Taehyung queria matar Jungkook. Na maior parte dos dias desde quando conheceu o alfa no final do fundamental, era isso que o Kim pensava. E piorou depois que quase reprovou por culpa dele (não tinha provas concretas que foi ELE, mas tinha quase certeza absoluta) no primeiro ano. Só que hoje... Hoje até que não.
Claro que depois do desastre que foi o encontro inicial dos dois no shopping — desde a ligação com o convite repentino do alfa até a fila para os ingressos que, por pouco, conseguiram comprar —, ele estava muito dividido entre abandonar Jeon no caminho e voltar para a casa do Hoseok, e bater a cabeça do moreno numa coluna no meio da praça de alimentação até que os três neurônios e meio que ele tinha funcionassem corretamente. E como Seokjin disse em uma das mensagens que ele mandou: Taehyung tem todos os direitos do mundo de fazer qualquer um dos dois.
A existência de Jungkook atazana Taehyung há anos, e agora que ele resolve ser "amigável" com um convite para ir no cinema, o ser humano esquece de comprar o principal, que são os ingressos... E ainda fez com que o frapê dele ficasse todo esquisito, revirado no copo. E na sala de cinema, tiveram que comer os sanduíches na velocidade de duas tartarugas andando para frente em marcha ré por causa do barulho das embalagens de papel. E agora...
Jeon não tinha visto a previsão do tempo (Taehyung também não, mas isso era outra coisa) e agora ambos estavam ilhados no estacionamento do shopping, sem conseguir chamar um táxi porque o telefone de um ficou sem bateria e o sinal não pegava no celular do outro. E como se não bastasse, Jungkook havia comprado outras sobremesas na lanchonete e nenhum dos dois fazia a menor ideia de como os doces estariam depois de tanto tempo embalados e em cima do colo quente do alfa.
O ômega cruzou os braços, vendo pessoas entrando em seus carros e saindo confortavelmente da área do shopping, sem ter que pensar muito na chuva estando sentados em um veículo quentinho e seguro. Por que ele tinha aceitado o convite?! Teria sido 10 vezes melhor ter ficado na casa do Hobi, vendo filmes de comédia romântica ruins e xingando os personagens com seu amigos!
— Desculpa! Eu vacilei, tá legal? Não faz essa cara, eu já entendi... — Jungkook falou, a testa franzida em culpa.
Taehyung estava emburrado e não iria desfazer o bico só porque Jeon pediu.
O alfa suspirou e começou a se remexer do seu lado, enquanto o Kim observava a movimentação do trânsito, até sentir um peso na sua cabeça. O cheiro de vinho de Jungkook encheu suas narinas e desceu para sua barriga, dando uma sensação estranha, como se estivesse descendo em uma montanha-russa.
— Você vai pra casa do Hoseok, né?
— Que?
— Você disse que veio da casa do Hoseok, então você vai voltar pra lá, né?
— Ah, é, sim. Por que?
— Vou te levar lá. — Jungkook disse e pôs o braço nos ombros do ômega por cima da jaqueta em direção à chuva.
Taehyung foi meio arrastado por três segundos até conseguir processar o que estava acontecendo. E até tentou fazer com que Jungkook se cobrisse também, mas a jaqueta era pequena demais para os dois, e Jeon resolveu segurar o seu pulso para que Taehyung não jogasse a peça longe. A chuva estava um pouco forte demais no início, fazendo pocinhas de lama pela rua, e por mais que Taehyung quisesse tomar cuidado com a calça do pai de Hobi, ela acabou cheia de respingos e com a barra suja; e logo que ele desistiu de se importar com a roupa, a chuva parou, passando para uma garoa quase imperceptível.
— Porra, que ódio! — Jungkook virou assustado, mas não conseguiu dizer nada — Só porque eu não ligo mais!
— O quê, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)
FanficTaehyung e Jungkook se detestam. Não só pelo típico clichê de "nerds x turma do fundão", mas também pelo fato de terem uma briga pessoal: Jungkook foi dedurado quando tentou matar aula para ir ao show de um amigo e ficou na detenção, e Taehyung teve...