caramba gente quanto tempo né? Bom! Eu tenho explicações, nesse meio tempo que eu fiquei bem "inativa" foi porque eu estava completamente sem motivação e sem um pingo de criatividade! Mas eu decidi voltar! espero que gostem do capítulo. Beijos <3
💌💭💋
*na manhã seguinte*Essa noite eu não havia dormido nada, pelo fato de ter visto aquele teste de gravidez. Quando olhei para o lado Lilith estava abrindo os olhos, assim eu espero ela acordar.
- bom dia, amor. - disse lilith sentando na cama.
- bom dia. Lilith precisamos conversar, agora.
- pode ser depois? tô morta de fome!- ela disse levantando da cama mas eu consegui ir atrás dela
- não, não pode ser depois. Vamos falar agora sobre o fato que você está grávida, e não me contou.
- você viu. - ela estava com a cabeça baixa.
- claro que eu vi o seu teste, porra. Quando pretendia me contar sobre o nosso filho?!
- você nunca tem tempo pra mim, Vinnie! Imagine se vai ter tempo para um bebê, decidi manter aquilo em segredo, porque você nunca nem liga pra mim, e particularmente eu estava negando o fato que eu estou grávida.- ela disse e volta a sentar na nossa cama.
- mas o que te custava pelo menos me dizer? por mais que eu ando ocupado eu te garanto que pelo meu filho e minha mulher eu tenho tempo.- eu digo sentando do lado dela.
- não vinnie, você não tem, sei que você precisa ir trabalhar já já então, tchau. Eu vou ir fazer o meu café.- ela levanta mas eu puxo ela
- porra Lilith!!! Eu sou o pai dessa criança você querendo ou não! Eu mereço muito bem que você aceite isso, aceite o fato que com o dedo vc não fez. Eu vou deixar o trabalho de lado e vou focar em vocês, por mais que você não acredite.
- faz o que você quiser, eu tenho uma consulta amanhã de tarde, se quiser ir.- ela diz
- não é se eu quero ou não, eh minha obrigação, e eu amo muito nosso filho. Só quero o bem dele.- levanto e abraço ela.
- me perdoa, Vinnie. Te esconder não foi a melhor opção.- ela disse em meio de lágrimas.
- não foi a melhor opção mas, sinto muito por você se sentir assim, meu amor. Agora tudo vai ser por você e por ele, ou ela..- eu me agacho ficando de frente com a sua barriga - oi bebê do papai...como você ta ai dentro?
- coisa mais fofa que você já fez até hoje hein!- ela disse sorrindo e olhando pra mim.
- me deixa, boba.- eu retribuo o sorriso e dou um beijinho na barriga dela. - bom amor, a partir de agora todas as obrigações da casa são comigo, pode esquecer de tudo e focar apenas no nosso filho e na saúde dele, entendido?
- Vinnie, pra menos né? Eu tô grávida e não doente.- ela disse
- mas eu tô mandando vc deixar tudo comigo.- eu digo em um tom serio
- ok Sr Hacker, entendi já. - ela disse e depois disso fomos comer alguma coisa, hoje de tarde marcamos de falar pra alguns de nossos amigos sobre a gravidez dela, admito que eu estava animado pra caralho pra contar pra geral que eu ia ser pai.*lilith point of view*
A campainha havia tocado, provavelmente nossos amigos chegaram. Abri a porta e dito e feito, ali tinha a Nessa, Jett, bryce, jaden, avani e a addi.
- oi gente!- digo
- eae loira, como vai?- diz jaden, ele sempre amava ficar me cantando, acho que é só pra irritar o Vinnie, enfim.
- oii amiga, que saudades a sua!!- disse addi e logo veio ela e as outras meninas me abraçarem.
- eae bro! - disse bryce indo cumprimentar o Vinnie. Todos se sentaram no nosso sofá gigante, estávamos conversando sobre coisas aleatórias até eu dar uma piscadinha para o Vinnie, e ele entendeu o recado. Agora era a hora de dar a notícia para eles.
- gente, eu e o Vinnie precisamos falar com vocês, serio.- eu digo me levantando
- o que houve galera?- perguntou bryce.
- não vão me dizer que a lili ta grávida!- disse avani dando umas risadinhas e logo olhou para a face minha e do vinnie e viu que eu realmente estava.
- PUTA QUE PARIU VOCÊ TA?- ela levanta e começa a dar uns pulinhos.
- sim, ela está grávida. Vamos ter um bebê, e o principal, EU VOU SER PAI PORRA!- disse o Vinnie sorrindo e logo vem os meninos indo abraçar ele
- PORRA IRMÃO, PARABÉNS PORRA!- disse jaden.
- AMIGAAA PARABÉNS! - disse nessa e as meninas foram me abraçar, depois os meninos me deram os parabéns e as meninas foram dar os parabéns para o Vinnie. Depois disso todos nós ficamos discutindo sobre os nomes para dar para o bebê.
- mas não sabemos nem o sexo dele, animal burro. - disse Vinnie para o bryce
- mas seria legal colocar o nome Bryce Júnior! - disse bryce.
- porra do caralho que nome mais feio. - disse jaden.
- se for menina eu apoio em ser Vani!- disse avani.
- uma coisa eu tenho certeza porra, nunca vou pedir para vocês ajudarem com o nome do meu filho. - disse Vinnie.
- na verdade gente, eu estava pensando se fosse menina o nome ser Alicia, era o nome da minha bisavó, saudades. E se for menino eu deixo nas mãos do vinnie.- olho para o Vinnie e ele sorri.
- seria legal o nome Matheo...é um nome muito bonito e eu...sonhei com esse nome.
- gente que legal! Mas assim, se for 2 vocês podem- ia dizendo bryce mas Vinnie interrompe
- 2?? BRYCE TU FUMOU DEMAIS MANO.
- tem a chance mesmo. - jaden diz concordando com o bryce.
- gente eu não sei! mas independente do sexo, eu amo muito meu filho, ou filha. - digo.
- igualmente. - disse Vinnie
- titio já ama!!- diz bryce. Depois disso eles foram para suas casas e eu e Vinnie ficamos sozinhos.
- tô com fome, amor. - digo isso era as 2:21 da manhã.
- porra amor...serio?- Vinnie diz sonolento.
- serio Vinnie, levanta e vai buscar melancia e mel pra mim.- digo empurrando o mesmo.
- se você me der um beijo eu vou.- ele diz. E eu dou um selinho nele, mas ele me puxa pra mais perto me dando um beijo calmo, logo ele encerra o beijo com 2 selinhos e vai buscar a melancia e o mel.
- aqui. - ele me entrega. E eu devorei aqui tão rápido mano.
- agora posso dormir?- ele pediu.
- Vinnie..- eu cochicho.
- o que foi?- parou para pensar que daqui alguns meses vai ter um bebê aqui no nosso meio?- eu digo
- pensei sim. E também pensei em como nós vamos foder a partir de agora- ele diz e logo eu interrompo ele - Vinnie caralho, fazer amor, nao foder porra!
- dá na mesma. - ele disse e logo ele fechou os olhos.
- boa noite amor. - eu digo e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖻𝖺𝖻𝗒 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 - Vinnie Hacker
Fanfiction𝗨𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗖𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗲𝗻𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝗺𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼? 𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗹𝗶𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘀𝗶𝘁𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃�...