1. Cigarretes

1.1K 48 64
                                    

Neste exato momento estou indo para minha escola para o sétimo dia de aula, resumindo, caminho em direção ao inferno.

Meu nome é S/n. Tenho 16 anos e sou uma garota muito popular, tenho namorado, sou super inteligente e não uso drogas, sou linda e alta... Ha! Brincadeira... Na verdade, sou totalmente o oposto disso!

Sou totalmente excluída, não tenho amigos, ninguém gosta de mim então não tenho namorado, obviamente, sou muito lerda, feia e baixa... porém, sou um pouco inteligente!

Normalmente, até eu chegar na escola, pego meu celular, conecto com meu fone e vou escutando música, coloco uma playlist de Queen e, em uma mão um cigarro e a outra no bolso do meu moletom, no qual está meu celular. Faço isso todos os anos!

O caminho até a escola é sempre longo, mas eu não me importo em caminhar. Até gosto, é tão bom!

📍🍃

Antes de passar pelo portão da escola, apago meu cigarro e coloco no latão de lixo azul *Bem brasileiro*

Entrei na escola e como sempre todo mundo direciona seu olhar torto para mim, revirei os olhos, respirei fundo e arrumei minha mochila em meus ombros.

Eu sabia o motivo dos olhares... Um era porque esta um calor dos infernos e eu estou de moletom e calça, já o outro motivo são as pessoas que ficam inventando que eu pegaria qualquer um, tipo uma putinha rodada, e também por causa do meu pai...

Cheguei na sala de aula sentei numa cadeira do fundão, joguei minha mochila em cima da classe, desconectei o celular e guardei o fone.

A professora entra na sala e após alguns minutos, entra um garoto alto, cacheado, e pálido

Professora - Boris! Você está atrasado, é desde o primeiro dia e você ainda não tem a capacidade de chegar na hora?

Vejo o mesmo revirar os olhos e ignorar o comentário da professora. Ele colocou seus olhos em mim e ficou por alguns segundos, eu arquei as sobrancelhas e ele caminhou para sua mesa.

Boris! Eu já tinha visto ele, o garoto mudou-se a pouco tempo para a casa ao lado da minha.

A professora começou a passar alguma coisa no quadro, revirei os olhos, de forma tediosa, e olhei para o lado e percebi que Boris havia sentado ali.

B- Você gosta de matemática?

Soltei uma risada nasal e respondi irônica

- Amoooo

Com esse ato fiz Boris rir, logo ele virou para frente olhando a professora e novamente seu olhar voltou em mim, sussurrando

B- Eu sou o Boris

- Eu sei! Meu nome é S/n

B- Legal! Eu sinto que você tá... Drogada?

- Aham

B- Você tem cigarro ai agora?

- Depende... Se você me entregar para a diretora eu não tenho

B- Não não! Eu quero fumar mesmo, me dá um que eu vou no banheiro, vou fugir dessa aula chata!

- Ótimo! Eu vou com você!

B- Então vai na frente gata!

Dei um sorriso fraco pedindo bem alto pra professora se podia ir ao banheiro!

P- Você está no meio da aula mocinha! É tão urgente assim?

Olhei para Boris e o mesmo dá de ombros, respirei fundo e falei:

Cigarettes And A Love ✓Boris PavlikovskyOnde histórias criam vida. Descubra agora