4. Special place

464 34 14
                                    

Acordei com uma vontade de morrer. Ontem, depois que Boris não mandou mais mensagem, eu peguei um livro e fui ler. E eu nem consegui terminar de ler porque estava com uma dor de cabeça dos infernos.

Eu tinha que ir para a escola agora, não estava com vontade, mas se eu não fosse e meu pai ficasse sabendo, ia me xingar ou pior, me bater só por não ir a escola. Ele é assim...

Fui ao banheiro fazer minhas necessidades, trocar de roupa, e, ao sair vi uma mensagem do Boris na minha tela de bloqueio

"Vou passar ai as 7:05"

A aula começa as 7:30, e o Boris sempre chega atrasado. Eu mandei um joinha e desliguei meu celular. Desci para a cozinha para conferir se meu pai não estava em casa, normalmente ele sai as 6:50, e agora são 7:00.

Se meu pai chegasse a descobrir que agora eu tenho um amigo, menino, ele com certeza me mataria.

Enfim, desci com a minha mochila para esperar o Boris para não nos atrasarmos mais ainda. Olhei pela janela, o tempo não estava muito agradável, logo poderia começar a chover.

Estava com um moletom azul escuro, e uma calça larga bege, eu me sentia confortável desta maneira, e não poderia esquecer do meu belo companheiro de anos, meu all star preto.

Ouvi um barulho estridente vindo da porta, preciso mudar essa campainha, o som é tão irritante quanto um apito sendo assoprado mais de 5 minutos.

Me levantei do sofá, peguei a mochila, e fui em direção à porta. Abri, e logo vi Boris. Ele estava usando uma blusa de lã vermelha, uma calça jeans, e estava com um all star igual o meu... E estava com o cabelo todo bagunçado por causa do vento, o que deixava ele mais bonito...

B- Bom dia princesa

Agora ele deu de inventar varios apelidos para me irritar, ele sabe que isso me deixa extremamente envergonhada.

- Bom dia Boris.

B- Nossa que ânimo é esse? É até contagiante

- Cala a boca e vamos logo, não quero chegar atrasada.

Hoje é quarta feira, e temos dois períodos seguidos de física, os dois primeiros ainda. Minha cabeça não poderia aguentar essa tortura. Parei de caminhar e fiquei cuidando até quando Boris iria notar minha falta. Em 6 segundos ele parou também e olhou para trás. E começou a vir em minha direção.

B- Ta tudo bem?

- Ta sim - Não, não estava tudo bem!

Ele pegou em minha mão e começou a caminhar devagar. Acredito que ele estava tentando entender o que eu tinha.

Passou alguns segundos e ele soltou minha mão, deve ser porque ficou tímido, sei la. Então parei novamente mas desta vez eu segurei Boris pela manga de sua blusa.

B- O que houve?

- Podemos matar aula?

B- Ué, por mim óbvio, mas... Por que?

- Eu não estou com disposição para duas horas de física.

B- Ok então, onde você quer ir gatinha?

- Me leva onde você quiser.

Por que eu falei isso? Logo que eu disse essas palavras, Boris olhou no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso magnífico. Se ele pensou em alguma malícia eu juro que dou um chute bem no amigo dele. Não expressei medo, e sim tranquilidade, mas por dentro eu estava gritando com medo do que ele pudesse fazer, bom, coisa pior que meu pai ele não vai fazer.

Boris olhou pro céu, apertou os olhos, como se estivesse pedindo alguma coisa. Logo voltou a fixar seus olhos nos meus. Que olhar que esse garoto tem. Eu não estava mais com medo do que ele poderia fazer.

Boris on;

S/n falou para eu levá-la onde eu quisesse. Quando ela disse isso, eu abri um sorriso... Talvez ela ficou com um pouco de medo. Sabia exatamente onde levá-la. Era perfeito! Olhei para o céu e implorei para que ela gostasse desse lugar. Voltei a olhar para os olhos da garota em minha frente. Caralho como ela é perfeita.

B- Vou te levar em um lugar fantástico!

- Então ta bom.

Comecei a andar, e a garota, ao meu lado. Ela não parecia muito confiante desse lugar ser tão daora quanto eu falei. Mas pelo meu gosto é um lugar lindo e perfeito. Espero que ela goste também assim como eu.

Enquanto estavamos caminhando, conversamos sobre coisas aleatórias e fumamos um cigarro.

- Então quer dizer que você fala russo? - Disse soltando a fumaça de seu cigarro

B -Sim! Pede alguma coisa que eu falo em russo para você.

- Hmm, fala "eu adoro tomar sorvete"

Traguei meu cigarro, soltei a fumaça e tentei lembrar das palavras em russo.

B- я люблю есть мороженое

- Uau! Ok então agora fala alguma coisa aleatória em russo para eu adivinhar!

Pensei em alguma coisa interessante para dizer que ela não acertaria.

B- Ты самая красивая девушка, которую я когда-либо видел в своей жизни!

- A não Boris você falou muita coisa! Mas ta bom... Hmmm, eu acho que você disse alguma coisa relacionada ao lugar onde vamos! Acertei?

B- Não! - Soltei uma risada irônica

- Então o que você falou?

B- Nunca direi hahahaha

Ela ficou admirada quando me ouviu falando russo, mesmo ela não entendendo o que eu falei... Essa garota é incrível! E eu não falei nenhuma mentira... Eu só disse:











































































"Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida!"

[>>>>>>

Cigarettes And A Love ✓Boris PavlikovskyOnde histórias criam vida. Descubra agora