Estou nesse banheiro afegante a um bom tempo, sem coragem pra sair, mas sei que preciso sair daqui e ir até meu filho e aquele louco que está na minha casa.sinto uma vontade que não tenho a anos...me tocar...,mas não posso, esse não é o momento e eu não vou me tocar pensando naquele homem das cavernas.
Abro a porta lentamente, olho para os lados saindo do banheiro .
Enquanto vou em direção ao quarto do meu filho esculto a voz grossa com a voz fofa do meu BB.
-olha garotão agora que já contei a história vc dormi pq preciso me entender com a mamãe.- não vai machucar a mamãe né???
- não nunca!!!agora tenha bons sonhos.
Ao ouvir isso meu coração disparou, sai dali o mais rápido possível indo até o meu quarto,assim que fechei a porta do meu quarto fui tomar um banho , preciso me acalmar,pensar bem e mandar esse louco em bora!!!!!
Finalizo meu banho, visto uma roupa leve e coloco minha toca de setim.
Tudo está muito silencioso, então creio eu que esse doido foi embora,vou até o quarto de nicolas ver se está tudo certinho, e lá está ele dormindo tranquilamente,verifico se as portas estão trancadas , e vou para meu quarto .
Me deito na cama e logo solto aquele longo suspiro, vc o dia foi louco!falando em louco...aquele aaaaaah!Não vou me estressar preciso dormir. Depois de 20 minutos consigo dormir, mas me sinto observada... abro meus olhos e vejo que meu telefone esta tocando,- alô oi Matheus...o que aconteceu??
Não consigo ouvir a sua resposta apenas sinto uma dorzinha chata no pescoço e tudo escurece automaticamente.
Oi meninas, um bem pequeninho hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHOCOLATE (EM ANDAMENTO)
Romancefernanda nunca poderia nen mesmo imaginar que aquele grande e belo homem seria tão ciumento , e possesivo ,e muito menos o grande amor da sua vida .💫💫💫