Capitulo 19 | final

554 62 47
                                    

Jimin só se deu conta do sumiço de Taehyung quando o outro massagista o avisou que seu amigo tinha ido ao banheiro fazia mais de 10 minutos e não tinha voltado. Ele procurou pelo rapaz por todo spa, mas não encontrou um rastro sequer do amigo.

— O que houve, filho? — Seokjin perguntou, quando o garoto entrou aflito na sauna.

— Taehyung sumiu. Han disse que ele foi ao banheiro, mas já faz mais de 20 minutos e eu não consigo encontrá-lo em lugar algum — disse tudo em um só fôlego — Já mandei mensagem, mas ele não me respondeu.

— Calma! Vamos na sala de segurança, as câmeras com certeza filmaram ele — Seokjin levantou apressado, já saindo da sauna. Sua mente trabalhando em busca de motivos para o sumiço do rapaz.

Os três rumaram até a sala de segurança que fica do outro lado do spa. O segurança de plantão voltou as filmagens e mostrou Taehyung no monitor. Ele saindo da sala de massagem, passeando pelos corredores meio fascinado e perdido tentando achar o banheiro, até que ele parou frente a uma porta. A porta da sauna. O rapaz ficou alguns segundos olhando pela pequena janelinha que tinha na porta, foi nítida a mudança em sua expressão corporal, ele deu um passo para trás com a mão na boca e os ombros caídos. A imagem não permitia ver, mas era óbvio que ele estava chorando.

— O que aconteceu? O que ele viu? — Jimin perguntou meio confuso, meio desesperado, vendo no monitor seu amigo sair correndo de onde estava.

— Àquela é a sauna, só estava eu e seu pai.

— Merda! Merda! — Seokjin praguejou, se dando conta do que tinha acontecido — Ele viu nós dois. Ele viu quando você...MERDA! — seu peito doía e sua respiração já estava descompassada. Não, não, não, isso não podia ter acontecido.

— O que aconteceu? — Jimin perguntou alterado, já dominado pelo desespero — O que vocês estavam fazendo?

— Eu e seu pai tivemos um momento íntimo. Se foi isso mesmo que o Taehyung viu, não entendi essa reação — DaeHa diz, mais confusa ainda.

— Porque eu e ele...ele...— seu coração doía, sua mão foi rápido para seu celular, precisava falar com o rapaz, precisava explicar o que tinha acontecido, que aquilo tinha sido um maldito mal entendido.

— O meu pai e o Tae estão se pegando — Jimin soltou de uma vez, Seokjin paralisou olhando para o filho.

— O que? Você sabia?

— Ele é a pessoa que você me falou? — Dae perguntou um pouco surpresa com a informação.

— Sim. Filho, eu juro que íamos te contar, mas-

— Olha, tudo bem. Depois conversamos sobre isso. Agora precisamos encontrar o Tae, ele deve estar muito mal — caminhou pelo corredor, mas parou — Aliás, o que ele viu? Pai, não acredito que você fez isso com o Tae, ele-

— Ele não fez nada. Eu que beijei seu pai e ele me disse que já tinha alguém — DaeHa explicou.

— Ele não atende — Seokjin disse agoniado, iniciando uma nova ligação — Para onde ele pode ter ido? — O desespero já estava tomando conta do seu corpo, impedindo seu raciocínio lógico.

— Com certeza ele já deve estar em algum trem para Daegu. Tinha um neste horário — Jimin respondeu olhando as horas em seu celular, ao mesmo tempo em que enchia o amigo de mensagens — O que fazemos?

— Não sei vocês, mas eu vou pegar o próximo trem para Daegu — Seokjin respondeu, indo direto para a garagem. Não importava se ele tivesse que pegar um avião e atravessar oceanos ou um foguete e ir para outro planeta, ele iria atrás de Taehyung nessa e em outras vidas.

What The Eyes Don't See |taejin|Onde histórias criam vida. Descubra agora