Capítulo 3

988 79 4
                                    

 estou quase chegando na fazenda e estou tao nervosa ,pa ja faz tanto tempo que nao vejo minha familia e o meu lindinho, entao mesmo nervosa me sinto anciosa,so queria estar vindo aqui em outras circunstâncias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 estou quase chegando na fazenda e estou tao nervosa ,pa ja faz tanto tempo que nao vejo minha familia e o meu lindinho, entao mesmo nervosa me sinto anciosa,so queria estar vindo aqui em outras circunstâncias.

- moça chegamos !

- certo muito obrigado moço.

desso do taxi pegando minhas malinhas,ja que  com essa viagem urgente não tive tempo de fazer muitas coisas,nen mesmo arrumar meu carro para trazer .,então terei que ir andando até a fazenda  que e um pouco longe ,mas tudo bem não me emporto,quem sabe já não perco ums quilinhos com  a caminhada.

1 hora depois------------------------------------------------------------------------------------

 estou de frente para a fazenda e meu deus!!!como senti falta desse lugar,de qualquer forma precisava estar e vir aqui,preciso pensa e tirar aquele homen que oculpa grande parte dos meus pensamentos.

fui vagarosamente até a grande porta de entrada ,respirei fundo e bati na porta três vezes

-QUERIDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!(disse minha tia em frente a porta agora aberta enquanto me olhava totalmente emocionada .

-tiaaaaaa!!!!!

-como você está linda meu bemmmm,olha toda essa gostosuraaaa.

-tiaaaaaaa estou é gorda kkkkk(eu disse e logo vi o ollhar de reprovação ,então resolvi mudar para um assunto mais interresante 

-tiaa e o nicolas?

-aaah e claro! ,entre meu bem ,(assim que peguei minhas malas e comecei a entrar ela continuou a falar)

-ele esta no hospital aqui da cidade ,não é muito longe ,mas ele esta bem .na medida do  possível né querida.

-bom tia eu vou tomar um banho, dormir pq ja esta tarde e não vão me deixar ver meu bebê a esta hora memo que eu quisese ,e amanhã bem cedo estarei de pé pronta para ver meu bebê.

- certo querida so um pergunta....

-você vai ficar né

- minha prioridade e o nicolas tia,depois penso nisso ,tenho minha vida na cidade você sabe não é tão simples.

-certo,certo,va descansar va ,amanha e outro dia meu bem,boa noite , dorme com deus querida!.

-obrigada tia ,boa noite pra senhora tambem.

subi as escadas com minhas malas olhando eu redor e vendo como tudo esta do mesmo jeitinho por dentro e por fora, abro a  porta do meu antigo quarto .

assim que entro um turbilhão de emoções me atingem com força , são tantas lembranças,boas e ruins .

entrei no quarto fechando a porta e deixando  minhas malas encima da cama ,abria mala peguei o que eu precisava para um belo banho e fui me limpar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

assim que sai do banho me sentia outras pessoa ,,olhei pra cama e logo me joguei nela ,soltei um suspiro assim que senti meu corpo agradecer pelo conforto.

meus pensamentos inevitavelmente vão 'para aquele homem ,aquele lindo homen,será que ele pensa mim ???...não,não, não seja boba fernanda ele nen lembra que vc existe e se lembra tenho certeza que se arrepende totalmente de cada toque.

mas não posso ser hipócrita e dizer ou pensar que tudo foi irrelevante pra mim,pq não foi,tudo foi mágico,e tão excitante......sou tirada dos meus pensamentos loucos por um ragada de sono e assim durmo.

---------------------------------------------------------------------

-aaaaah que merda!!!(acordo com meu despertador escandaloso e inpiedoso tocando igual um louco ,então mesmo contra minha vontade me levanto,me arrumo e desco para tomar um cafe da manhã bem leve ,pois tenho pressa ,estou anciosa para  ver meu bbzinho ,como sera que ele esta???
_________
-bomm dia querida ja vai ver o nicolas querida?

-bom dia tia!ja vou sim ,quero saber como ele esta ,afinal e por isso que estou aqui ,por ele.

-certo querida cuidado ta.

-certo tia ,ate mais tarde.

saiu de casa com uma maçã na mão indo em direção ao povoado para pegar um taxi ate o hospital,.

estou andando a certa de 20 minutos e so tem uma coisa martelando em minha cabeça ......aquele goxtosoooo,.... aiiiiiii como sou pervertida...mas e inevitavel não consigo parar de pensar nele ,ele vem atormentando meus pensamentos de uma forma tão intensa ,sinto falta do seu toque e ate mesmo do seu jeito de me olhar,posso parecer louca e não discordo mas...poxa foi um momento unico na minha vida...sou tirada dos meus pensamentos quando vejo um taxi.

-taxiiiiiiiiiii!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-bom dia vim visitar o nicolas henrique fox.

-a claro você e o que dele?????

-sou mãe adotiva .......

-certo,hummm terceiro andar  quarto 35.voce tem 25 minutos.

-certo obrigada.

assim que chego no quarto e  vejo meu lindinho brincando de carrinho ,são tantas sensações ,trinsteza ,culpa,saudade ,felisidade,tudo misturado

-mamãeeeee.

-bb da mamãe !......

-mamãe na onde vuce estaba ??????

-desculpa meu amor !!!!!mamãe estava trabalhando muito mas tenho uma noticia pra você.

- o que mamãe ????

-você vai mora com a mamãe na cidade bb.você quer????

-CLARU  MAMÃE!!!!!!!!!!

-então agora me fala como você esta meu amor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

deixe sua estrelinha

comentem

obrigada por esperar e ler ,amo vcs.,♥️♥️

CHOCOLATE  (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora