Olá galera, acabei não resistindo então irei postar o primeiro capítulo da história para vocês. É isso espero que gostem
∆~∆
Correria era isso que significava a minha vida. Não paro quieto por um segundo, tenho faculdade para terminar, trabalho por várias horas e não tenho uma noite de regular, mas ninguém ia ligar para isso já agora vivo sozinho e não tenho uma pessoa importante se preocupando comigo.
Eu até tinha antes... Mas acabei deixando ele ir por não me achar o suficiente para essa pessoa, agora ele está casado e já tem até filhos, só de pensar nisso me deixa triste, abrir mão do meu grande amor por nada, mas agora ficou no passado ele é feliz com o seu esposo e a vida dele não me interessa.
"Tenho que parar de ficar pensando nisso"
Suspiro e saio do meu trabalho as presas, tenho que ir para a faculdade antes que seja tarde. Então sem mesmo olhar para trás saio do restaurante e vou até a faculdade que não era tão longe de onde trabalhava, geralmente eu passava em casa primeiro tomar um banho tranquilo e só depois disso ir para faculdade.
Mas hoje meu chefe decidiu que tinha que fazer horas extras, e nem vou receber por isso, então por esse motivo não tive tempo de me arrumar e ir para a faculdade vestido decentemente.
Chego na faculdade e entro na minha sala que por sorte o professor ainda não estava presente, então sento no meu lugar e fico pensando na vida.
Minha vida era chata e monologa, não fazia nada de importante e muito menos me cuidava de maneira decente, quem cuidava de mim era a minha shijie, sinto falta dela e também do ranzinza do Cheng, e das brincadeiras idiotas no Huaisang infelizmente não os vejo a anos desde que a Yanli morreu e os seus pais morreram. Jiang FengMian, Jiang Yu Ziyuan, e Jiang Yanli morreram por minha causa, eu estava bêbado e eles foram me buscar todos eles eram muito carinhosos comigo infelizmente eu acabei levando eles para morte preocupados comigo eles não viram um caminhão vindo em alta velocidade então os três foram atropelados e morreram na hora.
Todos os meus amigos ficaram contra mim e me culparam por tudo que tinha acontecido, então decidir que era melhor ir embora então saí deixando meus amigos e até o meu amor. Desde de então moro sozinho e mereço isso sou o monstro que tirou a vida dos meus pais e da minha irmã adotiva deixando o filho da mesma órfão.
Suspiro, e tento a todo custo prestar atenção na aula que estava chata como todas as outras. Quando finalmente acaba eu guardo os meus materiais e saio da sala indo para fora do campus, estava chovendo e não tinha levado um guarda-chuva.
- Não tenho a mínima sorte viu...- Suspiro e começo a andar até a minha casa.
Estava perdido em meus pensamentos, até que olho para trás e vejo um carro em alta velocidade não tenho tempo de reagir, e acabo sendo atingindo sendo arremessado para longe. Sinto meus ossos doerem, e meu pulmão com dificuldade para espalhar o oxigênio.
Eu ainda estava consciente, mais aos poucos sinto a minha vida se esgotando. Então é assim que a minha vida acaba ? Não tive nem tempo para me despedir e pedir desculpas para todos que deixei para trás,mas agora eles devem está felizes, em saber que monstro que matou seus entes queridos está morto.
Então vou morrer do mesmo jeito que eles ? Isso é um karma mesmo.- Sorrio amargurado
Enfim depois de muito tempo de pensamentos ruins minha alma finalmente se vai deixando só um corpo largado ao asfalto. Só espero que em outra vida eu faça diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, wangxian
FanfictionOnde Wei Wuxian acaba morrendo em um acidente e acorda em uma realidade totalmente diferente da sua. Os deuses deram uma segunda chance e agora era a vez dele de aproveitar essa oportunidade única.