Olá galera como vão vocês?.
Peço desculpas pela demora de postar capítulos novos estou muito ocupada com a escola e não tava com muita criatividade, prometo tentar fazer os capítulos mais rápidos.
É isso fiquem com o capítulo
∆~∆~∆
Depois daquele episódio da biblioteca eu e Lan Zhan estávamos cada vez mais próximos, ele sempre estava no grêmio e eu sempre ia em seus treinos da tarde, decidimos que ainda era cedo para assumir para todos mas já estava meio óbvio que tínhamos alguma coisa. Lan Zhan também parou de se meter em encrencas , e todos os dias ele fica comigo em todos os lugares seja no grêmio ou na cantina ele sempre está na minha cola.
Percebi que não importava a vida, o Lan sempre seria uma pessoa carinhosa e meiga do jeito dele, mesmo que ele não demonstrasse em palavras Lan Zhan tinha seu jeito de demonstrar afeto e carinho e isso era uma das coisas que eu mais amo nele não importa a vida nem a aparência certas coisas nunca mudam.
Estava tão preso aos meus pensamentos que nem percebi um certo homem tatuado me abraçando por trás deixando beijos carinhosos no meu pescoço me fazendo ficar mole em seus braços. Olho para o rapaz e ele estava sorrindo de canto pra mim.
- Lan Zhannnn já disse para avisar quando chegar assim.- Falo ainda meio mole depois daqueles beijos, o rapaz tinha uma pegada de tirar o fôlego.
- Você estava tão perdido em seus pensamentos que nem me escutou chamá-lo.- Lan Zhan fala me puxando para sentar em seu colo.
- Hm... Você precisa de algo?- Pergunto colocando os meus braços em volta do seu pescoço.
Ele sorri em malícia e me puxa para mais perto fazendo nossos rostos ficarem muito próximos.
- E eu preciso de motivo para beijar você Wei Ying?- Ele fala com uma voz rouca e começo a deixar leves selinhos em minha boca.
Fico cada vez mais rendido aos seus toques, sendo os mais sutis que seja,ele sempre conseguia me deixar totalmente arrepiado.
- Vai me beijar ou não?- Pergunto sorrindo provocativo.
O mesmo retribui a minha provação mordendo o meu lábio inferior. Depois de se aproximar ainda mais ele sussurra.
- Irei beijar você o quanto quiser mais tarde meu bem... Só que agora, eu estou atrasado para o jogo, não posso entrar lá com o pau duro. - Ele se afasta me fazendo gemer frustado, odeio quando ele me provoca desse jeito me fazendo ficar excitado.
- Isso é golpe baixo Lan Zhan.- Faço um bico involuntário nos lábios.
- Só queira matar a saudade e perguntar se você irá assistir o jogo.- Ele sorri e deixa outro selinho nos meus lábios.
- Claro que irei, eu prometi a você.- Sorrio fazendo um leve carinho no seu rosto.
- Ótimo te espero lá, prometo fazer várias cestas por você.- Ele sorri me olhando.
Uma ideia divertida passa na minha cabeça, queria recompensá-lo pelo o que ele fez comigo na semana passada ,e também me vingar com o que ele fez hoje. Então com um sorriso provocativo vou para perto do seu ouvido e sussurro.
- Ganhe o jogo, e eu te darei um presente.- Sussurro baixo em seu ouvido.
- Presente é? E o que seria esse presente?- Ele entra no meio joguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, wangxian
Fiksi PenggemarOnde Wei Wuxian acaba morrendo em um acidente e acorda em uma realidade totalmente diferente da sua. Os deuses deram uma segunda chance e agora era a vez dele de aproveitar essa oportunidade única.