S/n on;
Fala sério! Boris me trouxe em um museu de exposição de artes! Eu amo arte! Eu amo lugares assim, sempre vi em filmes e em alguns livros que leio, sempre imagino algo parecido, só nunca consigo entrar por causa do dinheiro, precisa comprar entradas.
Jogamos os cigarros no lixo perto do local e nos direcionamos a entrada.
B- Duas entradas por favor - Boris pedia para o atendente, e olhou nos meus olhos sorrindo. Por que ele faz isso? Isso me deixa tão envergonhada...
Eles colocaram uma pulseirinha no nosso braço para mostrar que pagamos a entrada.
Assim que entramos, uma sensação preencheu meu corpo! Uma sensação de calma, tranquilidade, diferente de outros lugares, não sei explicar. Aqui é com certeza meu lugar favorito de todos a partir de hoje!
Começamos a olhar arte por arte. Eu conhecia a maioria, pois era fascinada nesse tipo de coisa. Até que vi uma obra de arte, estranha? Não conhecia essa
B- Que obra é essa S/n?
- Ta escrito ali não sabe ler?
B- Ui cavala! Deixa eu ler então... O pintassilgo... Que porra é essa?
- Não é uma porra Boris! É um passarinho... - Dei uma pausa e me aproximei do quadro para ver melhor do que se tratava - Acorrentado a um poleiro, coitadinho.
B- Pode crê é isso mesmo.
Aquela obra chamou a atenção de Boris tanto quanto a minha, por algum motivo desconhecido.
Continuamos andando olhando várias obras, vimos obras de todos os artistas. Boris sempre pedia se eu conhecia a obra, pedia para contar sobre ela também... Boris é uma companhia muito bacana. Eu gostei!
Um som de jazz ressoava no local. Quando estávamos indo em direção a saída, Boris me puxou naquele grande espaço e brincamos de dançar, já que nem ele e nem eu sabemos dançar.
Depois de passar a manhã toda no museu de artes com Boris, e dançar em meio as outras pessoas que estavam la, decidi ir para casa, meu pai almoçaria em casa hoje e seria o maior erro da minha vida não ir para casa encontrá-lo pois ele ficaria irritado.
📍🍃
B- Você vai pra casa ou quer almoçar em algum lugar comigo?
Boris está mesmo me convidando para almoçar com ele? Que fofo, mas estranho, vindo dele.
- Eu até aceitaria, mas tenho que almoçar com meu pai, se não ele fica bravo comigo.
B- Ah tudo bem, tranquilo tranquilo... Próxima vez, talvez né?
- Sim claro, bom até mais, e... Obrigada por hoje, eu amei muito!
Boris deu um sorriso e foi para sua casa, e eu fui em direção à minha. Esperei Boris entrar em sua casa e fechar a porta. Quando o mesmo fez, subi a escadinha da minha casa, peguei minha chave da mochila e abri. Era 12:27 agora e meu pai estava na geladeira procurando comida sobrada.
S/p- Onde você estava?
- Na escola - Respondi seco
S/p- E você demorou para chegar por quê?
- Decidi vir a pé e não de ônibus
S/p- Sua imprestável, não sei se você sabe, mas eu tenho que ir ao trabalho a 13:00 e você não tem a capacidade de chegar cedo para fazer um almoço pra mim?
- Você já tem idade suficiente para fazer você mesmo sua comida!
Ele fechou a geladeira com toda força, veio em minha direção e me deu um tapa no rosto.
S/p- Não responde dessa maneira pra mim nunca mais ouviu? Agora vai para seu quarto, não quero mais ver você sua inútil! Sobe logo!
Com a mão no rosto, subi correndo com a mochila ainda nas costas. Entrei no quarto e bati a porta. Tranquei para meu pai não entrar. Joguei a mochila em qualquer lugar do quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. A manhã estava tão legal, por que esse homem babaca tinha que estragar?
Não sei por quanto tempo eu chorei deitada na cama, mas depois de um tempo eu ouvi meu pai ligando o carro. Olhei pela janela para ver se era meu pai mesmo. Ele estava indo ao trabalho. Pensei em descer e procurar alguma coisa para comer, mas estava totalmente sem vontade.
Deitei na cama e tentei dormir, do nada começou a chover, isso é ate que bom... Muito melhor para dormir e esquecer dos problemas.
A única pessoa que está me fazendo bem ultimamente é o Boris...
Espero que ele seja meu amigo por muito tempo!
[>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes And A Love ✓Boris Pavlikovsky
Teen FictionUma desajustada andando junto com outro desajustado... O que pode dar errado? ♡ Boris Pavlikovsky 📍