Enfermaria

287 27 0
                                    

Taehyung estava deitado ali já fazia umas duas horas e continuava da mesma forma: se retorcendo em dor. A enfermeira havia dado um inibidor de cheiro e um analgésico para as cólicas, e diferente do medicamento para suprimir o seu cheirinho de morangos, o analgésico não fizera efeito nenhum. As ondas de contração no seu baixo-ventre continuavam na mesma potência de antes, seu organismo de ômega revoltado por não ter um alfa ou um nó ali.

Até a bolsa de gel morna já estava fria e inútil depois de tanto tempo.

A única saída era se empacotar nos três lençóis que pedira para a enfermeira e esperar seu corpo esquentar, pois não tolerava nenhum friozinho quando o cio batia. E ali estava ele, morrendo de calor por causa das cólicas.

Talvez ele estivesse levemente arrependido de não ter seguido os conselhos de Jin para ir para casa, já que nenhum deles tinha os remédios potentes que geralmente traziam consigo. Hoseok até havia autorizado que o Seokjin esfregasse e espalhasse o cheiro dele em Taehyung, mas Tae achou estranho andar por aí com o cheiro de chocolate do namorado do seu amigo.

Sobrecarregado com a dor, o calor e a sensação do slick escorrendo (que por sorte, não era muito, graças ao inibidor), mandou uma mensagem para a enfermeira que havia saído para a quadra, pedindo um remédio mais forte, de preferência que o fizesse capotar.

A porta abriu e Taehyung quase ficou feliz por achar que a enfermeira já iria ajudá-lo, até perceber que as pisadas fortes não combinavam com os passos leves da moça, faltando os "toc tocs" do salto. E o cheiro... Cheiro de alfa. E ele sabia quem era aquele alfa, com aquela essência de uva estragada, como ele costumava dizer...

Jeon Jungkook, o garoto mais insuportável do colégio.

Se manteve o mais quieto possível, não estava com humor as perturbações daquela criatura, porém Jungkook, sendo o descerebrado que era, se deitou na cama ao seu lado e puxou a cortina.

— Hm. Queria ter certeza que era você.

— Garoto, você não sabe o que é privacidade? — Taehyung resmungou, se beliscando na barriga para tentar aliviar a dor das cólicas.

— Como se ninguém soubesse que você tá aqui por causa do cio — Jeon revirou os olhos — Aliás, por que você pegou todos os lençóis?

— Pra enfiar no meu cu, Jungkook, pra quê você acha? Parece que faz força pra ser burro.

— Nossa, calma, estressadinho do caralho, só fiz uma pergunta. Eu hein...

Jungkook se acomodou enquanto Taehyung passava por outra onda de dor. Não querendo incomodar (e nem dar motivo para Jeon fazer algum comentário engraçadinho), Tae se focou em respirar fundo e massagear o baixo-ventre, friccionando as palmas e tentando espalhar o calor momentâneo. Alguns minutos se passaram, e Taehyung praticamente já tinha esquecido da existência de Jungkook, apenas concentrado em praguejar seu cio e imaginando de olhos fechados o dia que aquela dor toda sumiria.

— Tá doendo tanto assim? Você não para de gemer...

— Eu não tô gemendo.

— Tá sim.

Taehyung estava e sabia disso, só não havia dado tanta atenção. Não esperava que Jungkook fosse falar algo justamente sobre isso.

— Se você tá incomodado, então mete o pé.

— Depois eu que sou o grosso... — Jungkook murmurou — Você já tomou algum remédio?

— Já, mas foi o mesmo que porra nenhuma.

— Eu discordo, senão seu cheiro teria empesteado a enfermaria toda.

— Quê?! Meu cheiro o quê??

Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora