23. My life

277 17 8
                                    

"Oi minha vida...
Bom eu nem sei como e nem porquê estou escrevendo isso... Mas acho que você vai ser melhor sem mim. Você não era muito focada na escola, ai eu comecei a te levar pro mau caminho e agora nem pra escola direito você vai, me perdoe.
Drogas então... Você nunca tinha experimentado nenhuma antes de mim. Me perdoa.
Eu queria te amar e te cuidar e eu meio que te destruí.
Não sei como você se sente em relação a minha companhia e tudo mais...
Eu só quero que você saiba que, independente de qualquer coisa que acontecer, eu jamais deixarei de te amar. Até porque você é tudo pra mim, você é a minha vida. Por isso não quero te prejudicar mais, minha vida era uma merda, ai você apareceu e transformou ela num jardim cheio de flores. Mas como eu não consegui regar essa flores para que o jardim ficasse vivo, eu matei as flores.
Não estou dizendo que matei o amor que sinto por você, estou dizendo que matei as pequenas coisas boas que você estava me trazendo.
Eu me afundo nas drogas direto, e provavelmente agora, estou em coma porque tive uma overdose, ou provavelmente esteja morto já.
Não quero ter que fazer você se sentir culpada de alguma coisa que acontecer comigo. Por isso estou me culpando, estou me matando para dar liberdade e a sua felicidade de volta.
Eu não sou o que você precisa, e nunca serei...
Pode ser que por algum momento você sentiu que eu te ajudei, mas não! Eu só piorei a sua vida, me desculpa, eu achei que estava fazendo  tudo certo, mas percebi que não.
Eu te amei, eu te amo, e sempre te amarei!
Posso estar queimando no fogo do inferno, mas não vou deixar que nenhuma alma do mal faça se quer alguma maldade com você, meu amor.
Espero que agora, você consiga ser feliz sem mim. Desculpa por isso que fiz. Acredito que foi a melhor coisa.
E se por um acaso você estiver lendo essa carta e eu sair vivo da minha overdose de heroina, provavelmente foi porque é para eu ter uma segunda chance. E eu te juro com todo o meu amor que sinto por você, se eu sair vivo dessa, eu faço de tudo para parar com essas besteiras que me mata aoa poucos.
Eu só queria uma vida feliz, e ela só seria boa e feliz, se fosse com você. Mas não quero que você prejudique a sua vida por culpa da minha.
Eu te amo infinitamente daqui até a lua.
Nem todas as drogas e cigarros que já consumi e traguei conseguem contar o quanto eu sinto esse carinho extraordinário por você minha garota!
Desde já, peço desculpas por tudo de mal que fiz a você.
E pensar que por causa de um cigarro que começamos a ser amigos, depois fomos de melhores amigos para ficantes e depois namorados.
Eu ganhei na loteria oito vezes quando você aceitou namorar comigo. Ninguém teve a sorte que eu tive.
Escrevendo isso para você, me fez ter um pouquinho de medo do que pode acontecer quando você descobrir o que eu fiz.
Perdão meu amor
Espero estar fazendo a coisa certa, e se não for a coisa certa, o destino estará encarregado de mudar o final dessa história.
Qualquer coisa, eu te amo, tá?
Se cuida minha vida!
Eu te amo muito muito muito! Muito mais do que você pode imaginar!
Você é o amor da minha vida, e se eu morrer, prometo te encontrar numa próxima vida e fazer você muiito feliz lá, e não estragar tudo.
Eu te amo!

Com amor, Boris."



[>>>>

Eaiiii KKKKKK sumi né? Perdão, enfim deu uns problemas (bons) e dai ate esqueci do wttpd me perdoem kakkakakakak
Enfim a história já está quase no fim

Cigarettes And A Love ✓Boris PavlikovskyOnde histórias criam vida. Descubra agora