Shopping

208 19 4
                                    

Jungkook passou a mão pelo cabelo pela vigésima vez. Taehyung já tinha avisado que iria se atrasar — ainda usando o número daquele alfa irritante —, mas isso não amenizou muito o sentimento de que levaria um bolo. Talvez tivesse sido má ideia chamar o ômega para sair, principalmente quando todas as interações entre eles acabavam em alguma discussão sobre o colégio, porém...

Aquele sentimento esquisito que dava cosquinhas dentro do seu estômago só pioraram depois do Kim tê-lo beijado (foi no rosto, mas mesmo assim). E queria tirar a prova se isso era só uma coisa aleatória que aconteceu por causa da proximidade, ou se podia ser algo além disso.

Desbloqueou o celular, olhando as horas, e bloqueou de novo, girando o aparelho na mesa para não acabar mexendo no cabelo de novo enquanto balançava a perna incessantemente. Estava tão inquieto que nem notou quando o ômega de cabelos claros se aproximou da mesa, mesmo sentindo o aroma de morangos frescos no ar (achou que era a ansiedade o fazendo imaginar o cheiro de Taehyung).

— Vai derrubar a mesa assim. — Kim disse, dando a volta na mesa e se sentando.

Estava usando uma camisa de botões estampada com palmeiras e calça social de cintura alta, com tênis brancos e um tipo de pochete atravessado no corpo, e teria ficado horrível em qualquer pessoa, porém Taehyung conseguia deixar a combinação perfeita. Os fios quase dourados estavam mais ondulados que o normal, e Jungkook cogitou perguntar se ele fez alguma coisa especial no cabelo.

— Você veio se arrastando? Por que demorou tanto? — questionou. Não queria ser chato, mas passou tanto tempo achando que Taehyung iria furar com o encontro que acabou falando (e precisava se distrair para não ficar encarando o Kim).

— Imprevistos acontecem, sabe? — O ômega revirou os olhos — E na verdade a culpa foi sua, como que você me chama do nada às cinco e meia da tarde?

— Teria chamado antes se um certo ômega não estivesse fugindo de mim — retrucou — E meia hora não dá tempo de se arrumar?

— Dá, mas eu tava na casa do Hobi, sua fuinha. Então tive que me virar com o que tinha lá.

— Mesmo assim, é só um filme, não tem porquê levar tanto tempo se arrumando. Ou você queria ficar bonito pra mim? — Jungkook sorriu arteiro e Taehyung fechou a cara, irritado.

Mas o rosto dele estava vermelho.

— Cala a boca, eu gosto de andar como uma pessoa decente, não tem nada a ver com você! E eu nem sei se deu certo, porque nem roupa boa eu consegui...

— Ué, você não tá usando essas aí? Qual o problema com elas?

— São do pai do Hobi, eram as maiores que tinha no armário... — Taehyung lamentou, tocando na gola da camisa. — E o sapato é do Jin, Hobi não usa sapatos normais assim e o pé dele é muito menor que o meu.

— Não se preocupa, você continua bonito. — Jeon soltou sem querer, e por reflexo levantou a mão para cobrir a boca, mas rapidamente disfarçou apoiando o rosto na própria palma. Não podia perder a pose.

No entanto, o ômega o encarou boquiaberto em surpresa enquanto as bochechas morenas ficavam cada vez mais avermelhadas. Taehyung pigarreou envergonhado e mexeu na bolsinha em frente ao seu peito, tirando seu celular. Jungkook não pôde deixar de notar a pele exposta pelos botões abertos, o pingente de clave de sol brilhando no fim do pescoço do Kim, do mesmo jeito que o dia em que ele beijou o rosto de Taehyung.

—Já são quase sete horas. A gente vai ficar aqui mesmo? — o castanho indagou, mostrando a tela do celular.

— Ah... — o alfa arrumou a postura; já tinha até esquecido o propósito de estar ali — Na verdade, eu tava pensando em comer alguma coisa antes de ver o filme. Ou você prefere depois da sessão?

Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora