Capítulo 2

469 62 37
                                    

Olá galera voltei com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.    

                                  ∆~∆

Depois de vários dias no hospital, finalmente tive alta e pude voltar para casa. A mansão era enorme e muito bonita, isso me deixou muito surpreso e  fiquei me perguntando o que eu fiz de tão incrível para merecer isso tudo.

Acabei descobrindo que era filho de uma estilista muito famosa, e também do líder de uma das maiores empresas de grife do país.  Além de ter uma segunda chance, eu também sou rico pra caralho os deuses devem ter ficado com pena de mim na minha outra vida, só pode ter cido isso, não consigo pensar em outra alternativa. Descobrir também que sou totalmente ao contrário da minha vida antiga, sou certinho e não gosto de festas e muito menos não me importo com a minha aparência.

A mas isso vai mudar, primeiro eu sou rico e filho de uma estilista famosa, sei que não devo deixar a fama subir a cabeça, mas levar a fama de ser bolsista só por causa do jeito que me visto já é demais. Além disso, eu estou um grande gostoso com esse cabelo longo então por qual motivo vou ficar escondendo a minha beleza, isso tá fora de cogitação. Vou continuar seguindo regras e sendo educado, mas que eu vou usar a minha beleza para ir em algumas festas, e esfregar na cara de todos que eu sou bonito isso eu vou fazer.

E também descobrir que sou apaixonado pelo Lan Zhan nessa vida também, vemos que não mudei muita coisa, mas infelizmente ele me odeia e também ele é um senhor problema da faculdade.


Literalmente tô em um universo alternativo.- Penso olhando as fotos do Lan Zhan

Ele era totalmente diferente do Lan Zhan da outra vida, esse tinha tatuagens e até piercings no lábio, isso me deixou surpreso saber que ele  era o mais desejado da faculdade e que me odiava por sempre entregar ele para os líderes ia dificultar o meu trabalho.

Porra Wei Ying,  porquê você tinha que ser tão certinho... Isso vai dificultar todo o meu trabalho de ter ele de novo.- Suspiro cansado

Mas eu iria conseguir tê-lo novamente, conseguir perturbar ele até ele se apaixonar por mim uma vez posso fazer isso de novo. Só que dessa vez vai ser bem complicado, o Lan Zhan era uma pessoa de ficar somente uma vez e largar o fazer ser apaixonar por mim iria ser um desafio complicado.


Saio dos meus pensamentos com a governanta me chamando.

- Senhor Wei .... Os seus pais estão te esperando já mesa de jantar.- A senhora Choi fala neutra.

- Já disse que não precisa me chamar de senhor, me chame de Wei Wuxian.- Sorrio me levantando da cama.

- Ok senho- Quer dizer Wei Wuxian.- A mulher sorri


- Diga aos meus pais que já desço.- Falo desligado o notebook.


- Ok Wei Wuxian.- Ela sai do quarto.

Suspiro e deixo as minhas coisas na cama, tenho que saber mais sobre a minha vida nova ainda não faço ideia das coisas que estão acontecendo comigo.

Saio do meu quarto, e vou até a sala de jantar onde meus pais já estavam me esperando. Quando  percebem a minha presença os dois me recebem com um belo sorriso, então animado vou até eles.

Eles pareciam muito animados com alguma coisa, não sei  o motivo, mas estava curioso para saber o que era.


- Qual o motivo da animação toda ?- Pergunto olhando pra eles


𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora