Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim na medida do possível.
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Esse capítulo tem hot!!!
Votem bastante isso me ajuda.
Boa leitura. :)
___________________________________
•Nayra on•
A noite chega e com ela a fome. Mas estava com preguiça de cozinhar algo. Então pedi lanche do Mc Donalds. Pensei em colocar a camisola agora, mas prefiro mais perto de dormir. Se é que vou dormir.
Estava respondendo a Catarina, ela já está melhor e voltará segunda para a clínica. Quando deixo o celular de lado eu vejo Harry brincar com Cacau. Ela realmente amou o Harry. Eu não culpo ela, não tem como não gostar do Harry. O jeito como ele toca na Cacau com calma como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. — E ela é uma das coisas mais preciosas pra mim — Engraçado como ela é super hiperativa se jogando no Harry, sorrio vendo eles sendo totalmente opostos.
Busco os lanches quando chega e passo o cartão. Comemos assistindo Rick and Morty na televisão da cozinha. Vi algumas mensagens das meninas no grupo já que vi tudo de Rick and Morty. Lavínia falando tudo o que aconteceu no almoço que o Louis levou ela pra conhecer a família. No geral, a família super acolheu ela e gostou dela. As irmãs do Louis — que não são poucas — amaram conversar com a Lavínia. Já a mãe do Louis amou fofocar sobre o Louis com Lavínia. Eu fico feliz que Lavínia tenha gostado e que tenha dado tudo certo.
— Caraca, o Louis tem várias irmãs. — Digo desligando a tela do celular.
— Sim, ele tem. — Ele olha pra mim — Cresceu ao redor de mulheres.
— Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. — Digo rindo um pouco.
— Eu vou jogar essas embalagens fora e lavar as louças. — Se levanta da cadeira e me dá um beijo na cabeça.
Enquanto ele organiza as coisas da cozinha eu vou para o quarto. Nem adianta falar para o Harry não fazer, ele vai fazer. Ele me trata como princesa até quando eu não quero. Entro no quarto indo procurar no guarda roupa a camisola. E encontro ela junto com as outras.
Começo a me despir e me olho no espelho gostando do que vejo, mesmo estando um pouco inchada depois de comer. Toco a cicatriz da minha perna me lembrando do desastre que foi. Coloco a camisola com fendas enormes. São duas fendas laterais, as fendas chegam na altura da minha virilha, assim ficando minhas pernas super a mostra. Na parte dos seios é com renda, mostrando um pouco dos meus mamilos. As fendas são rodeadas por plumas. As alças são finas e a camisola é feita de seda branca. Estou totalmente sem nada por baixo, geralmente durmo assim. Poderia ter colocado uma calcinha rendada, mas prefiro sem.
Saio do quarto e vejo Harry ainda guardando umas louças no armário. A mesa está sem nada, ele limpou ela. Ando calmamente até ele beijando suas costas nuas. Ele se vira me olhando de cima a baixo.
— Me roubou as palavras. — Diz me girando para me olhar por completo.
— Não é pra tanto. — Sorrio um pouco e sinto seus dedos brincarem com a fenda — Gostou?
— Como não gostar? — Ele olha ainda mais para o meu corpo e coloca a mão dentro da fenda me ouvido suspirar baixo — Você está sem nada?
— Sim. — Suspiro perto da sua boca.
Ele beija meus lábios com desejo. Me encostando na pia. Suas mãos tocam minha cintura com força e seus dentes mordem meu lábio inferior. Arranho seu abdômen o fazendo olhar para mim. Brinco com o botão da sua calça e o vejo sorrir de lado. Seu indicador passa lentamente no meu mamilo me fazendo gemer baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnaval love | H.S | (long fic)
FanfictionBebidas,calor e paixão. Carnaval época feliz e animada. Olhares recíprocos, sorrisos cativantes e corpos juntos. Um amor que vai muito além do carnaval.