Ligação

207 21 3
                                    

— Tae?

— Eu.

— Já respondeu o zé-roela lá?

Taehyung inspirou, fechando os olhos. Deveria ser a terceira vez que Seokjin perguntava a mesma coisa.

— Não, né? — Jin cruzou os braços, apertando os olhos para o ômega.

— Ai, Jin, me deixa, pelo amor de deus. Eu só quero estudar... — Tae murmurou, emburrado, para depois gritar:

— Ô Hobi, tira esse seu namorado daqui que ele tá me perturbando!

— Garoto, me respeita e vai responder logo aquela criatura, porque, se ele ligar pra mim de novo, vou jogar meu telefone na sua cara!

— Ô Hobi, seu alfa tá querendo me agredir aqui! - O ômega berrou de novo.

— Tae, para de ser dramático. — Hoseok falou, saindo do quarto com uma toalha na cabeça. — E aliás, como aquele garoto conseguiu seu número?

— Não sei, mas gostaria muito de saber, né, TAEHYUNG! — Seokjin finalizou falando alto ao mesmo tempo que abraçava Jung.

— Quê, mas eu nem fiz nada! Não sei nem como ele conseguiu o meu número, alvará o seu...

— Taehyung, metade do colégio tem o seu número. — O outro ômega pontuou — E a outra metade só não tem porque tem o de outra pessoa do conselho ou te detesta.

— E não era exatamente por isso que o Jeon nunca teve o número dele? — Jin questionou, esfregando o rosto no pescoço do namorado — Por que eles "se odeiam"?

— Depois daquele dia, não sei mais se eles se odeiam tanto assim... — Hoseok riu, recebendo uma careta de Taehyung.

— Cala a boca — Taehyung murmurou, virando de bruços no sofá e enterrando a cara no estofado.

— Outro motivo pra falar com aquele moleque doido. Que porra ele tava pensando? Beijar assim do nada, no meio do colégio?

— Jinie, deve ser um crushzinho, ele só foi corajoso.

— Eu não tenho crush no Jungkook! — Tae ergueu o tronco, fuzilando o casal com os olhos.

— Mas a gente tava falando dele, não de você. — Hoseok falou, com uma sobrancelha erguida, e Taehyung notou seu erro.

— Ah, te pegamos no pulo, safado! — Seokjin bateu palmas, rindo. — Então quer dizer que você gosta do Jeon, né?

— Quê- Eu n- Claro que não! Se eu acabei de dizer que não gosto dele, detesto aquele garoto! — Tae balbuciou, irritado e envergonhado.

— Ah, tá bom, sabe nem mentir. Vou comprar um curso daqueles coachs inúteis pra ver se você aprende alguma coisa.

— Mas se o coach é inútil, como que ele vai aprender alguma coisa? — Hoseok questionou o alfa, o puxando pelo pescoço com a toalha, e Taehyung quis morrer. Não dava para passar dez minutos com aqueles dois sem se sentir humilhado por estar sozinho.

— O coach é inútil, mas tem confiança o suficiente pra enganar trouxa mentindo. Ou você acha que esses caras que vendem "Fique milionário vendendo curso" são milionários?

Hoseok riu da analogia do namorado, e por um milésimo de segundo enquanto estava deitando de novo no sofá, Taehyung realmente pensou que talvez fosse boa ideia comprar um curso desses. Poderia muito bem desbloquear uma nova habilidade em convencer pessoas, e isso podia melhorar o seu trabalho como parte do conselho estudantil. A ideia até tentou se desenvolver, mas o toque do celular de Jin soou de novo, irritante por estar sendo ouvida pela quinta vez no dia.

Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora