The invasion of the Jaguar Forest, Part 1 - Paralelo

423 25 44
                                    

... Opa, eae? Beleza? Fiquei muito tempo longe, acho que nem se lembra quem é eu kk

Mas, essa é a parte 1 de outro paralelo... Mano do céu, isso daqui tem literalmente mais paralelos que coisas da história principal (E me desculpem por isso) é que sei lá, dei uma empacada alí 😢

Maaaaaas, entretanto, todavia, eu me resolvi comigo mesma e... Tadã, capítulo para vocês.

Resolvi que no final haverá curiosidades sobre o capítulo, e fds.

♬♩♪♩ ♩♪♩♬♬♩♪♩ ♩♪♩♬♬♩♪♩ ♩♪♩♬♬♩♪♩ ♩♪♩♬♬♩♪♩ ♩♪♩♬

Gregory estava pronto. Totalmente pronta para invadir o novo Pizzaplex, que agora tinha um novo nome, Pizzaplex Tagwors, para jovens e adultos. O lugar tinha sido reconstruído em um lugar longe do antigo, por causa do incêndio, não queriam que o novo lugar mágico tivesse o mesmo destino que o Pizzaplex original, seria terrível.

O lugar agora com novas grandes atrações para atrair novo público com as novidades. Algumas destas novidades eram os novos animatrônicos e lugares como a pista de patinação de Dorothy, uma nova animatrônica com design de ovelha, tendo exatos 1.69 de altura, ela é a mais baixa animatrônica entre os novos. Também não se podia esquecer que reconstruíram a antiga banda Glamrock, com algumas modificações para serem mais resistentes ao fogo, como dito anteriormente, ninguém quer que o incidente de alguns anos atrás aconteça novamente, certo? Ah, claro, não posso me esquecer dos mini rocks, um dos mais famosos recentemente. Primeiramente, quem são os "Mini rocks"? Os mini rocks não são nada menos que as cópias dos grandesíssimos animatrônicos, só que em versão bebê, para as crianças poderem brincar com eles.

Geralmente, os mini rocks andam por todo o lugar, correndo, brincando e ajudando com informações básicas sobre o lugar. Eles são umas fofuras, tendo exatos 50 centímetros de altura.

Sem enrolação, vamos logo falar todas as grandes novidades do novo e melhorado Pizzaplex!

Agora o lugar tem o triplo do tamanho, para ter espaço para tudo que colocaram; tem agora 14 animatrônicos grandes ao todo, (isso sem contar os Mini rocks, com os baixinhos dariam 28) ainda tem as mesmas atrações antigas, com algumas repaginadas. No laser tag eles apenas deixaram o espaço maior e com mais lugares para se esconder dos tiros. No restaurante, colocaram mais enfeites neon e agora também colocaram algumas cordinhas para servir a comida para parecer que está voando. E bom, acho que só isso que fizeram de diferente com os lugares antigos, o resto está do mesmo jeito, seguiram à risca o projeto original.

Gregory estava se arrumando para fugir durante a noite, ele já estava acostumado, assim como você. Os dois pareciam até dois fugitivos de tanto que fugiam durante a madrugada silenciosa. Com suas mãos mexendo em sua mochila de cor escura, Gregory verificava se tudo que precisava estava ali: lanches, lanternas, facas, roupa reservas, medicamentos, ferramentas e até veneno havia naquela mísera mochila preta escolar. (Misericórdia garoto, está indo invadir o Pizzaplex ou lutar na guerra?)

Tendo certeza que havia pegado tudo, Gregory desce os degraus da sua casa, esperando você voltar. Sim, Gregory estava dormindo em sua casa esta noite, seus pais já tinham se acostumado com a presença de Gregory, afinal, ele era seu melhor amigo.

Você já estava pronta. Tudo pronto. Com um acesso de cabeça, os dois pulam a janela de seu quarto, descendo pela grande árvore que havia ali. Vocês estavam tranquilos, acredite ou não, não era a primeira vez que os dois juntos praticavam uma invasão e tenho quase certeza que esta não seria a última.

Gregory foi primeiro, carregando a bolsa com todo o material necessário para a grande aventura; colocando um pé na árvore para testar se era seguro ele se alivia do nervosismo do galho quebrar com seus produtos dentro. Sim, Gregory se preocupa mais com uma bolsa com equipamentos "importantes" do que com seu próprio corpo, garoto irresponsável. Indo rápido com o outro pé, ele dá uma pequena corrida se equilibrando ao máximo até chegar a outro galho mais baixo, que facilita mil de vezes sua vida de invasor na sua casa.

➥𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ➭ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘𝚛𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora