5 ano depois

430 21 1
                                    

5 anos depois, tudo estava uma droga, sentia culpa de ter perdido bucky novamente, tentamos achar as joias para trazer todos de volta, mas thanos havia as destruído , steve ia ajudar pessoas como sam fazia, eu e natasha ficamos no complexo. Ela chorava, eu sempre a consolava, ela sentia falta de sua família, os vingadores e sua outra família...Nos duas passávamos o dia juntas, ela me conta histórias e eu também. Um dia hank apareceu dizendo que ficou preso em uma maquina do tempo, que para ele só se passou 5 horas e para nos 5 anos, ele deu a ideia de uma máquina do tempo, fomos pedir ajuda para stark.

(...)

Chegamos de carro e fomos falar com stark.

-As joias estão no passado, poderíamos voltar e pega-las- diz steve

-Podemos estalar os nossos dedos e trazer todos de volta- diz natasha

-Ou piorar mais as coisas- diz stark

-Acho que não- digo

-Tenho que admitir, sinto falta desse otimismo- diz stark- Mas não adianta ter expectativas se não houver um jeito tangível, lógico e seguro de executar o tal assalto no tempo, o caso mais provável é a nossa morte coletiva

(...)

Bom stark recusou, steve, natasha, hank e eu fomos procurar hulk, ele tentou com a Kombi de hank mas não deu certo, Tony conseguiu então veio nos ajudar.

-Por que a cara triste?- pergunta stark no carro- já sei, ele virou um bebê?

-Entre várias outras coisas, mas Oque faz aqui?- pergunto

-É o paradoxo EPR- diz stark- em vez de passar o Lang pelo tempo, pode ter passado o Lang pelo tempo, é complicado e perigoso. Alguém poderia ter alertado.

-Você alertou- diz steve

-Alertei?- pergunta stark ironicamente- bom, graças a deus eu vim. Não importa, eu consertei, um GPS tempo-espaço totalmente operante, quero fazer as pazes, ressentimento é algo corrosivo, e eu odeio isso.

-É, a gente também- digo

-Temos uma chance de pegar as joias, mas vou elencar minhas prioridades- diz stark- recuperar oque perdermos, eu espero que sim. Manter oque eu achei, eu preciso, a todo custo, e talvez não morrer tentando seria uma boa ideia.

-Acho que temos um trato- diz steve apertando a mão de stark e eu dou um abraço no mesmo.

Stark tira nossos escudos do porta mala

-Ah, stark eu não sei não- digo

-Por que?- pergunta stark- Ele fez para vocês, e eu preciso tirar da garagem antes que Morgan use de trenó.

(...)

Organizamos tudo, estávamos indo para a missão.

-Nós perdemos. Todos nós. Perdemos nossos amigos, nossa família.- diz steve

-Hoje temos a chance de conseguir tudo de volta. E nós vamos, custe o que custar- digo

(...)

Fomos para 1970, vi Howard mais velho, queria tanto dar um abraço nele, steve e eu entramos na sala de peggy também, sinto tanta falta deles.

Voltamos para o complexo, mas...

-Clint cadê a nath?- pergunta bruce

Clint cai no chão e entendo oque aconteceu, Caio no chão junto com ele, steve percebe oque vai acontecer e me abraça no chão mesmo, tentando me acalmar.

(...)

-sera que ela tinha família?- pergunta stark

-Tinha, nos- digo

Always You- marvel ²Onde histórias criam vida. Descubra agora