Jungkook estava sentado num dos bancos, fingindo que assistia os colegas de classe jogarem futebol. Até tinha visto quando Eunwoo marcou um gol, mas foi com meia atenção. Sua cabeça estava em outro lugar.
Ou melhor, em outra pessoa.
Sua mente ficava lembrando de Taehyung na enfermaria na semana anterior, mostrando o rosto do ômega em loop. E da voz baixa falando que o achava bonito, e da mão quente tocando seu cabelo. E como o cheiro do Kim não o estimulava a nada a não ser a vontade de abraçá-lo...
Não queria dar corda a nada, mas sentia que alguma coisa tinha mudado naquele dia, e tinha um pouco de receio de saber o que era. Afinal, os dois sempre se detestaram, né?
Jeon tirou a camisa e secou o rosto no uniforme, para a alegria de um punhado de ômegas e betas (e até alguns alfas) que estavam por ali vendo o jogo, mas parou o movimento quando sentiu um cheiro familiar atravessar o tecido. E logo depois conseguiu ouvir a voz grave misturada com duas risadas escandalosas.
Contra todas as expectativas — até as de si mesmo —, Jungkook levantou e foi direto na direção de Taehyung, sem vestir a camisa de volta, parando na frente do garoto e dos dois amigos dele.
— Eita, que isso, cacete?! — Hoseok, o ômega que era famoso pelo cheiro de baunilha exclamou, espantado, antes de ser escondido pelo namorado:
— Que desgraça é essa? Põe uma roupa, porra! — Seokjin, o único alfa, reclamou, olhando feio para Jungkook, que só fez se virar para o outro ômega.
Taehyung o encarou assustado por meio segundo antes de transformar a expressão numa carranca irritada.
— Garoto, veste a camisa!? Tá ficando doido de andar assim pelo colégio?
— Preciso falar com você.
— Se veste e aí você pode pensar em me dirigir a palavra. — Kim intimou, virando de costas.
Jungkook revirou os olhos e passou o uniforme pela cabeça, mas não passou os braços pelas mangas.
— Negativo, é pra colocar a camisa, não um colar. Veste isso direito. — Seokjin falou, cruzando os braços.
Apesar de ser um conhecido brigão, Jungkook obedeceu o outro alfa, não sem antes medi-lo de cima a baixo. Seokjin tinha a mesma altura que Jungkook, com ombros largos e estrutura de aparência firme, como se ele fizesse algum tipo de exercício regularmente. Apesar de não parecer um lutador, Jeon não tinha certeza de quanto tempo levaria para derrubá-lo, ou se conseguiria fazer isso sem ajuda ou uma distração.
O alfa deu um tapinha nas costas de Taehyung, e ele se virou, já de cara emburrada.
— Que é?
— Você sente alguma coisa?
— Como assim?
— Se você sente algo, tipo, qualquer coisa...
O ômega fez uma careta, tentando entender, e olhou para Seokjin:
— Isso é algum tipo de código de alfa?
— Acho que é só falta de neurônios nele. — Jin respondeu, parecendo levemente não-amigável para com Jungkook.
— Olha... Por que a gente não conversa em outro lugar, hein? — Jeon disse para Taehyung, mas encarando o alfa Kim.
— Pra quê, garoto? Qual o problema de falar aqui? — Seokjin ergueu as sobrancelhas.
— É uma coisa pessoal, é importante.
— O que seria tão importante pra você querer ficar sozinho com o Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)
FanficTaehyung e Jungkook se detestam. Não só pelo típico clichê de "nerds x turma do fundão", mas também pelo fato de terem uma briga pessoal: Jungkook foi dedurado quando tentou matar aula para ir ao show de um amigo e ficou na detenção, e Taehyung teve...