"Se você acha que estou irritado agora, não queira me ver realmente irritado. Posso fazer minha aparência atual parecer brincadeira de criança quando isso realmente ocorrer. Então, se você fizer o grandioso favor de mexer os palitos que você chama de pernas da minha frente, talvez eu não lhe dê um motivo para ir ver Madame Pomfrey. Mova-se. - Harry Potter, Elementos Proibidos"
Viajar nem sempre foi divertido. Muitas vezes, isso significava que Harry estaria trancado em casa sozinho e seus terríveis parentes iriam sem ele. Agora, viajar significa bagunça, diversão, música e tempo em família.
E talvez uma ou outra carteira ou objeto brilhante sendo afanado por algum membro de sua estranha e desorganizada família.
Olhando para sua direita, Harry vê sua irmã e melhor amiga, Mackira, assistir o verde, marrom e azul-cinzento da janela com uma admiração mal disfarçada. Mac ama viajar, pois isso alimenta sua cabeça com cenários incríveis e - sem piadas intencionais - mágicos onde as histórias que ela cria ganham vida.
Mac escreve por diversão, muitas vezes abandonando um projeto por se perder demais e não saber mais como pôr isso no papel; então ela começará outra e outra até que ela tenha cinco cadernos com histórias inacabadas cheias de magia, confusão, mundos fantásticos e nomes estranhos.
Harry não faz ideia de como ela consegue aqueles nomes, pois além de estranhos, alguns são difíceis até mesmo de se ler. E Mac os fala com tanta naturalidade! Há um sorriso em Harry quando ele pensa em quão feliz sua irmã de alma fica quando está lhe contando sobre seus mundos fictícios e como existem tantas coisas bonitas e incríveis lá.
Como a Vila de Antherah, uma das cinco Vilas da nova história de Mac. Sinceramente, Harry acha que gostaria de morar lá. É pacífico em suma, com apenas uma ou outra explosão na casa da Feiticeira local. Parece ser um lugar maravilhoso.
- ... árvores tão altas quanto sua visão poderia alcançar, algumas tão cheias que se parecem com cogumelos folhosos e outras tão nuas de folhagem que poderiam se passar por Árvores da Vila Sul; e as plantas rasteiras e gavinhas do lugar não se parecem com nada do que ele já tenha visto... - ah, Mac está resmungando suas ideias novamente.
Isso acontece com mais frequência quando eles saem da cidade e quando estão protegidos nos grandes e escondidos jardins da propriedade Evans. Harry acha divertido, principalmente porque Mac sempre fica terrivelmente constrangida quando acontece em público.
Uma pena que nem Mac, nem Harry, colocaram um caderno em suas mochilas. Ela poderia anotar suas ideias para não perder nenhuma mais tarde.
Harry aquietou seus pensamentos para ouvir Mac resmungar, inclinando todo seu corpo para descansar sua cabeça no ombro mais baixo dela.
- ... não que ele já tenha visto falésias antes, mas se tivesse, talvez aquela fosse a maior que já teria visto. De repente, há um puxão forte em seu capuz, arrastando-o para trás e para longe do precipício da falésia. "Se você olhar mais, vai acabar caindo lá em baixo.", seu irritante companheiro de viagem diz... - hm, é a mesma história novamente. Talvez Harry finalmente descubra o que dará errado nesse capítulo então. Mac parece ter um estranho amor por fazer algo dar errado em cada capítulo que envolva a travessia entre vilas dos personagens dessa história em particular - "Eu não irei te pegar se você cair aí. Vou apenas falar a sua avó que você se perdeu e que provavelmente se tornou lanche de Youki. Então terminarei essa droga de Tarefa sem você, seu irritante orelhudo."...
Pelos próximos minutos, Harry apenas ouviu Mac continuar a narrar entre resmungos, grunhidos de irritação quando algo não está como ela quer na narração, e brainstorm's de novas ideias para a história que ela está escrevendo atualmente, mas que não possui nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos proibidos
FanfictionHarry Potter, de seis anos, descobriu que se vai ser punido ele iria fazer por merecer ao menos. Após derrubar seu primo e um amigo deste de uma árvore, Harry vai ao Juvenil Hall para cumprir por seu delito - mas isso vai ajudar ele? Ou isso só vai...