Meu nome é...

589 82 28
                                    

"Se algo, você deve ser tão louco quanto eu, pois de todos aqui, você escolheu ficar justo ao meu lado quando todos viraram as costas... eu realmente espero que você não sinta a queda quando ela chegar, e que quando tudo acabar, você possa dizer que viveu - Letícia"

Desde a carta de sua tia, ele não estava tendo bons dias. Nenhum mesmo, e ele culpava sua tia pelo estresse que ela lhe causou.

Tia C. tinha o talento das mulheres de sua família para irritar pessoas, bem como deixá-las loucas. Neste momento, ele pensou que ela mandou a última carta com o propósito de deixá-lo louco.

Foram tão poucas palavras, mas mesmo assim o tirou completamente fora de sua rotina.

"Caro amigo W.,

Estou triste em trazer más notícias, mas o idiota perdeu nosso pequeno J., ele desapareceu a meses atrás e ninguém consegue achá-lo agora.

Recebemos a notícia de que J. desapareceu a duas semanas, e desde então D. tem estado cada vez menos presente na escola - isso é bom, pois estou ajudando um dragão a se juntar a nossa conspiração e a passar de ano. O pobre menino estava enterrado até o pescoço em problemas que não eram dele por causa de D., o que aquele velho tem na cabeça de permitir que o morcego ensine, eu não faço a menor das ideias. Provavelmente ele tem problemas mentais, como Mont sempre disse.

Ainda não vazou para a mídia sobre seu desaparecimento, mas se ele não obtiver resultados até o fim do mês, um acidente pode ocorrer e a notícia vazar. Não que eu vá ter algo haver. Isso será um golpe para D., pois tenho quase certeza que o Wizengamot não gostaram disso, e eu tenho quase certeza de que isso será o suficiente para implantar dúvidas - ou se tivermos sorte, isso o expulsará apara longe do assento do Grifo.

Mande notícias suas e RA., por favor, Ris está me enlouquecendo este mês e eu gostaria de saber como vocês estão. Quando você irá se mudar novamente? Soube de uma família de conhecidos que desejam ter um professor particular para ensinar sobre Criaturas, DADA e Amuletos para seus filhos, bem como uma escola intermundos que precisa de um professor de Línguas e História. Se estiver interessado em deixar a França, posso falar com eles; mas se você deseja permanecer na França um pouco mais, Beauxbatons está a procura de pessoas para dar palestras sobre alguns assuntos que são do seu interesse, e eu adoraria saber a reação de D. ou do Morcego se um dia descobrissem sobre onde você trabalha.

Por favor, não surte e venha para a Inglaterra, não é seguro ainda.

Tenha juízo, e não se mate com ideias estúpidas - esse era o trabalho de Ris e FP., sabemos onde eles estão com isso agora

Com carinho,
Sua tia C."

Tia C. deveria ter as melhores intenções ao escrever a carta, mas desde então W. não tem dormido uma única noite inteira. Embora, a recomendação para ir dar palestras em Beauxbatons foi muito boa, visto que isso lhe deu um excelente motivo para visitar o Alley da França e a filiação francesa de Gringotts. E era exatamente isso que ele estava fazendo naquele momento, entrando no banco.

Andando até uma das filas, W. agradeceu por não ser obrigado a usar às mesmas vestes bruxas cafonas da Inglaterra - ele amava sua casa, mas o senso de noção básica de lá era terrível. Eles ainda estavam presos no século XVIII e XIX, pelo amor de Lupa - e na verdade usava um ótimo conjunto de roupas.

Ele precisava ajustar sua conta para receber o pagamento de três palestras dadas no último mês em Beauxbatons, e também sacar algumas libras para pagar os novos remédios de RA. Seu amigo estava se recuperando lentamente, e os médicos pensavam que ele poderia acordar dentro do próximo ano! Isso era incrível, já que alguns meses atrás a estimativa fosse de que ele só acordaria dentre três a quatro anos. Uma redução na estimativa foi definitivamente o impulsionador para o humor de W. melhorar.

Elementos proibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora