- aiiiiiii isso doeu manuela presta atenção ! já estou quase desistindo !- que tá louca amiga! Você prometeu que iria ser minha musa , minha modelo amiga do coracãoooooo!.
-tudo bem manuela mas pufavorzinho mana não me mata!
-sabe amiga eu estou muito feliz e agradecida do fundo do meu coracão que você aceitou ser minha modelo pluss ,pq eu não imagino nenhuma outra pessoa que não seja você desfilando naquele grande e glamu..
-chega manuela meu deus.......eu vou morre encima daquele palco ,estou ferrada você sabe que eu morro de vergonha de plateia e muitas outras coisas.
-eu sei amiga, e te digo, que isso tem que mudar pq você e linda, e tem tudo de bom pela frente .
Manuela é doida, como ela me coloca pra desfilar em um passarela cheia de gentee, cameras para gravar a vergonha que irei passar, e MEU DEUS eu estou definitivamente ferrada.mas oque eu não faço pela minha amiga né,amo muito essa louca conheço ela dês de que me entendo como gente ,ela faz parte de mim ,e lá no fundo eu fiquei feliz por ela ter e forçado a ser sua modelo kkkkk.
-bom manu pelo jeito você já acabou né?
-sim, sim amiga amanhã você passa aqui pra gente ir juntas para o desfile, será o GRANDE DIA ahhhhhhhhhhhhh estou tão feliz estou confiante que o premio será meu .
-aii amigakkkkk bom eu já vou indo então(disse fernanda para sua amiga eufórica antes de vestir sua roupa e pegar sua bolsa indo para casa descansar.
chegando em casa fernanda tomou um banho ,comeu ,deixou tudo preparado ,e foi dormir pois alguma coisa lhe dizia que o dia seguinte seria muito diferente .
só não imaginava fernanda que seria bem mais surpriendente do que ela jamais poderia imaginar.
_____________Fernanda logo acordou com o barulho do seu despertador, avisando que o dia do desfile tinha chegado ,então com preguiça ela se esticou e levantou .
________________Estou me arrumando são 12:34 e tenho que adimitir estou tão nervosa, e o pior não posso comer nada por conta das trocas de roupas.....
Assim que acabo de arrumar e organizar a mim e a minha casa pego minha bolsa e aviso manu que já estou a caminho.1 hora depois)-----------
-Manuuu???
-oi amiga aqui vêm!
Disse manu me chamando.
E foi aí que ela começou a arrumar o vestido no meu corpo pois esse era o último vestido que iria desfilar pois era o mais importante é caro da noite! .E SIMMMM!! ela me colocará para desfilar com ele.....estou fudidaaaaa....(sou tirada dos meus pensamentos por manu)
- amiga eu vou ali rapidinho pq pelo jeito o grande e misterioso chefão chegou e quer todos os estilistas e modelos lá ,mas você fica aqui tá!pq seu vestido não está pronto e não tem como vc aparecer assim kkkķkkk.
- é a metade da minha bunda tá pra fora Manuela kkkkkk masss.......Não vai ficar assim não né???..!!!
- claro que não né amiga kkkķkkk!!!já volto peraiiiiiiiii.
Já fazia ums 30 minutos que Manuela foi e eu não aguento mais ficar em pé ainda mais com todo esse tecido e pedras brilhantes grudadas em mim, então tive a brilhante ideia de tirar o vestido rapidinho por 10 segundinhos só pros meus seios e drobinhas respirarem....assim que tiro do meu corpo e coloco cuidadosamente o retalho do vestido inacabado nos meus pés, a porta é aberta com brutamente e um frio gelado bate em meu corpo.
Rapidamente minha visão vai para o grande homem em pé parado na porta olhando para mim com ..luxúria, desejo ,veneração e amor????.
parece que ele sai de um labirinto de pensamentos que estava ,e em Segundos que parecem ser horas ele fecha a porta com força trancando, mas não antes de eu perceber que ele olhou rapidamente para fora para ver se tinha alguém olhando .(Eu estou totalmente paralisada minha única reação foi tampar meu seios com as mãos se bem que não está adiantando muito coisa pois meus seios são enormes.
-me diga seu nome meu chocolate !!.
(Eu estou chocada ,,chocolate.???.)
-se..nhor por favor pare de me olhar .(Peço totalmente constrangida e paralisada)
-nunca deixarei de te olhar chocolate se acostume ,é a coisa mais linda que já vi.
(Então percebendo que ele não iria para de olhar como eu pedi ,finalmente tive uma reação e peguei o vestido ao meus pés e subi encaixando ao meu corpo novamente. Quando vi ele se aproximando de maneira tão rápida de mim senti meu coração parar ainda mais no momento em que sinto suas mãos grandes em meu rosto, ele me olha no fundo dos olhos e sinto acariciar minha bochecha.
-você é tão linda....sabia que um dia encontraria você meu amor mas não imaginava chocolate que você seria tão maravilhosa assim! tão gostosa, (disse o grande homem me deixando totalmente vermelha.)
-senhor por favor eu nunca te vi tire as mãos de mim, você está louco só diz coisas desconexas.
- eu sei MUITO bem o que digo meu amor.,e eu te digo agora que nunca mais TIRAREI minhas mãos de você só se forem arrancadas de mim, eu estou completamente apaixonado por você chocolate.
- senhor como pode fizer isso!!?meu Deus, isso é um absur...
- isso é amor.
(Fiquei totalmente parada sem reação olhando seus olhos enquanto a todo momento ele acariciava meu rosto, mas foi aí que ele chegou bem perto do meu rosto fazendo meu coração deparar como nunca antes e disse ao pé do meu ouvido:
- VOCÊ É MINHA, sempre será,,,colocarei um o uma linda filha em seu ventre meu amor, casarei com você e te darei amor, carinho,atenção e prazer,,ahhhh meu chocolate muito prazer! ,.
(Quando achei que já estava louca ,ofegante ,excitada ,e com medo o suficiente com suas palavras, ele começou a deslizar as grandes mãos pelo meu corpo cheio, infelizmente ou felizmente !?kkk ele não tocou em meus seios foi direto deslizando as mãos para debaixo do meu vestido chegando a borda da minha calsinha pequena e disse rouco em meu ouvido me levando diretamente ao delírio.
- é só você dizer que quer meu amor, só dizer e eu terei a honra de toca essa flor...
-diga amor, diga!!!..porfavor diga.(Nossa maravilhosa fernada)❤❤❤❤
PPois é !kkkkkkkkk 👀👀👀🤔😂❤❤😁
deixe sua estrelinha meus amores, e comentem bastante porfavor.
amo ler comentarios ,beijos gatinhas ,até o proximo. Postarei em breve prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOCOLATE (EM ANDAMENTO)
Romancefernanda nunca poderia nen mesmo imaginar que aquele grande e belo homem seria tão ciumento , e possesivo ,e muito menos o grande amor da sua vida .💫💫💫