Capítulo quatro: Festa.

27 2 17
                                    

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.

Espero que estejam tendo um ótimo carnaval. Eu estou entediada.

Mais um capítulo para vocês. Esse vai ser da festa do Leandro.

Esse capítulo tem hot!!!

Votem bastante isso me ajuda.

Boa leitura. :)

____________________________________

•Nayra on•

Por Deus, eu tenho uma buceta no meio das minhas pernas mas não demoro para me arrumar. Não sei quem demora mais das meninas para se arrumar. Hoje optei por um vestido preto ligado ao corpo com um grande decote e ele tem uma abertura perto das costelas também, ele tem as mangas longas e o vestido é curto. Meu cabelo está solto e muito bem hidratado. Uma maquiagem forte eu diria, um olho bem marcado. Me olho no espelho mais uma vez e amo o que vejo, principalmente como esse vestido marca minha bunda grande. Calço um salto alto aberto preto com o salto grosso. Já é 22:20 e as meninas ainda estão enrolando, escuto as risadas delas em um dos quartos de visita.

— Vocês são foda viu. — Me encosto na porta do quarto e todas se calam — As putinhas já pararam com o rinchadeiro?

— Se fode, Nay. — Diz Sophia rindo.

— Se fode você, cara de priquito mal lavado. — Digo e todas nós rimos — Bora gente, vocês esqueceram que os meninos estão nos esperando.

— Calma, estou terminado o cabelo. — Diz Lavínia mexendo no seu cabelo perfeito.

— Amiga, você é cabeleireira, deveria saber quando o cabelo está perfeito. — Lavínia sorri para mim.

— Tá bom... terminei então. — Lavínia diz olhando para mim e seu cabelo está perfeito.

— As outras mocinhas terminaram? — Pergunto e todas concordam com a cabeça — Ótimo, vou avisar para o Leonardo mandar o motorista pra cá.

Depois de falar com o Leonardo não demorou nem 10 minutos até que o senhor José chegasse na porta da minha casa. Ele já deve ter seus 50 anos ou mais, mas ele parece que tem nossa idade, ele é muito cabeça aberta e não é preconceituoso. Ele trata todos com respeito e eu amo isso. Ele ama fofocar e são fofocas incríveis. O caminho inteiro ele foi falando fofocas, ele atualizou tudo.

Quando ele nos deixa na "boate" particular de Leonardo, nós descemos e agradecemos a ele. Entramos e já sentimos o cheiro da maconha, álcool e suor. Pessoas se beijando e dançando o mais sexy possível. O brega funk tocando o mais alto possível. Pessoas com pouca roupa é o que mais tem. Eu realmente sinto cheiro de sexo. Vejo Leandro ficando com um loira muito bonita por sinal, nunca tinha visto ela por aqui, com certeza é caso só de uma noite. Escuto as meninas se perguntarem aonde estão os meninos e nem eu sei, as festas do Leandro sempre lotam e eu ainda estou sem óculos. Andamos um pouco e quando chegamos perto da bancada do bar nos logo enxergamos eles ali.

— Oi, como você está? — Pergunto abraçando o Harry e seus braços envolvem minha cintura.

— Estou ótimo e você? — Sinto seu cheiro antes mais uma vez antes de me desprender do seu abraço.

— Estou bem, Estilos. — Digo rindo e vejo seu sorriso lindo — Oi meninos... como está o pé, amor?

— Está ok, amor. — Responde Louis revirando os olhos e rindo. Debochado como sempre.

— Ele chorou muito? — Perguntou Lavínia rindo um pouco.

— O gemido dele é feio. — Digo com deboche e todos gargalham — Mas ele foi bem, se estava doendo ele não fez birra.

Carnaval love | H.S | (long fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora