8. Physical

339 27 3
                                    

- Boris por favor

B- Não

- Ah qual é eu te falei a minha!

B- Foda-se

- Boris por favooooooooor

B- Não S/n! Que coisa

- Nossa como você é chato garoto

Boris mostrou a língua, pegou o papel, dobrou de mal jeito e jogou dentro da mochila, levantou e pediu para a professora se poderia ir ao banheiro. E ele deixou a sala.

Estavamos em dupla, e hoje a professora de física estava entregando as provas, valia 15 pontos. Era um absurdo para a primeira prova.
Eu tirei 13,8, fui super bem! Muito melhor do que eu pensava. Boris não quis me dizer quanto tirou. Pensei em procurar na mochila dele, mesmo sabendo que ele ficaria muito bravo se descobrisse que eu olhei mesmo sem a permissão dele.

Tinha vários papéis lá, Boris era muito desorganizado, parecia um lixo aquela mochila. Espero ter pego o papel certo. Abri o papel sem ninguém ver a nota além de mim. 0,7/15!

Nossa ele deve estar realmente muito abalado, ele me contou que sempre foi mal em física e o pai dele cobra muito. Ele precisava ir bem nessa prova se não o pai dele ia ficar muito bravo.

Boris estava demorando muito para voltar.

- Professora!

P- Oi S/n

- Posso ir ao banheiro?

P- Pode ir sim querida!

A professora de física era muito querida, minha preferida, acredito que a mais legal da escola.

Sai da sala e imaginei que Boris estaria no banheiro então fui em direção ao banheiro masculino.

??- EI! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI!

- Ah se enxerga garoto, vai achar o que fazer!

Fui em cada porta procurar Boris, mas ele não estava em nenhum.

Fui na última porta do banheiro e tinha dois garotos se pegando

- Desculpa desculpa

Parecia que um dos garotos era conhecido, mas depois eu penso em lembrar do garoto. Boris não estava no banheiro... Comecei a ficar preocupada. Sai do local e fui atrás da quadra, e lá estava o garoto cacheado com um cigarro na mão.

- Boris?

B- Oi - Ele respondeu sem ânimo algum e nem me olhou.

Sentei ao lado dele, e ficou um silêncio. Ele ofereceu o cigarro que estava fumando, sem falar nada e sem me olhar. Peguei e segurei um tempo na mão pensando que ele falaria alguma coisa, mas não falou. Coloquei na boca e traguei. Devolvi o cigarro para ele. Boris pegou sem ânimo algum.

- Quer me contar o que aconteceu? - Não queria falar que eu tinha visto a nota dele.

B- Meu pai - Ele deu uma pausa levando o cigarro na boca - Vai me matar.

- Não! Ele não vai não fica tranquilo

B- Sim ele vai S/n

- E por que?

B- Minha nota de física... Fui mal pra caralho.

- Ah, mal tipo... 7 ou 8?

B- Não - Ele finalmente olhou pra mim - Mal de 0,7 S/n - Ele voltou a encarar o muro.

Ficamos em silêncio um tempo, nao sabia o que falar para melhorar o ânimo dele.

- Seu pai vai querer ver a nota?

B- Provavelmente...

E assim estabeleceu-se mais alguns segundos de silêncio, então eu tive uma ideia meio perigosa... Não para Boris, mas... Eu ia me fuder muito

- Boris...

B- Fala meu anjo - Ele falou sem ânimo mas com um sorrisinho no rosto

- Se você mostrar a minha prova... Seu pai vai acreditar e não vai brigar com você

B- Não - Ele me olhou rápido - Você também tem que mostrar sua nota pro seu pai, e ele é um monstro igual o meu - Eu havia contado sobre meu pai para Boris, eu confiava nele.

- Mas eu não me importo, leva a minha prova e eu levo a sua

B- Nao eu não posso fazer isso com você

- Boris, me ajuda a te ajudar cara...

B- S/n...

- Shiu, cala a boca, olha, leva minha prova pra sua casa, e amanhã você me entrega de novo então, meu pai nao vai estar em casa hoje mesmo, mostro amanhã...

B- Você jura?

- Sim Boris... - É... Meu pai ia estar em casa sim e ia ver a prova do Boris... Eu estava fudida mas não ia deixar Boris sofrer mais...

B- Ta bom então, eu vou pensar ate o final da aula se eu levo pra casa ou não

- Sim você vai levar

Ele sorriu pra mim. Me abraçou de lado e fez que eu encostasse a cabeça no ombro dele

B- Você é a melhor amiga do mundo

É...



































Melhor amiga...

[>>>>>

Cigarettes And A Love ✓Boris PavlikovskyOnde histórias criam vida. Descubra agora