Fiquei animada e decidi postar o capítulo três. Aqui as coisas começam a acontecer
∆~∆~∆
Essas semanas estava estranhamente tranquila, os assuntos no grêmio eram chatos e sem graça estava sentindo saudade de ser o garoto problema. Mas mesmo assim tenho que continuar com a minha reputação certinha, ela vai me ajudar a ficar invisível nessa faculdade, o que eu queria era chamar atenção mas não posso.
Lan Zhan por incrível que pareça estava quieto, sem brigas, sem reclamações, e sem punições. Ele ainda era um badboy que detestava obedecer as regras,mas pelo menos estava manso essas semanas.
Suspiro e saio da sala de aula entediado, queria poder ficar na arquibancada até a hora de sermos liberados, mas tenho que continuar com a minha reputação de certinho mesmo não gostando nem um pouco de ficar vivendo desse jeito chato. Suspiro e vou até a sala do grêmio, tinha que guardar alguns documentos que o professor tinha deixado em minha confiança.
Entrando lá vejo o Jin Zixuan, o pavão parecia nervoso e muito tenso andava de um lado para outro quase abrindo um buraco no chão e estava murmurando algo como: "Como vou o tirar dessa". Fico confuso com as suas palavras, então toco em seu ombro devagar o fazendo sair dos seus pensamentos estranhos.
- Graças a Deus Wei Wuxian! Preciso da sua ajuda.- Ele suspira aliviado ao me ver.
- O que aconteceu ? Por que está tão nervoso ?- Pergunto deixando os documentos na minha mesa.
- É o Wangji, ele está na sala do diretor.- O pavão fala nervoso.
Vejo que a minha alegria durou pouco.- Suspiro cansado.
- Ok.... Desde de quando isso é uma novidade ? - Pergunto meio óbvio.
Todos sabiam da personalidade do Lan Zhan, ele briga com tudo e com todos, então não seria novidade ele ser chamado para a sala do diretor.
- Dessa vez foi diferente! Eu juro.- O garoto fala com tanta convicção, que acabo me rendendo e começo a escutar o que ele tem a dizer.
- Bom ... Me diga então, o que mudou ?- Pergunto curioso.
- O professor Rafael acusou o Lan Wangji por nada.- Jin Zixuan fala sério.
- Bom, o que ele fez ? - presto atenção nas suas palavras.
- Você sabe que ele pega no pé dos alunos por nada. O Wangji estava quieto prestando atenção todos estavam conversando, mas o professor só xingou o Wangji. - Ele conta tudo que aconteceu.
- Já ouvi várias histórias sobre esse professor, dizem que ele é horrível.- Falo sem muitas reações.
- Você já sabe como o Lan Wangji é, então ele começou a falar com o professor mas ele não gostou muito e o levou para a sala do diretor o acusando de desrespeito e agressão verbal. O diretor está ameaçando Lan Wangji falando que irão tirar a matrícula dele.- o pavão conta tudo.
- Esse professor é maluco.- Falo pensativo.
- Preciso de sua ajuda, o Wangji não pode perder essa vaga então por favor o ajude.- Seu tom de voz estava preocupado e desesperado.
- Eu vou te ajudar...- Falo o olhando - Jin Zixuan vamos até a sala do diretor.- Suspiro e vou até a porta.
Vou para a sala do diretor junto com o rapaz, dou leves batidas na porta e sou liberado para entrar. Quando entro na sala, vejo o Lan Zhan sentado em uma das cadeiras emburrado, o diretor parecia nervoso e o maldito professor estava com um sorriso irônico no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄, wangxian
Fiksi PenggemarOnde Wei Wuxian acaba morrendo em um acidente e acorda em uma realidade totalmente diferente da sua. Os deuses deram uma segunda chance e agora era a vez dele de aproveitar essa oportunidade única.