capítulo 8

786 70 15
                                    

-olha aqui seu louco safado!solta meu BB agora mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-olha aqui seu louco safado!solta meu BB agora mesmo!

Seu olhar intenso  fica ainda mais feroz e eu me sinto nervosa e ansiosa.

-garotão vá para o seu quarto que eu já vou ok.

-você ira contar uma história pra mim rei!???

-sim contarei agora vai.

Nicolas rapidamente desceu do colo dele e foi para o seu quarto,e CLARO EU ESTAVA AGORA SOZINHA com esse loucooooo gostoso!!
 
  - Bom agora que estamos sozinhos podemos conversar....

- não tenho nada pra falar com vc!E quem lhe deu meu endereço!!?
Sem me responder absolutamente nada ele veio com Passos longos até mim e minha reação foi simplesmente correr pro BANHEIRO!!meu deus por que estou correndo pro banheiro!!
    Quando estou prestes a fechar a porta do banheiro para ele não entrar ele coloca o pé na lateral da porta impedindo que eu a feche.
   Olho com os olhos arregalados para ele ,mas ele nem me dá tempo de nada, entra no banheiro e tranca a porta.
 
  -ta doido abre essa porta!!!!!
  
  Eu estou tão ofegante!!não sei se foi pela correria para chegar aqui ou ...

  - olha aqui chocolate agora vamos nos entender!

  Ele veio até mim igual um furacão com seus olhos negros de desejo  me pegou pela cintura e levou até o box .

  -O que vc...
   
- quieta chocolate!!!quer que nosso BB veja eu te domando no nesse banheiro!!?

-pera..chocolate...nosso BB.....DOMANDO..!!!!!!!!VC TA DOIDO SEU LOUCO!!

  - QUIETA!!!!

Disse o Homen lindo e louco a minha frente pegando no meu pescoço, e trazendo seu rosto frente a frente com o meu, eu estou derretendo!!o fato de sentir ele apertando meu pescoço com firmeza, não de uma forma agressiva.mas sim de uma forma de punição ,sensual é bom bom .
           Sinto ele apertando mais meu pescoço.

   -chocolate vc está tão rebelde!!!vim na intenção de jantarmos!!!conversar, esclarecer o fato de vc ser minha, ter vc!.mas vc não facilita em nada pra mim não é !!!pq sempre corre!???pois esculto minha gostosa, não importa o quanto vc corra!Pra onde vc corra !!!Eu sempre vou atrás de vc!!!SEMPRE.
      E...é melhor eu ir contar a história do nosso BB  antes que coma vc toda..e ainda não é o momento! E só pra avisar irei dormir aqui .
          Ele me disse tudo isso enquanto apertava meu pescoço, e euuu!!??estou molhada ,com medo, confusa, nervosa!!!!

    - VC NÃO VAI DORMIR AQUI!!!NÃO SOU SUA!

Ele foi até meu ouvido e suspirou
- vc é minha, um putinha incubada do jeito que eu sei que é! E sabe como eu sei.!?simples , vc esta tão molhada que estou vendo escorrer entre as suas coxas ,seu corpo se arrepia Todo quando aperto seu pescoço!..e isso é so o básico por que claro  vc é minha!

  Beijou meu pescoço, e me deu um beijo na testa...arrumou sua roupa cara e simplesmente saiu do banheiro ...

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

OLÁ MENINAS ❤❤❤❤❤
desculpa a demora!!bom deixe sua estrelinha, comente que logo vem o próximo!!beijos muito obrigada!!!!!!

CHOCOLATE  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora