Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível.
10 capítulos de carnaval love. Muito obrigada a quem está lendo até aqui.
Tem um mini hot nesse capítulo.
Espero que gostem desse capítulo.
Votem bastante isso me ajuda.
Boa leitura. :)
___________________________________
•Nayra on•
Hoje é finalmente sábado e eu já voltei do trabalho. Já tomei banho e dei comida de Cacau, fiz lasanha para o almoço. Minha mãe teve muita paciência para me ensinar o básico da culinária, por que eu era péssima e super achava difícil. Eu queria cozinhar bem igual a minha mãe, mas a minha comida da para o gasto. Meu irmão cozinha um pouco melhor que eu, mas nunca vou dizer isso em voz alta. Meu pai cozinha bem como minha mãe. Eu e meu irmão nunca comemos ruim dentro de casa.
Eu estou de short jeans preto e um sutiã branco, hoje em Natal está um calor infernal. Meu cabelo está em um coque desarrumado e eu preciso raspar as laterais do meu cabelo. Escuto meu celular tocar e desligo sabendo que é só Harry avisando que chegou. Abro o portão e ele coloca o carro para dentro.
— Mal chego e já vejo você de sutiã, dias de glória estão chegando. — Harry trava o carro e me abraça de lado — Sabia que você é a mulher mais linda que já beijei.
— Já falou isso pra quantas? — Digo rindo e sinto ele me colocar no colo.
— Já disse para várias, mas do que importa se não é verdade? — Pergunta olhando pra mim — Mas pra você é a pura e mais limpa verdade.
— Vou fingir que acredito. — Sorrio e sinto ele me deitar no sofá.
— Eu ainda vou ter muito tempo para te provar isso, solzinho. Estamos no começo. — Diz sorrindo no meio das minhas pernas.
— E quem disse que eu... — Minha voz é calada quando ele me beija.
Seu beijo é intenso. Seus lábios procuram o meu com desejo. Sua língua dança em minha boca com presa e maestria. O jeito como ele morde meu lábio me deixa leve. Solto gemidos baixos a cada toque dele em meu corpo, parece que tudo pega fogo. Sua mão segurando fortemente minha cintura. Sorrio entre o beijo e ele me olha sorrindo com os lábios, fazendo eu me perder em suas covinhas. Ele beija meu pescoço com vontade, sinto meu corpo queimar. Puxo sua mão para meus seios. Sinto sua mão em um deles, aquele toque firme. Seu indicador começa a circular meu mamilo. Minhas pernas enroscam no tronco de Harry. Ele olha para mim no exato momento que toca meu mamilo sensível, arfo baixinho quase um gemido, vejo seu sorriso de lado. Junto nossos lábios novamente só para morder. Ele desce os beijos para a minha clavícula. Sei aonde ele quer chegar. Olhando para baixo vejo seus olhos juntos aos meus. Ele beijando meu peito em cima do sutiã me fez ir a loucura, até que ele puxa o sutiã para o lado. Depois dos seus lábios quentes encontrarem meus mamilos sensíveis a minha boca se abriu para um gemido baixo. Minhas mãos segurando seu cabelo. Sinto sua mão na minha intimidade. Minha mão livre arranha suas costas e escuto seu gemido.
— Caralho. — Sussurro quando ele dá uma leve mordida no meu mamilo e lambe de novo.
— Você é a mulher mais linda e gostoso que já chupei e beijei. — Diz olhando para mim e sorrio dando um selinho.
— E você é o homem mais lindo e gostoso que já chupei e beijei. — Digo sorrindo ao sentir seus lábios na minha bochecha. — Nem acredito que falei isso em voz alta para um narcisista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnaval love | H.S | (long fic)
FanficBebidas,calor e paixão. Carnaval época feliz e animada. Olhares recíprocos, sorrisos cativantes e corpos juntos. Um amor que vai muito além do carnaval.