEW*
Eu estava a horas esperando notícias da minha mulher e o meu filho. Até eu ver a médica sair da sala e vir em minha direção, eu estremeci.
- Sr Hacker?- ela pede.
- eu mesmo!!
- me acompanhe.- ela me levou até o quarto no qual lilith estava.
- aqui está ela, ela e o bebê estao bem, mas não será assim da próxima vez, hacker. Isso não pode acontecer novamente ou irá perder o bebê. - ela disse e sai do quarto, me deixando a sós com Lilith.
- oi amor...- ela diz baixinho.
- oi linda, como você ta?- eu peço.
- acho que melhor. - ela sorri.*QUEBRA DE TEMPO, 3 DIAS DEPOIS:*
*LILITH POINT OF VIEW*
Fazia 1 dia que eu havia voltado pra casa, eu estava melhorando aos poucos, com muito repouso, claro. Vinnie fazia tudo por mim, mas eu devo admitir que eu estou completamente traumatizada com o que aconteceu lá. Mas eu tento esquecer disso, pelo bebê.- como estão?- Vinnie entra no quarto com um sorriso no rosto. E com uma bandeja na mão.
- estamos com fome!- eu falo olhando para a bandeja que ele segurava. Ele me entrega a mesma.
- amor, o que acha da gente ter 3 filhos?- eu peço.
- nem nasceu o primeiro e você já quer o terceiro?- ele ri, acaricia meu rosto.
- eu tô por você, amor...- ele diz e me beija.
- eu estou tão animada para ver o rostinho do nosso bebê, amor. A minha barriga já ta crescendo..- ela disse abaixando a cabeça.
- sim sim, e você ta uma gata, preciso conter a vontade de te comer mulher.- ele disse e eu meti um tapa no braço do mesmo.
- Vinnie!! Nosso filho está aqui ouvindo.- eu digo.
- desculpa filhao, mas é verdade. - Vinnie diz.
- Vinnie já vai se acostumando hein.
- acho difícil. Ficar sem sexo é tão ruim, chega doer- ele diz e eu rio.
- menos né?!- eu abraço o mesmo.
- o que você acha da gente dar um pulinho em alguma loja ver algumas coisinhas para o nosso bebê?- Vinnie disse e óbvio que eu aceitei!!*3 MESES DEPOIS*
*VINNIE POINT OF VIEW*
Hoje a lilith estava completando 4 meses de gestação, por isso decidimos fazer um chá de revelação, eu já estava a ponto de explodir de curiosidade.
- porra, ta quase na hora?- eu peço para jaden. A propósito, addi estava grávida!! Bryce iria ser pai, eu não imagino aquele animal burro sendo pai, mas espero que sejam felizes, ela anunciou para a gente que estava grávida já faz 1 semana.
- irmão, a gente ainda nem terminou de arrumar a decoração, relaxa!- jaden diz.
- garotos! Alguém viu a Addison? Eu não posso deixar ela sozinha, ela tem o meu filho lá dentro!- bryce diz desesperado procurando addi.
- calma, idiota. Ela ta ajudando a Lili a arrumar a maquiagem lá em cima. - jaden diz simples.
- porra, eu vou lá!- bryce já ia subindo as escadas até eixe jaden gritar um "não" juntos.
- af, ok. Eu fico aqui com vocês. Mas se ela demorar eu vou la!- bryce disse se sentando no sofá.- garotos, está na hora. Convidados já chegaram!!- lilith disse, então eu sai lá pra fora vendo nossos amigos e a minha família ali.
- oi mãe, oi pai!- eu digo indo dar um abraço nos meus pais.
- oi meu amor, como vai?- diz minha mãe me abraçando forte, e logo foi abraçar a lilith.
- como vai a nossa gravidinha hein?- pediu meu pai. Mal sabia ele que a Lili odiava quando chamavam ela de "gravidinha".
- estou bem. No caso, estamos. - ela sorri simpática indo cumprimentar seus pais e os convidados.
- pessoal, pessoal, está na hora!- disse mads.
- puta que me pariu mano, puta que pariu. - eu disse.
- pra vocês descobrirem, precisam estourar esse balão! Q cor que sair será o sexo do bebê!- mads disse sorrindo.
- no três?- lilith pede e eu apenas concordo
1
2
3!!!
Ali eu vi um pó rosa, era a minha menininha...
- É MENINA PORRA!!!!- eu grito e vou correndo abraçar a lilith , que estava chorando.
- é a nossa menininha, amor.- lilith disse sorrindo, e eu só sabia sorrir, abraçar, eu não sei expressar esse sentimento.*LILITH POINT OF VIEW*
Era uma menina! A minha garotinha! Eu chorava muito, de emoção. Logo depois veio todos nós darem um abraço!
- obrigada gente, obrigada!- eu disse.
- lilith eu tô tão feliz por você! - disse avani segurando o bebê dela. Sim , avani tinha um bebê com Anthony!
- diz parabéns para a titia lilith e o titio Vinnie, matheo!- disse avani.
- palabeeeens!!- disse o pequeno Theo com aquele sorriso banguelo.
- obrigado meu bem!- disse Vinnie. Logo depois fomos nós sentar, até porque eu não consigo ficar de pé por muito tempo. Depois de um tempo, eu fui deitar, Vinnie foi atrás de mim.
- ta com sono?- ele me pede e eu concordo.
- eu te amo tanto , Vinnie Hacker. - eu digo e ele me beija.
- eu te amo muito, Lilith Smith. - ele sorri.
- a nossa bebê...- ele diz.
- a nossa alicia.💌💋💭
Gente eu amei esse ep! Espero que gostem da pequena Alicia!
Beijos!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖺𝖻𝗒 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 - Vinnie Hacker
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗖𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗲𝗻𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼? 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗹𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃�...