Bucky na hora aponta uma arma para mim e steve, quando o vi meu corpo parecia que iria pegar fogo, na mesma hora coloco as mãos na frente de meu rosto para me proteger e no mesmo instante o meu poder volta fazendo assim uma chama sair de minha mão e fazer um escudo em nossa frente. Mesmo assim o Sam chega por trás de bucky e o empurra, o mesmo se levanta e olha para mim e steve e aponta a arma novamente mas natasha atira nele e ele some. A shield havia chegado.
-LARGA O ESCUDO CAPITÃO E CAPITÃ- diz ron apontando uma arma para nos- PRO CHÃO PRO CHÃO.
Assim fazemos, ficamos de joelhos no chão, os mesmos apontam uma arma em nossas cabeças, a imprensa chega na hora com um helicóptero.
-Abaixe as armas- ron fala- não aqui, NÃO AQUI.
colocam algemas em nós dois e entramos em um carro, eu estou completamente em choque.
-Ele não me reconheceu- diz steve- muito menos a Sn.
-Como isso é possível?- diz sam- foi a uns 70 anos.
-Zola- eu digo de cabeça para baixo- bucky foi capturado em 43, Zola fez experimentos nele, oque ele fez, fez bucky a sobreviver a queda, devem ter encontrado ele- digo olhando para steve
-Mesmo quando eu não tinha tinha, nos, não tínhamos nada, a gente tinha o bucky- diz steve.
-Precisamos de um médico aqui- diz sam olhando para natasha que agr está sangrando- se não ela vai sair daqui morta
O "Agente da hydra" ameaça sam com uma arma de eletricidade, mas logo ele mata o agente que estava do seu lado
-Isso tava apertando minha cabeça- diz agente- Quem é esse cara?.
(...)
Chegamos em um lugar, parecia um esgoto mas era uma base secreta da shield, ou de Nick não sei, steve pega natasha e a ajuda entrar.
-Ela precisa de ajuda- diz a agente
-Deixa ela comigo- diz o médico
-Ela vai querer vê-lo primeiro- diz a gente
Nick estava vivo em uma cama
-Vocês estavam demorando- diz nick
(..)
-Eles te abriram, seu coração tinha parado- eu falo
-Toxina d- diz nick- Benner desenvolveu pro estresse, não funcionou muito bem nele, mas achamos uma função para ela.
-Por que tanto segredo?- diz steve- por que não nos contou?
-Quem tentou matar o diretor tinha parecer que conseguiu- diz agente
-Não se mata quem já morreu- diz nick- Além disso, eu desconfiava de todos.
(..)
Estava sentada em uma cadeira pensando na vida, uma dor de cabeça começou, uma dor muito forte que a o passar do tempo ficou mais forte, quando eu ouvi uma voz, familiar em minha cabeça, bucky...
"O homem e a mulher lá na ponte, quem eram eles?"
"Você o encontrou em outra missão essa semana"
"Eu conhecia eles"
"Seu trabalho tem sido um presente para a comunidade, você mudou o século, preciso que faça isso mais uma vez, a sociedade está entre o limite da ordem e o caos, amanhã vamos dar um empurranzinho, mas se não fizer sua parte, e a hydra não dará o mundo a liberdade que ele merece."
"Mas eu conhecia eles"
"Preparem, apague as lembranças, o renuncie"
A dor de cabeça começa a ficar mais forte, e mais forte até que ouço o bucky gritar de dor, pareceria que sua dor estava em mim. Caio da cadeira que estou sentada e coloco as mãos nos meus ouvidos, não queria ouvir mais nada, muito menos bucky sendo torturado, bucky grita mais alto e sou obrigada a gritar também, não aguento nem ouvir oque estava acontecendo imagina ver oque estava havendo lá, grito tão alto que acho que todos ouviram.
Steve entra na sala onde eu estou correndo
Sn, maninha, oque aconteceu?- ele pergunta
-eu...eu ouvi ele steve, o bucky gritando, parece que eles estavam torturando ele- eu digo assustada.
-Como assim ouviu?- pergunta steve- seus poderes estão voltando?.
-Parece que sim- eu digo- mas eles estão voltando mais fortes do que eram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You- marvel ²
Fantasy70 anos depois sn rogers e seu irmão Steve Rogers acordam, e entram para o projeto vingadores. Quase dois anos depois eles entram para a agência S.H.I.E.L.D e tentam se acostumar com o novo mundo que ambos estão vivendo. Juntos com a agente Romanoff...