lagos

387 41 2
                                    

se passaram dois anos, eu, steve e sam procuramos bucky por todo lugar, infelizmente não achamos ele, ele levou meu colar com meu anel de noivado, não sei bem o motivo, bom...Steve e eu somos os líderes dos Vingadores, derrotamos o Ultron um robô maluco que queria destruir a humanidade, nenhuma novidade para mim, conheci uma menina, Wanda, ela tem os mesmo poderes que os meus, obviamente ela sabe usar, eu não uso muito eles, só em caso de urgência, prefiro lutar com meu escudo, ela acabou perdendo seu irmão enquanto lutavamos contra ultron, também temos o visão e o amigo do stark, falando em stark, Tony virou meu melhor amigo, como seu pai, bem não tão amigos, na maioria das vezes a gente está brigando, mas a gente continua sendo amigos. Nesse meio tempo veio treinando com meu escudo, posso até dizer que estou ficando melhor que steve.

(...)

-Ta legal oque estão vendo?- pergunto para a equipe.

-Polícias patrulha normais- diz wanda- poucos homens, rua silenciosa, é um bom alvo.

-tem um caixa na esquina no sul, que significa?- pergunta steve

-Câmeras- responde wanda

-As duas ruas são de mão unica- digo

-Oque compromete as rotas de fuga- Wanda responde

-Nosso cara não tem medo de ser visto, ele não tem problema de criar confusão a onde passar- diz steve- Está vendo aquela ASUV a o do meio do quarteirão?

-Vermelha?, é uma graça- Wanda responde

-Tambem aprova de balas, segurança privada, que significa mais dor de cabeça que provavelmente somos nós- diz natasha

-Sabem que posso mover coisas com minha mente não é?- diz wanda

-Reconhecimento do local tem que virar rotina para você- diz natasha respondendo wanda

-Alguém disse que você é um pouquinho paranoica??- pergunta sam

-Não na minha cara- responde natasha- por que?, te falaram alguma coisa?

-Olhos no alvo pessoal- eu digo- pista que temos do ron de 6 meses não quero perde-lo.

-Se nós ver chegando não vai ser problema, esse cara odeia a gente- diz sam

-Sam, tá vendo o caminhão de lixo?- eu digo- vai nele

-O motorista está armado- diz sam
-O caminhão é um aride- diz natasha

-Vão agora- diz sam

-Oque?- responde wanda

-Ele não vai atacar a policia- diz steve saindo correndo do local e logo vou atrás dele.

(...)

Steve e eu chegamos voando por causa de sam, caímos no chão e ativei meu escudo e sai correndo, um agente veio em minha direção jogo o carro contra ele e steve joga deu escudo no agente que estava logo atrás, steve pulou em cima do carro e jogou um agente na parede

-Armadura Ar15, contei 7 oponentes- diz steve

-Eu contei 5- diz sam

-Sam- diz wanda jogando um agente para sam chutar

-4- diz sam

-Ron está no 4° andar- diz sam

-Wanda como treinamos- wanda usa seus poderes e nos joga para cima do prédio, coloco meu escudo como um X em meu rosto para não me machucar com o vidro, steve jogou seu escudo nos agentes e eu dei golpes com o meu. Nos defendemos dos tiros também.

(...)

-Rondulo tem uma arma biológica- diz steve.

-Estou atrás dele- responde natasha.

(...)

Saímos para a sacada que tinha lá, rondolo atirou em nós, me defendi com meus poderes assim fazendo um escudo, steve se defendeu com seu escudo também, mas a gente foi jogado para trás, levantamos e começamos a correr, rondolo continuou atirando em nós, até que ele atinge steve e joga ele para fora da janela, fazendo o mesmo bater o corpo e a cabeça em coisas de ferro.

-STEVE- eu grito mas logo ele fala

-Sam, ele está indo para o norte- steve fala com dificuldade.

(...)

-Tô vendo quatro estão se separando- diz sam.

-Eu pego os dois da esquerda- responde natasha.

-Largaram tudo aqui- digo- a arma está com um deles

Quando algum agente joga uma bomba que gruda no escudo de steve, o mesmo joga o escudo para cima, olho para cima com atenção no escudo, quando rondolo aparece e bate em steve por trás e logo depois em mim, fazendo eu e steve quebrar umas das barracas de compras.

-Finalmente seus desgraçados- diz rondolo- eu tava esperando por isso

Ele dá um soco na cara de steve, fazendo ele voar para trás.

-Filho da puta- digo com raiva indo até ele pulando em seus ombros e tentando fazer um golpe que falha e ele me joga no lado de steve com muita força.

(...)

Ele tenta pisar em steve mas logo o mesmo dai, os dois começam a lutar, rondolo pega steve e joga para trás, vou correndo até ele e dou um rasteira mas ele se levanta rápido e eu também, o mesmo me coloca contra parede

-Isso é por derrubar um prédio na minha cara- diz rondolo mostrando uma faca em sua arma que está na sua mão, ele tenta me acertar e logo quebro o braço dele e arranco a faca e jogo no chão, steve aparece e da um chute em sua cara que faz o mesmo voar para longe, eu e steve vamos em sua direção e rondolo tira sua máscara e steve pega na "gola" de seu uniforme.

-ate tô lindo considerando oque houve- diz rondolo

-Quem é o comprador- steve pergunta

-Ele reconheceu vocês- diz rondolo- Seu amigo e parceiro, seu bucky.

-Oque você disse?- pergunta steve

-Ele lembrou de você- diz rondolo- eu estava lá, ele ficou choramingando, e voltaram a fritar o cérebro dele.

-OQUE VOCÊ DISSE SEU DESGRAÇADO- eu digo tirando steve de perto dele e pegando em sua "gola" e levantando o mesmo.- REPETE SEU OTÁRIO

-Ele queria que você soubesse de uma coisa- diz ele para mim- diga para os rogers, que, quando chega sua hora, chega sua hora.

Naquela hora oque eu senti foi muita raiva, meu corpo começou a ferver de raiva.

*STEVE ON*

Os olhos de Sn ficaram vermelhos, literalmente, não vejo ela desse jeito desde que tomamos o soro

-Sn solta ele, sn por favor- digo colando minha mão no ombro dela, mas a mesma me joga para trás com seus poderes- Sn...

O corpo de minha irmã estava com rachaduras vermelhas, seus olhos vidrados em rondolo, seus cabelos castanhos voavam, sem mesmo ter vento naquela região, wanda tenta chegar perto da mesma.

-SN PARA- grita wanda, Sn joga a wanda para longe.

-E você vem comigo capitã- diz rondolo explodindo uma bomba, mas wanda faz uma bola com seus poderes, impedindo o mesmo de explodir, mas explodindo em sua bola de poder, ela joga ele para o prédio que estávamos na frente, fazendo o prédio explodir.

*SN ON*

Volto a o normal, steve vem até mim

-Está tudo bem?- pergunta steve

-Não, que dizer sim, sam precisamos de resgate no lado sul do prédio- digo com dificuldade

Vejo wanda assustada logo vou consolar ela.

-Querida está tudo bem- digo a abraçando.

○○○○○○○○○○○○

Poderes de Sn voltando mais fortes???




Always You- marvel ²Onde histórias criam vida. Descubra agora