Capítulo 2

1.1K 75 8
                                    

FRENANDA

 -euuuu........

- amigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

-ops.....senhor ribeiro....(disse manuela ao entrar repentinamente me deixando totalmente envergonhada ,rapidamente empuro o homem que estava segundos a trás me tocando e deixando louca , peraiiiii...senhor ribeiro???????)

- manuela ....(eu estava totalmente chocada era o senhor ribeiro na minha frente o grande bilionario misterioso meu deusss..... e ele estava me tocando ,com ...desejo....nunca achei que ninguem me tocaria assim  .)sou tirada dos meus pensamentos por uma voz grosaa  e rouca ao meu lado.

-bom...eu já  vou indo vocÊ precisa arrumar nossa modelo.(o homem se abaixou e susurou em meu ouvido sem nem se importar com minha amiga ).

-quero que vocÊ me espere aqui no final do desfile ,quero deixar umas coisas bem claras. e te levar em casa pois estara tarde!.ok meu chocolate?

eu apenas concordei coma cabeca lentamente ,totalmente hipnotizada com o homem que susurava no meu ouvido, e claro morta de vergonha pq minha amiga estava vendo tudo de boca aberta segurando ums papeis e  sei que ela ira fazer questao de me lembraria pelo resto da vida disso.e não estou reclamando pq eu tenho certeza que nunca vou esquecer .eu nao poderia nen se quisesse.(estava tao perdida nas minhas sensações que so percebi que ele estava prestes a sair quando senti ele se afastando de mim e indo até a porta mas antes dele realmente ir ele me olhou pela ultima vez e disse :

-me espere chocolate!.(e la estava eu com o corpo formigando a causinha pingando e ofegante . e acima de tudo quase surda com o grito da manuela kkkkk.

- O QUE FOI ISSO AMIGAAAAAAA!!!!! CARALHOOOOOO.....

- meu deus........ !.

-amigaaaaaaaaaa do céu ele ta louquinho por você negaaaaa!Você nunca se envolve ou se enteressa por ninguem mas quando resolveu ....olha o gostosoooooooooo kkkk deixou ele louquinho kkkk,e cara ele esta te esperandooooooooo !.....e foi nessa ultima frase que toda a magia e malicia saiu do meu corpo...ele estava me esperando....certamente vai me homilhar e dizer que foi um erro ...Não ,não ,não.

-manuela não estou me evolvendo com ninguem para de loucura .......ele e doido e eu não quero mais participar de nada ...vou embora.....

-O QUEEE???????

- não  amiga meu deus ,você me prometeu e  já esta quase pronta !!!!!!.

-me desculpe manu mas não ,eu não posso...(eu disse a manuela enquanto tirava o vestido e colocava minhas roupas )

-fernandaaaa???????!!!!

eu não falei mais nada apenas abri a porta bom meu sentimentos a milhão ,trinsteza por decepicionar minha amiga que eu tanto amo,raiva por ser idiota e ter deixado tudo isso acontecer e me comportar como um cadela louca no cio, e muitas outras coisas, coisas que eu sabia que so aquele homem poderia me causar e mesmo que fosse bom eu não estava desposta a sentir denovo.

 1 hora depois _________________________________________________

 eu acabei de chegar em casa e estou morta ,mas acima de tudo envergonhada ,quando penso em tirar essa roupa e ir tomar um banho meu celular começa a tocar ., na mesma hora veio manu na minha cabeça conturbada, mas quando olhei para o celular vi que era a minha tia ...se tia maria esta me ligando então alguma coisa aconteceu a minha mae ouuu ate mesmo ao nicolas.......meu deus..

- alô tia!?????

-querida me desculpe encomodar mas .....

-mas o que tia diga !!!!!

-e o nicolas .....ele caiu enquanto corria pela casa e acabou quebrando o braço a perna e .....

-e ????? e o que tia meu deus ...

-  tres dedos querida.....ele esta bem mal sabe só pedi por voce .....

-eu irei pra ai imediatamente tia ,meu deus ele se quebrou enteiro correndo tia.....

-sim querida venha logo,e desculpa encomodar mas eu precisava falar afinal você e como a mãe dele.

-claro tia fez certo ,estarei ai logo,logo o mais raoido que conseguir,tchau amo voce .

- ok,tambem te amo querida!. 

  Comentem Deixem sua estrelinha .

(PORFAVOR LEIAM O RECADO NO COMEÇO DA HISTORIA )---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...

Fernada kkkkkkkkk

Fernada kkkkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CHOCOLATE  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora