The challenge is to get out

1.4K 50 69
                                    

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Theme: O desafio é sair
Word count: 1947
Characters: Gregory
Characters: [Nome] [SobreNome]
Warnings: Pode possuir palavras de baixo calão, jumpiscares, Pode possuir sangue e Lembranças pertubadoras. Se não gosta deste tipo de conteúdo, é recomendado não ler.

。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Em 12 de Janeiro, às 2 da manhã, na rua Fifty Gifts, no orfanato Great Prince, havia um garotinho, que levantava escondido da cama, para ir passear por aí, em meio às ruas. Ele se levantava devagar de sua cama de madeira, o garoto de cabelos e olhos castanhos ia apenas descer as escadas, chegar ao saguão,destrancar as portas e portões e perambular pela a cidade. Até o pequeno ver alguns biscoitos de canela em cima da mesa, e não se aguentar e pegar alguns para comer agora e depois, caso fique com fome. Ele vai seguindo o caminho até a escada.

Quando termina de descer aqueles degraus, ele pega seu casaco da cor verde escuro que estava pendurado no cabideiro, coloca em seus pés as galochas que estavam perto da porta, junto com as outras galochas, casacos e guardas-chuvas das outras crianças do mesmo orfanato que o garoto.

Mais cedo, o garoto tinha ouvido uma conversa entre algumas freiras falando da madre-superiora, Gregory não ligou para isso. Na visão dele, isso era… "Desnecessário e rude, da parte delas." "Sem falar das mentiras que inventam sobre os vizinhos deste orfanato". Bem, digamos que Gregory, não era lá um anjinho. Mais parece um demônio do que um anjo. E ele não via problema algum em falar os defeitos das pessoas.

No meio da conversa ele acaba ouvindo sobre ela ser irresponsável de deixar a chave da casa no galpão. O garoto ficou feliz em saber disso. Agora ficaria bem mais fácil pegar a chave, já que não correria mais o risco de ser pego entrando no quarto da madre-superiora de madrugada. Tudo fica bem mais fácil para ele agora.

Só falta uma coisa,bem pequena, para o garoto de galochas verdes escapar daquele lugar. Descer até o galpão que está cheio de caixas, que dentro está uniformes com a estampa da frente uma imagem de um garoto de cabelos ruivos abraçando uma criança neguinha com um corte na perna, e na estampa, na parte de trás está escrito "G.P.O". É o mesmo que "Great Prince Orphanage".

O pequeno respirou fundo, e correu até o galpão com muito cuidado para o piso de madeira não ranger muito alto. Quando ele chegou perto do tapete deu um pulo que fez o piso fazer um barulho enorme de madeira estalando.

Ele correu pelo tapete o mais rápido possível para se esconder quando ouvi-o passos.

— Shit! / desgraça! — O garoto murmurou depois de bater o pé em uma caixinha que estava no chão. Era a caixinha dourada de Tina, ela ganhou de presente de seu pai adotivo. Porém, o pai foi atropelado depois de um tempo, e ela teve que voltar para great prince novamente. — If I keep this up, they'll know I'm sneaking out at night and coming back in the morning! / Se eu continuar assim, eles saberão que estou saindo de fininho à noite e voltando de manhã! — ele disse depois de pegar o brinquedo e colocar em algum lugar pelo chão escuro de madeira marrom, e voltar a correr para chegar ao pequeno armário que tem para alguns guardas-chuvas reserva, e se esconder lá mesmo.

— Are you sure you saw someone running around here? / Tem certeza que viu alguém correndo por aqui? — Logo se ouve uma voz feminina um pouco rouca sendo seguida por uma voz mais jovem — yes ma'am i'm sure / sim senhora, tenho certeza — as duas subiram novamente e foram em direção a cozinha, enquanto Gregory saia do armário apertado e corria pelo tapete bege até onde for possível, para chegar ao saguão sem mais Interrupções e imprevistos.

➥𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐀𝐒𝐓 𝐆𝐀𝐌𝐄 ➭ 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘𝚛𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora