— Tem certeza que está bem? — Jimin perguntou apreensivo pela terceira vez, passando as costas das mãos na testa do amigo para conferir se ele não estava mesmo com febre.
— Já disse que sim, hyung. É apenas uma dor de cabeça chata, não precisa se preocupar — Taehyung reafirma, com um pequeno sorriso para acalmar o amigo.
— Eu não me sinto bem em sair para me divertir, enquanto, você fica em casa assim — falou sério.
— Aigoo, hyung, falando assim parece até que eu estou à beira da morte. É apenas uma dor de cabeça! Pode ir se divertir tranquilo, logo o remédio fará efeito e eu estarei dormindo — tentou tranquilizá-lo novamente.
— Tudo bem! Tudo bem! Eu vou, mas se você sentir algo mais, eu estou falando sério Taehyung, se você sentir qualquer dorzinha a mais, me liga que eu venho correndo — suspirou, dando-se por vencido.
— Prometo! — sorriu, recebendo um beijo na testa do rosado — Agora vai lá que Jungkookie já deve estar cansado de esperar — deu um tapinha na bunda do amigo quando ele se afastou.
— Tchau! E descansa!
— Não faça vexame, por favor! — pediu e Jimin o mostrou o dedo do meio saindo do quarto.
Ele desceu as escadas com pequenos pulinhos e encontrou seu pai abrindo a porta da frente. Tinha acabado de chegar do trabalho.
— Pai, o senhor pode ficar de olho no Tae para mim, por favor? Ele não vai para balada com a gente porque está com dor de cabeça — explicou, enquanto o mais velho tirava seus sapatos na entrada.
— Ele está bem? — perguntou preocupado.
— Ele disse que sim, só não quer ir para não piorar a dor, por causa da música alta. Mas, fica de olho nele mesmo assim, tá bom? — pediu deixando um beijo na bochecha do pai e indo para a porta, com as pontas de seus lábios elevadas sutilmente.
— Tudo bem! Divirta-se — concordou, acenando para o filho.
Seokjin suspirou cansado do dia corrido, massageou seu próprio pescoço e subiu as escadas, indo direto para o quarto do jovem Kim. Ele abriu a porta devagar e encontrou o rapaz mexendo no celular.
— Minie disse que está com dor de cabeça...— adentrou o quarto por completo — já tomou algum remédio? — perguntou, sentando na beira da cama.
— Já sim! Já até passou — sorriu sentando na cama, seu cabelo apontando para todos os lados — Parece cansado, hyung. Quer uma massagem? — ofereceu. Seokjin arqueou uma sobrancelha observando o rapaz por completo.
— Se já está melhor, porque não saiu com meu filho? — questionou sério, fazendo a animação do outro vacilar — Estava mesmo com dor de cabeça, Taehyung? — o olhar rígido fez o jovem se encolher.
— Eu estava mesmo com dor de cabeça, não mentiria sobre isso — fez bico cruzando os braços. Não que isso já tivesse o impedido de sair antes, mas, ir para a balada implicaria em sua dor de cabeça piorando e ainda teria que escapar das investidas de BoGum. Ficar em casa e provavelmente ter algumas horinhas sozinho com Seokjin parecia mais vantajoso — Só aproveitei como desculpa para ficar um tempinho a sós com você, hyung — confessou.
— Não quero que se prive de se divertir por minha causa — advertiu sério.
— E quem disse que não vou me divertir? — sorriu arteiro e em um movimento rápido passou sua perna pelo quadril de Seokjin e sentou em seu colo, pegando-o desprevenido.
— Taehyung, eu estou falando sério.
— Eu também, senhor Kim — rebateu, de forma arrastada e provocativa, pois sabia que chamá-lo assim o desmontava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See |taejin|
FanfictionO pai de Taehyung sempre o evitava desde que descobriu sobre a sexualidade do filho. Então, quando ele disse que passaria todo o período de férias do filho viajando, Taehyung não sentiu-se surpreso, apenas magoado. Desanimado, preferiu permanecer n...