。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Theme: É um desprazer te conhecer
Word count: 2515
Characters: Gregory
Characters: [Nome] [SobreNome]
Characters:Mercury Edwirgens
Warnings: Pode possuir palavras de baixo calão e jumpiscares. Se não gosta deste tipo de conteúdo, é recomendado não ler.。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Dois anos após o incêndio no shopping, agora com 12, ele já era o 3° mais responsável e o 1° mais inteligente, e você seguiu com ele em todo esse caminho. Gregory realmente ganhou uma melhor amiga. Também sempre que possível o garoto visitava a amiga na Rua Cherry blossoms, (Rua Das Cerejeiras) número 114, 1 bairro de distância do orfanato onde um certo garoto de cabelos pretos, vivia. E a garota de cabelos [Cor do Cabelo], praticamente morava no orfanato de tanto ficar lá. As freiras já viam a menina como parte dessa família de 28 órfãos de 1 e 18 anos de idade, 15 freiras e 10 noviças.
Neste momento, os dois se divertiam jogando o jogo: pedra, papel e tesoura, que você havia ensinado ao menino.
A menina e o menino olhava profundamente nos olhos um do outro, tentando prever o próximo movimento do adversário. — Pedra, papel e tesoura!
E em um passe de mágica você havia perdido. Era a terceira vez que perdia nesse jogo. Tu se perguntava se ele tinha algum poder, ou se ele usava um truque muito bom.
— Não vale! Você trapaceou! De novo! — Não era de perder. O rapazinho sorriu vendo você brava com os talentos dele de ler seu rosto.
— [Nome] — Ele coloca uma mão em seu ombro e continua — Tem que aceitar a derrota. Supere, ou quer que eu perca de propósito para não se sentir mal? — Um beicinho forçado foi feito em seu rosto, ele meio que estava "imitando", como você estava.
Jamais sentiu tanta vontade de bater naquele garoto, mas se conteve e repetiu a si mesma: "Se esse moleque acha que é melhor que eu, ele está muito enganado!"
— Vamos lá! Você consegue, não é? — Ele já estava debochando da sua cara. Brincando com sua raiva. Ele parecia mesmo querer apanhar. "Só um soco só, não dói nada, né?" Era oque passava em sua mente enquanto via ele caçoando da sua falta de sorte — [Nome], tá tudo bem, você só não é do meu nível. É fraca comparada a mim.
Sua boca estava fazendo a letra 'o'. Como ele tinha coragem de falar algo assim?! Era verdade? Claro que era, mas: "Caramba, não precisa jogar na minha cara!"É… Esses eram os seus pensamentos.
Acho que não é uma novidade pra ninguém que você não é uma gênia, mas fazia o seu melhor na medida do possível. Acho que todo mundo não andou aprendendo muito quando chega os dias de se sentar em uma cadeira dura, olhar para um quadro que parece que esta escrita em uma língua morta, ter que ouvir seus professores falando que são a "Pior turma". Olha, ir pra escola não é fácil. Principalmente nos dias de hoje, que o povo inventou isso:
2cos'tan (476×6)²-sen 56
Alguém realmente sabe oque é isso? Sinceramente, [Nome] não sabe nem se quer pronunciar os nomes disso. Imagina saber a resposta?
— Pois saiba, que oque você falou não há lógica alguma! Minha inteligente não tem nada haver com esse joguinho de sorte. Você apenas é bom em ler expressões faciais, e tanto as suas notas quanto as minhas, não são medidas em algo tão fútil e sem sentido como uma brincadeira de crianças! — Você havia acabado de soltar tudo que tinha na cabeça. O garoto de cabelos escuros olhou você de cima a baixo. Ele tinha certeza que essa raiva e confiança do nada, não era muito normal. "Então, já?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
➥𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ➭ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘𝚛𝚢
Fanfiction『➥𝐄m uma madrugada no orfanato Grande Princepe (Great Prince), 1 ano após o incêndio no shopping, o garoto de cabelos marrons depois de fugir de mansinho de madrugada como de custume, acaba conhecendo [Nome] e em pouco tempo os dois se tornam melho...