Sábado pela manhã Jimin logo percebeu que Taehyung estava diferente, seus ombros cabisbaixos e o olhar distraído o denunciaram rapidamente. Ele tentou saber o que tinha acontecido, mas o amigo disse que era apenas saudades de seus avós. O Park sabia que não era somente isso, no entanto, não insistiu.
— Pelo visto vai ser mais um dia escaldante — Jimin comentou, estranhando o silêncio no café da manhã. Até seu pai parecia meio estranho.
— Sim! Mas, tem previsão de tempestade para mais tarde — Jin respondeu, sem realmente querer engatar em uma conversa. Sua mente ainda estava presa na discussão da noite anterior com Taehyung. Esse que nem ao menos o olhava.
O resto da refeição se seguiu em um silêncio desconfortável e quando Jimin foi escovar os dentes, Taehyung não ficou mais um pouco para trocar uns beijos escondidos com Seokjin, como vinha fazendo nos últimos dias. Ele seguiu o amigo para o segundo andar, ignorando o olhar do mais velho.
Ainda tinha dúvidas se tinha agido certo, mal dormiu pensando sobre isso, porém, agora a situação já estava armada, só restava-lhe esperar a decisão de Seokjin.
Seokjin por outro lado estava frustrado, em um piscar de olhos as coisas tinham desandado. Também tinha passado a noite em claro, pensando em qual decisão tomar.
Estava assustado.
O sentimento que tinha por Taehyung era intenso e devastador, assim como o próprio rapaz era. Nunca tinha sentido algo assim e isso o deixa assustado demais. Ficava sem saber como agir perto do garoto, Taehyung era sempre tão espontâneo e decidido, que Seokjin se via inseguro.
A personalidade atrevida do ruivo tinha lhe arrancado a força de sua zona de conforto e agora o homem estava assustado com todos aqueles sentimentos. Nenhum de seus outros relacionamentos tinha feito seu coração bater tão forte com apenas um olhar e ainda lembrava muito bem da forma descarada que foi usado por seu último namorado. Seokjin estava assustado e inseguro. Travado pelo medo.
Nunca foi alguém de muita atitude, mas Taehyung tinha colocado-o contra a parede, estava em suas mãos a decisão.
Tinha dito que queria ser cauteloso ao contar para Jimin sobre o envolvimento dos dois, porém, tal receio era apenas o seu medo falando mais alto. Estava confortável com os encontros às escondidas, mas Taehyung não era adepto do comodismo e queria arrancá-lo de sua zona de conforto novamente.
Não estava chateado com o rapaz, estava frustrado consigo mesmo.
Era um homem de negócios, acostumado a arriscar, investir, tomar decisões, mandar e desmandar. No entanto, quando se tratava de seus sentimentos, estava acostumado a mantê-los guardados a sete chaves em uma caixinha e fingir que não existiam.
Desde o primeiro momento, fora Taehyung que sempre tomava a iniciativa. Da vez em que mesmo bêbado o encurralou na cozinha, novamente na cozinha, quando o provocou no dia em que Jimin tinha ido ao encontro com Jungkook e mais uma vez quando declarou seus sentimentos. Até mesmo no dia em que transaram, foi Taehyung que avançou sobre ele. Seokjin apenas embarcava no momento e aproveitava a oportunidade.
Mas agora estava em suas mãos a decisão: continuar sendo um covarde ou tomar uma atitude.
— O que acha? — Jimin perguntou, era a quarta calça que experimentava e o ruivo achava essa igual a primeira que ele vestiu.
— Ficou boa! Marca bem sua bunda — respondeu, olhando a jardineira jeans que experimentava. A peça era de um jeans claro com florzinhas amarelas por toda ela. Não fazia muito seu estilo, mas tinha se apaixonado de cara.
— Você está uma graça com essa jardineira. Vai levar? — o rosado disse animado. Estava fazendo de tudo para levantar o ânimo do amigo.
— Acho que sim. Achei fofa! — sorriu para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Eyes Don't See |taejin|
Fiksi PenggemarO pai de Taehyung sempre o evitava desde que descobriu sobre a sexualidade do filho. Então, quando ele disse que passaria todo o período de férias do filho viajando, Taehyung não sentiu-se surpreso, apenas magoado. Desanimado, preferiu permanecer n...