Gripe

169 27 10
                                    

Jungkook não aguentava mais o frio. Frio, espirros, a garganta irritada, o peito cheio de catarro... Um alfa devia ser quente, então por que ele estava sentindo tanto frio?

— Kooing, mamá dishe qui é pa í comê. — Uma vozinha soou da porta entreaberta, e por mais baixa e gentil que fosse, parecia que estava muito perto.

Eunjung era a irmã mais nova de Jungkook, uma alfinha esperta demais para seus 3 anos e que não tinha nada a ver com o irmão mais velho porque era filha do novo marido de sua mãe, um estrangeiro de cachos loiros e rosto bochechudo.

Jeon não respondeu, tentando segurar um espirro que provavelmente lançaria catarro até a parede. Não sentia fome nenhuma, e estava tão concentrado tentando não espirrar que não sentiu a criança subindo na sua cama (ou talvez só tenha ignorado o peso ínfimo dela afundando os pezinhos no colchão) e parando perto da sua cabeça, para bater na sua cabeça com alguma coisa dura.

— Ai, porr- Porcaria! Eunjung, o que- — Jungkook reclamou e abriu os olhos, vendo a garotinha com uma colher de pau na mão — Que cacete você tá fazendo com isso?

— Mamá dishe pa comê. — Eunjung disse e desceu num pulo, os cachinhos balançando até ela chegar na porta. — MÁÁ, O KOOING FEZ TOC! — Ela gritou, rindo, e Jungkook quase sentiu seu cérebro derreter de dor de cabeça. Mesmo assim, fez um esforço para berrar:

— Ô MÃE, A EUNJUNG ME DEU UMA PORRADA COM A COLHER DE PAU!

A menina riu mais ainda e saiu do quarto, falando que o irmão "fez toc", se referindo ao som da colher de pau batendo na testa de Jungkook. Ele amava a irmã dele, mas em certos momentos, só gostaria de guardá-la em uma mochila e mandá-la para outro país.

— Desculpa, filho, ela pegou a colher de pau e eu nem vi. — A senhora Jeon apareceu, falando baixo e com uma bandeja nas mãos. — Essa garota... E eu nem sei porquê você reclama, você era pior na idade dela.

— Mas eu nunca dei uma colherzada de pau em ninguém. — Jungkook murmurou, vendo a mulher colocar a bandeja na mesa de cabeceira e sentar na beira da cama.

— Só jogou a caixa de ovo na cabeça da sua tia. — Ela riu e Jungkook a acompanhou, parando logo por causa da dor de cabeça. — Você vai pra aula hoje?

— Eu não consig... Não consig... Vou espirrar! — avisou antes de realmente espirrar e realmente saiu muito catarro, melecando mais do que só seu nariz.

— Ecaaaaa! Kooing shujinho! — Eunjung reclamou em algum lugar enquanto Jungkook tateava a cama procurando a caixa de lenços de olhos fechados. Não queria nem ver como estava para não ter que sentir a secreção descendo até o seu queixo e sujando uma parte da sua bochecha.

— Aqui, espera. — Sentiu sua mãe enfiar um maço de lenços na sua mão, e prontamente dividiu com a outra mão para limpar o excesso e depois se focar no nariz. — Se ficar prendendo espirro desse jeito, vai explodir de tanto catarro.

— Como a senhora sabia que eu tava prendendo o espirro? — O alfa perguntou depois de se livrado da meleca.

— Porque você faz isso desde sempre. Não prende o espirro, faz mal. E você não vai pra escola, certo?

— Eu ia dizer que não consigo nem respirar direito, imagina ir pro colégio assim. E eu tô com frio.

— A febre não baixou? — A senhora Jeon pôs a mão na testa do filho, fazendo uma careta preocupada — Desse jeito, a gente vai ter que te levar no hospital.

— Nããão... — Jungkook choramingou, se revirando na cama — É só uma febrezinha, se eu ficar em casa, vai passar.

— Você quer só uma desculpa pra faltar, né, moleque? E torce mesmo que seja só uma "febrezinha", eu não posso faltar no trabalho pra cuidar de um marmanjo maior que eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais Um Clichê: Ômega Nerd X Alfa Idiota [ABO] - KTH+JJK (2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora